Opiniões de Eder Rodrigues Fotografia

Taubaté, São Paulo

• Erica
    Erica K. Se casou em 04/10/2018

Que olhar...

Já acompanho o trabalho do Eder há algum tempo e sonhava em poder te-lo em um momento como este... ele consegue traduzir as emoções através de sua câmera de forma única. Deus abençoe o seu Dom... difícil demais de escolher as melhores, todas lindas e que nos deixarão sempre conectados com esse momento mágico.
    Kamila A. Se casou em 26/11/2016
    Excelente atendimento e profissionalismo. Fomos muito bem atendidos em todas as etapas e serviços que realizamos com o Eder. Tivemos muita flexibilidade nas negociações e prazos. Indicamos com toda certeza! Kamila e Vinicius

Respondido por Eder Rodrigues Fotografia:

Olá Kamila, obrigado pelo feedback. Fico feliz em saber que realizei um ótimo trabalho e que o cliente ficou satisfeito. Agradeço por acreditar que a nossa fotografia pudesse fazer a diferença em registrar o dia mais feliz da vida de vocês.
    Um abraço
    Amanda P. Se casou em 18/11/2016
    Ótimo profissional, fiz um ensaio fotográfico na cidade de Campos do Jordão, tudo foi combinado a distância, o Éder sempre foi muito atencioso, pontual, flexível quanto a forma de pagamento, sem contar que as fotos ficaram perfeitas!!!

Respondido por Eder Rodrigues Fotografia:

Oi Amanda, quero agradecer pelo depoimento, é sempre bom saber que o nosso trabalho foi bem realizado.
    Nos vemos em breve para fazer outro ensaio!
    Abraço
    Renata Se casou em 12/12/2014
    Excelente profissional super atencioso, sabe nos deixar a vontade para que as fotos saiam mais expontânea possivel. Parabéns pelo profissional que é! Que continue registrando sonho de muitas noivas e noivos em realidade.
    Aline Se casou em 05/04/2014
    Amei o trabalho do Éder e o resultado das fotos, toda a família e amigos adoram nossas fotos e a espontaneidade que havia nelas. Certamente indico para os meus amigos e futuros noivos o trabalho dele.
    Alberto Se casou em 01/03/2014
    Ótimo profissional. Recomendamos sem maiores observações. Qualidade do serviço e o profissionalismo são pontos que se destacam nos eventos. A atenção dada, juntamente com o bom tratamento fazem a diferença, com isso, o resultado só poderiam ser fotos com extrema qualidade.
    Sandra Se casou em 15/02/2014
    Profissional super responsável, comprometido, competente capaz de captar a essência de cada momento que é único, com muita discrição e naturalidade. Não tira fotos. Mas registra momentos que ficarão eternizados em belas imagens. Superou minhas expectativas. Não cansamos de ver, rever e reviver nosso sonho registrado em belíssimas imagens.
    Valerial A. Se casou em 26/10/2013
    Eu super recomendo o Eder, as fotos dele ficaram perfeitas. Eu amei, e ele é um excelente profissional e uma excelente pessoa! Indico muito, gostei muito da forma que ele nos tratou. É uma pessoa divertida, ele fez o meu making of e adorei as fotos maravilhosas que saíram. Gostei e pretendo contratar os serviços dele novamente!
    Juliana Se casou em 19/10/2013
    Excelente profissional. Visão de fotógrafo à frente de muitos. Indico seus serviço. Fiquei super satisfeita com as fotos do meu casamento e com a agilidade com que recebi o CD com as fotos. Comprometimento, seriedade, pontualidade , qualidade; fora o olhar através das lentes e a paixão que você percebe pela fotografia.
    Paola Se casou em 14/09/2013
    Excelente profissional, dedicado, atencioso e material de qualidade boa. Todas as pessoas que vêem o álbum ficam encantadas e elogiam o profissionalismo. Como noiva é um ser indeciso e desconfiado, indico de olhos fechados. Acredite, pois é uma boa indicação e não irá se arrepender.