Duca Silva
Belanisia Ribeiro de Souza, 257 06694-725 Itapevi (São Paulo) Mapa

Opiniões de Duca Silva

• Wallace

Wallace & Leila · Se casou em 24/09/2016

Equipe maravilhosa, pontualidade no dia do casamento e na entrega do material, fotos que realmente transmitem o que estávamos sentindo no momento!
    Nós recomendamos o trabalho sem medo de errar!

Agradecemos por terem registrado este momento tão marcante em nossas vidas, com certeza não poderíamos ter escolhido profissionais melhores.

Obrigado Duca

Enviado a 05/04/2017
  • Letícia

Letícia A. · Se casou em 12/08/2016

Conheci o Eduardo pelo site Casamentos.com.br, por conhecidência da mesma cidade que eu e meu marido. Eduardo é um grande profissional, sempre atencioso, buscando satisfazer e suprir os desejos e anseios dos noivos, cumpriu com a data limite para entrega até antecipou. Serviço de qualidade!

Enviado a 08/11/2016

Respondido por Duca Silva:

Muito Obrigado por esta Oportunidade Leticia Deus Abençoe vocês a cada dia mais casal Lindo ! merece toda felicidade do mundo.

Daniel & Cassia · Se casou em 14/02/2016

Não tenho palavras para descrever como é maravilhoso o seu trabalho, só tenho a agradecer por tudo e que Deus venha abençoar muito você. Tenho certeza que ele já esteja fazendo isso, quero muito que venha outros trabalhos de vocês na minha vida.

Enviado a 13/05/2016

Evelin B. · Se casou em 06/02/2016

Bom fotógrafo, competente no que faz, super paciente, as qualidades das fotos são ótimas, gostei muito do seu trabalho, minhas fotos ficaram maravilhosas, todos estão elogiando muito, ficou tudo perfeito, super recomendo. Sucesso sempre.

Enviado a 10/05/2016

Juliana & Gilmar · Se casou em 09/05/2015

Um excelente profissional, atencioso, dedicado, criativo nas fotos pois no meu casamento aconteceu um imprevisto bem na hora das fotos com a taça, uma das taças quebraram e o Eduardo teve uma criatividade tremenda ao fazer as fotos com 1 taça só rsrss e ficaram lindas. Super recomendo. Satisfeitíssima com o trabalho deste excelente profissional que hoje em dia esta difícil de encontrar.

Enviado a 26/10/2015

Respondido por Duca Silva:

Super obrigado, Juliana & Gilmar, que Deus abençoe e muito o casamento de vocês. Fico feliz em ter atendido as expectativas, quero sempre poder servir e servir bem.
  • Mara

Mara F. · Se casou em 24/04/2015

Qualidade do serviço maravilhosa, melhor impossível! Qualquer tipo de dúvida sempre estava disponível a me atender, muito profissional com todos os detalhes, a qualidade das fotos de primeira e sei que vou ter para o resto da vida. O preço em todos os profissionais que fui atrás, pela qualidade do trabalho, ele foi o melhor. Super recomendo o trabalho, o álbum, as fotos, o ângulo, que foi tirada, ficou tudo tão perfeito, só elogios, enfim amamos tudo.

Enviado a 04/11/2015
  • W

Wilber A. · Se casou em 25/10/2014

Profissional pontual competente e prestativo!
    Gosto muito das edições das fotos, o Eduardo tem um jeito especial de fazer as fotos, se preocupa com tudo luz, local, e se ele achar q não ficou legal faz tudo novamente, isso faz dele um profissional diferenciado.

Enviado a 21/01/2016
  • Lilia

Lilia L. · Se casou em 18/10/2014

Muito profissional, atencioso, detalhistas, preciso. Faz seu trabalho com carinho e dedicação , respeita seus clientes. Muito paciente, explica nos mínimos detalhes. Oferece sugestões cabíveis. Flexivel na negociação. Lindas fotos, recomendo!

Enviado a 03/11/2015

Philippe M. · Se casou em 13/04/2014

Além de ser o melhor profissionalmente, virou um amigo! Já se tornou o fotógrafo oficial da família, as fotos do casamento e do ensaio, ganham vida com esse toque. A equipe tem um jeito de te deixar totalmente a vontade para fazer as fotos, deixando as fotos mais naturais ainda. Organizar um casamento sempre é estressante, mas com certeza contratar o Eduardo Fotografia, foi uma das melhores escolha! Recomendo

Enviado a 23/10/2015

Respondido por Duca Silva:

Eu agradeço a confiança e todo elogio, quero poder ter a honra de servir novamente a uma família tão especial como vocês. Obrigado
  • H

Henrique · Se casou em 14/01/2012

Adoramos o trabalho, foi atencioso desde o primeiro momento em reunião até a entrega do trabalho finalizado, em nosso ensaio de pré wedding que foi muito divertido, teve muita gentileza e paciência pois nossa timidez era grande. Bem, é isso, recomendo sem erro. Grande abraço

Enviado a 23/10/2015