Eder Rodrigues Fotografia
Rua Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, 194 - Apto 22 12030-050 Taubaté (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Eder Rodrigues Fotografia

Recomendado em Casamentos.com.br

9 de 9 noivos recomendam Eder Rodrigues Fotografia

9 de 9 noivos recomendam

Amanda P., Se casou em 18/11/2016

Ótimo profissional, fiz um ensaio fotográfico na cidade de Campos do Jordão, tudo foi combinado a distância, o Éder sempre foi muito atencioso, pontual, flexível quanto a forma de pagamento, sem contar que as fotos ficaram perfeitas!!!

Enviada em 11/09/2017

Respondido por Eder Rodrigues Fotografia:

Oi Amanda, quero agradecer pelo depoimento, é sempre bom saber que o nosso trabalho foi bem realizado.
    Nos vemos em breve para fazer outro ensaio!
    Abraço

Renata, Se casou em 12/12/2014

Excelente profissional super atencioso, sabe nos deixar a vontade para que as fotos saiam mais expontânea possivel. Parabéns pelo profissional que é! Que continue registrando sonho de muitas noivas e noivos em realidade.

Enviada em 11/01/2015

Aline, Se casou em 05/04/2014

Amei o trabalho do Éder e o resultado das fotos, toda a família e amigos adoram nossas fotos e a espontaneidade que havia nelas. Certamente indico para os meus amigos e futuros noivos o trabalho dele.

Enviada em 27/11/2014

Alberto, Se casou em 01/03/2014

Ótimo profissional. Recomendamos sem maiores observações. Qualidade do serviço e o profissionalismo são pontos que se destacam nos eventos. A atenção dada, juntamente com o bom tratamento fazem a diferença, com isso, o resultado só poderiam ser fotos com extrema qualidade.

Enviada em 01/06/2015

Sandra, Se casou em 15/02/2014

Profissional super responsável, comprometido, competente capaz de captar a essência de cada momento que é único, com muita discrição e naturalidade. Não tira fotos. Mas registra momentos que ficarão eternizados em belas imagens. Superou minhas expectativas. Não cansamos de ver, rever e reviver nosso sonho registrado em belíssimas imagens.

Enviada em 27/11/2014

Valerial A., Se casou em 26/10/2013

Eu super recomendo o Eder, as fotos dele ficaram perfeitas. Eu amei, e ele é um excelente profissional e uma excelente pessoa! Indico muito, gostei muito da forma que ele nos tratou. É uma pessoa divertida, ele fez o meu making of e adorei as fotos maravilhosas que saíram. Gostei e pretendo contratar os serviços dele novamente!

Enviada em 26/11/2014

Juliana, Se casou em 19/10/2013

Excelente profissional. Visão de fotógrafo à frente de muitos. Indico seus serviço. Fiquei super satisfeita com as fotos do meu casamento e com a agilidade com que recebi o CD com as fotos. Comprometimento, seriedade, pontualidade , qualidade; fora o olhar através das lentes e a paixão que você percebe pela fotografia.

Enviada em 25/11/2014

Paola, Se casou em 14/09/2013

Excelente profissional, dedicado, atencioso e material de qualidade boa. Todas as pessoas que vêem o álbum ficam encantadas e elogiam o profissionalismo. Como noiva é um ser indeciso e desconfiado, indico de olhos fechados. Acredite, pois é uma boa indicação e não irá se arrepender.

Enviada em 26/11/2014

Carol R., Se casou em 06/09/2012

Sou fã do Eder que fotografou não só meu casamento, como também meu ensaio gestante, batizado e ensaio de um ano da minha filha. Super atencioso, paciente e hiper rápido na entrega das fotos. Ah e as fotos! São sensacionais. Sempee me emociono quando revejo meus álbuns. Enfim... Pra mim já virou tradição. Foto só com ele.

Enviada em 25/05/2015