Eder Rodrigues Fotografia
Rua Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, 194 - Apto 22 12030-050 Taubaté (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Eder Rodrigues Fotografia

Eder Rodrigues Fotografia 1
Eder Rodrigues Fotografia 2
Eder Rodrigues Fotografia 3
Eder Rodrigues Fotografia 4
  • Erica

Erica K. , Se casou em 04/10/2018

Que olhar...

Já acompanho o trabalho do Eder há algum tempo e sonhava em poder te-lo em um momento como este... ele consegue traduzir as emoções através de sua câmera de forma única. Deus abençoe o seu Dom... difícil demais de escolher as melhores, todas lindas e que nos deixarão sempre conectados com esse momento mágico.

O casamento de Erica Knaesel e Eder Rodrigues Fotografia 5
    O casamento de Erica Knaesel e Eder Rodrigues Fotografia 6
    O casamento de Erica Knaesel e Eder Rodrigues Fotografia 7
    O casamento de Erica Knaesel e Eder Rodrigues Fotografia 8
    Enviada em 04/10/2018

Kamila A. , Se casou em 26/11/2016

Excelente atendimento e profissionalismo. Fomos muito bem atendidos em todas as etapas e serviços que realizamos com o Eder. Tivemos muita flexibilidade nas negociações e prazos. Indicamos com toda certeza! Kamila e Vinicius

Enviada em 16/01/2018

Respondido por Eder Rodrigues Fotografia:

Olá Kamila, obrigado pelo feedback. Fico feliz em saber que realizei um ótimo trabalho e que o cliente ficou satisfeito. Agradeço por acreditar que a nossa fotografia pudesse fazer a diferença em registrar o dia mais feliz da vida de vocês.
    Um abraço

Amanda P. , Se casou em 18/11/2016

Ótimo profissional, fiz um ensaio fotográfico na cidade de Campos do Jordão, tudo foi combinado a distância, o Éder sempre foi muito atencioso, pontual, flexível quanto a forma de pagamento, sem contar que as fotos ficaram perfeitas!!!

Enviada em 11/09/2017

Respondido por Eder Rodrigues Fotografia:

Oi Amanda, quero agradecer pelo depoimento, é sempre bom saber que o nosso trabalho foi bem realizado.
    Nos vemos em breve para fazer outro ensaio!
    Abraço

Renata , Se casou em 12/12/2014

Excelente profissional super atencioso, sabe nos deixar a vontade para que as fotos saiam mais expontânea possivel. Parabéns pelo profissional que é! Que continue registrando sonho de muitas noivas e noivos em realidade.

Enviada em 11/01/2015

Aline , Se casou em 05/04/2014

Amei o trabalho do Éder e o resultado das fotos, toda a família e amigos adoram nossas fotos e a espontaneidade que havia nelas. Certamente indico para os meus amigos e futuros noivos o trabalho dele.

Enviada em 27/11/2014

Alberto , Se casou em 01/03/2014

Ótimo profissional. Recomendamos sem maiores observações. Qualidade do serviço e o profissionalismo são pontos que se destacam nos eventos. A atenção dada, juntamente com o bom tratamento fazem a diferença, com isso, o resultado só poderiam ser fotos com extrema qualidade.

Enviada em 01/06/2015

Sandra , Se casou em 15/02/2014

Profissional super responsável, comprometido, competente capaz de captar a essência de cada momento que é único, com muita discrição e naturalidade. Não tira fotos. Mas registra momentos que ficarão eternizados em belas imagens. Superou minhas expectativas. Não cansamos de ver, rever e reviver nosso sonho registrado em belíssimas imagens.

Enviada em 27/11/2014

Valerial A. , Se casou em 26/10/2013

Eu super recomendo o Eder, as fotos dele ficaram perfeitas. Eu amei, e ele é um excelente profissional e uma excelente pessoa! Indico muito, gostei muito da forma que ele nos tratou. É uma pessoa divertida, ele fez o meu making of e adorei as fotos maravilhosas que saíram. Gostei e pretendo contratar os serviços dele novamente!

Enviada em 26/11/2014

Juliana , Se casou em 19/10/2013

Excelente profissional. Visão de fotógrafo à frente de muitos. Indico seus serviço. Fiquei super satisfeita com as fotos do meu casamento e com a agilidade com que recebi o CD com as fotos. Comprometimento, seriedade, pontualidade , qualidade; fora o olhar através das lentes e a paixão que você percebe pela fotografia.

Enviada em 25/11/2014

Paola , Se casou em 14/09/2013

Excelente profissional, dedicado, atencioso e material de qualidade boa. Todas as pessoas que vêem o álbum ficam encantadas e elogiam o profissionalismo. Como noiva é um ser indeciso e desconfiado, indico de olhos fechados. Acredite, pois é uma boa indicação e não irá se arrepender.

Enviada em 26/11/2014