Edson Araújo Fotografias

5 opiniões | Patos de Minas (Minas Gerais)

Opiniões de Edson Araújo Fotografias

Bárbara M. · Se casou em 05/05/2018

Fotógrafo de excelência!

Supriu minhas expectativas. Carismático e atencioso! Amei minhas fotos e meu álbum! Muito obrigada, Edson, foi um prazer ter você nesse momento tão especial em nossas vidas! Estamos muito satisfeitos com o serviço prestado.

Enviado a 20/11/2018

Marcela C. · Se casou em 21/04/2018

Fotógrafo perfeito

Excelente fotógrafo, muito profissional. Nossa prévia foi super agradável e o dia do casamento sem comentários! O Edson e a Rafaela são super atenciosos, sempre disponíveis, pacientes e o perfeccionismo rege o trabalho deles. Obrigada.

Enviado a 25/10/2018
  • Fabiana

Fabiana F. · Se casou em 07/01/2017

Sabe aquele trabalho que você se apaixona logo de cara? Foi assim que aconteceu na nossa primeira visita ao site do Edson Araújo, as fotos dele são lindas, era sem dúvidas a nossa primeira opção como fotógrafo e conseguimos contrata-lo. Profissional de um carisma enorme, extremamente educado, rápido no envio das provas para escolha, e de uma qualidade excepcional. Recomendo muito e também o contrataria novamente.

Enviado a 30/01/2017

Maice · Se casou em 23/07/2016

Excelente profissional, muito atencioso, responsável, tem muita criatividade e durante o seu trabalho conseguimos sentir o amor que ele tem pelo o que realiza! Amei todas as minha fotos! Fizemos fotos tanto da prévia quanto do casamento e ficaram maravilhosas! Super recomendo!

Enviado a 25/05/2017
  • Natalia

Natalia · Se casou em 26/12/2015

Ao resolvermos fazer nosso casamento na cidade Natal do meu marido - Patos de Minas - e morando em Londres ha mais de 10 anos percebi que seria uma tarefa difícil organizar tudo com a distancia. Foi quando pesquisando online eu encontrei a equipe do Edson Araujo. Ele me deu a confiança de contrata-los de olhos fechados. Edson e sua equipe foram extremamente profissionais do principio em que o contactamos ate a entrega das fotos. O trabalho da equipe foi inacreditável, nos deixaram, minha familia, convidados, eu e meu marido super a vontade e o resultado do trabalho ficou impecável. Eles são capazes de captar tal sentimento em foto que eu honestamente -em minha vasta procura por fotógrafos - não vi ninguém fazer igual. Existe uma atenção pessoal a cada casal que eles fotografam e isso fica nítido de se ver. Se mais 100 situações à distância eu precisasse contratá-los, com certeza não pensaria duas vezes.

Enviado a 04/05/2016