Edson Esmagnoto Fotografia
edson esmagnoto 85901010 Toledo (Paraná) Mapa
Preço desde R$3.590

Fotógrafo Profissional Edson Esmagnoto Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Edson Esmagnoto Fotografia

Edson Esmagnoto Fotografia 5
+ 28

Bruna B. · Se casou em 08/06/2019

Uma experiência incrível.

Tivemos uma experiência incrível, as fotos ficaram maravilhosas. O atendimento foi excepcional desde as fotos do pré wendding até o dia do casamento, sempre nos deixando muito a vontade.

Edson Esmagnoto Fotografia 6
    Edson Esmagnoto Fotografia 7
    Edson Esmagnoto Fotografia 8
    Edson Esmagnoto Fotografia 9
    Edson Esmagnoto Fotografia 10
    Enviado a 30/07/2019

Respondido por Edson Esmagnoto Fotografia:

Poder conhecer pessoas como vocês não tem preço, só posso agradecer todo carinho e atenção a nós dedicados, e que estas imagens possam lhes relembrar a cada instante, o quão lindo e emocionante foi este dia tão especial e impar em suas vidas. Parabéns, felicidades eternas a vocês seus lindos.
    O casamento de Bruna B. e Edson Esmagnoto Fotografia 11
  • Thaís

Thaís B. · Se casou em 11/11/2017

Amei, super indico. Pessoas queridas, dedicadas, capacitadas e preços mais em conta do que outros do mercado e a qualidade sensacional. Obrigada pelo trabalho, dedicação, trabalho.

Enviado a 23/11/2017

Respondido por Edson Esmagnoto Fotografia:

De coração desejamos muitas felicidades para vocês, foi um dia lindo, tudo perfeito, parabéns pelo casamento parabéns pela linda família, obrigado
  • Daniela

Daniela · Se casou em 18/03/2017

O que dizer de Edson Esmagnoto Fotografia, profissional excelente, qualidade do serviço muito bom. Atendimento diferenciado, a equipe toda, super profissionais!
    Indico e recomendo serviço. Além de profissional excelente, super simpático e atencioso com nos, sem contar na diversão. Amamos o trabalho de vocês. Parabéns!

Edson Esmagnoto Fotografia 12
    Edson Esmagnoto Fotografia 13
    Enviado a 04/04/2017
  • Dieimson

Dieimson C. · Se casou em 10/09/2016

A partir do momento que fizemos o orçamento,vimos que a empresa é seria,e com profissionais qualificados.
    falando em pessoa,o edson e a ju são pessoas que adoramos ter do nosso lado nesse momento tão especial de nossa vida!
    Como sempre digo, se fosse para casar eles tirariam nossa fotos .

Edson Esmagnoto Fotografia 14
    Edson Esmagnoto Fotografia 15
    Edson Esmagnoto Fotografia 16
    Enviado a 22/09/2016

Respondido por Edson Esmagnoto Fotografia:

Obrigado Dieimson e Cissy, me lembro com se fosse hoje e me emociono sempre quando lembro, realizávamos a sessão Pre wedding a Cissy toda preocupada me perguntou "Edson fico vendo suas fotos e fico tão encantada vejo casais lindos super a vontade nas fotos, acho que não vamos conseguir por que não temos jeito nenhum pra fotos!!! " Eu sorri , e disse basta confiar em vocês mesmos e me deixar guia-los, e a suas fotos serão melhor ainda por que hoje sou melhor que ontem, agora que passou e na certeza de que amaram suas fotos posso dizer Lembra eu disse! Obrigado pela confiança por nos permitir proporcionar isso a vocês, sejam felizes para sempre e contem com nos sempre que preciso, e se um dia Se casarem novamente espero estar la talvez não mais como fotografo mas para ver o quão duradouro e eterno será esse amor, que demore muito a chegar mas que cheguem e chegará, as Bodas ... Um grande abraço amigos .
  • Isabela

Isabela S. · Se casou em 10/06/2016

Excelente trabalho, não se prendeu apenas ao serviço contratado, foram além do que esperávamos com atenção e eficiência em tudo que precisamos. Contribuíram satisfatoriamente para a realização do nosso sonho de casamento. Amamos as fotos o vídeo e a naturalidade que deixaram. Obrigada ClickDigital Eventos por fazer do nosso dia ainda mais marcante.

Enviado a 16/06/2016

Respondido por Edson Esmagnoto Fotografia:

Obrigado queridos, felicidades a vocês, continuem eternos namorados e cont sempre com nós.
  • Priscila

Priscila D. · Se casou em 30/04/2016

Se você busca um profissional de qualidade, competente, de bom preço e que consiga te deixar mais confortável na hora de tirar as fotos, que brinque e faça você rir espontaneamente para um melhor clique, é só falar com esse jovem.

Edson Esmagnoto Fotografia 17
    Edson Esmagnoto Fotografia 18
    Edson Esmagnoto Fotografia 19
    Edson Esmagnoto Fotografia 20
    Edson Esmagnoto Fotografia 21
    Enviado a 16/06/2016

Respondido por Edson Esmagnoto Fotografia:

Que tudo ler algo assim, só posso agradecer todo carinho e desejar eternas felicidades a vocês. Conte sempre com esse amigo aqui !

Fernanda B. · Se casou em 19/03/2016

Amamos as fotos. Todas ficaram lindas. Ficou até difícil escolher. O Edson e a Juliana foram muito atenciosos e sempre prevalecendo o que nós noivos queríamos, isso foi muito bom pois ficamos muito a vontade com eles. Recomendo a equipe pela seu profissionalismo, dedicação e acima de tudo qualidade.

Enviado a 27/03/2016

Respondido por Edson Esmagnoto Fotografia:

Obrigado Fernanda, foi um dia lindo e muito especial para nós também, felicidades eternas a vocês e nosso sincero voto!

Ana C. · Se casou em 09/01/2016

Olá. Não apenas eu, como todos os familiares e convidados do meu casamento, ficamos surpreendidos com a qualidade do serviço prestado pela empresa. Foram flexíveis quanto aos horários, pois tinham a opção de encontros durante o almoço, o que facilitou muito para nós combinar os detalhes.
    A simpatia da fotógrafa Juliana é impressionante. Tanto ela quanto o fotógrafo Edson foram e continuam sendo muito atenciosos conosco.
    Sem dúvidas, este foi um dos melhores investimentos da minha vida. As fotos ficaram perfeitas. Jamais havia imaginado me ver em fotos tão bonitas.
    Em suma, o trabalho a mim prestado de qualidade nota 10! Ficamos 100% satisfeitos.
    Recomendo sim, pois casa-se apenas uma vez na vida. Então, nada como recordar para sempre da melhor forma possível.

Edson Esmagnoto Fotografia 22
    Edson Esmagnoto Fotografia 23
    Edson Esmagnoto Fotografia 24
    Edson Esmagnoto Fotografia 25
    Enviado a 22/06/2016

Respondido por Edson Esmagnoto Fotografia:

Obrigado Ana, eu e a Juliana agradecemos muito seu carinho, poder estar neste dia tão especial de usas vidas é uma honra .

Samara C. · Se casou em 05/09/2015

Esdon e Juliana além de excelentes profissionais, são queridíssimos, super atenciosos com os noivos, família, padrinhos, convidados.. e te deixam super à vontade para tirar as fotos, o que ajuda muito! Amei todas as fotos, o difícil foi escolher só algumas para o álbum. Já os indiquei para vários casais de amigos que casaram ou estão prestes a se casar e vou continuar indicando, pois tenho certeza que vão ficar felizes com as fotos desse dia que é tão importante para nós! Abraços!

Edson Esmagnoto Fotografia 26
    Edson Esmagnoto Fotografia 36
    Edson Esmagnoto Fotografia 37
    Enviado a 22/03/2016

Respondido por Edson Esmagnoto Fotografia:

Sem palavras para agradecer o carinho, vocês estarão para sempre em nossas lembranças, foi uma honra e previlégio ter conhecido vocês e seus familiares.