Duas Marias Fotografia

Duas Marias Fotografia 5
Duas Marias Fotografia 6
Duas Marias Fotografia 7

Paola

Em todos os apertos Duas Marias Fotografia está de parabéns! Extremamente profissionais e dedicados. Contribuindo com qualidade e tudo que bons profissionais precisam ter pra garantir segurança para seus clientes! Indicaria mil vezes!

Enviada em 18/06/2016

Respondido por Duas Marias Fotografia:

Paola e Alexandre agradecemos muito o carinho e a confiança! É um prazer estar presente em todos os momentos importante e poder registra-los! Fica aqui Nosso muito obrigado!!

Juliana , Se casou em 29/10/2017

Profissionais super competentes e dedicados, amamos o resultado, as Duas Marias fizeram nossas fotos pré casamento (maravilhosas) e no grande dia. As fotos ficaram simplesmente perfeitas! A dificuldade agora é escolher as fotos para montar o álbum, todas estão lindas! Obrigada por fazer o nosso dia ainda mais especial! Celso e Juliana

O casamento de Juliana Py e Duas Marias Fotografia 8
    Enviada em 25/01/2018

Respondido por Duas Marias Fotografia:

Muito obrigada pelo carinho! Vcs são maravilhosos! Foi um dia maravilhoso! Desejamos toda felicidade ao casal!

• Marcelo

Marcelo , Se casou em 29/01/2017

Hoje conseguir unir qualidade e comprometimento, não é uma tarefa tão fácil assim. Tivemos muita sorte e o privilégio de conhecer a empresa duas marias fotografia, fomos tão bem cuidados e amados que tudo correu maravilhosamente bem. Todos registros transmitiram muito amor e paz.
    Viva duas marias fotografia!

O casamento de Marcelo e Duas Marias Fotografia 9
    O casamento de Marcelo e Duas Marias Fotografia 10
    O casamento de Marcelo e Duas Marias Fotografia 11
    O casamento de Marcelo e Duas Marias Fotografia 12
    O casamento de Marcelo e Duas Marias Fotografia 13
    O casamento de Marcelo e Duas Marias Fotografia 14
    Enviada em 17/05/2017

Respondido por Duas Marias Fotografia:

A gente agradece o carinho e a confiança em nosso trabalho, a oportunidade de registrar um dia tão lindo e tão singular na vida de vocês!!!

Silvana R. , Se casou em 14/11/2016

Palavras são poucas, para agradecer o trabalho maravilhoso e a dedicação de vocês ! Vocês fizeram toda a diferença no meu grande dia. Conto com vocês na renovações dos votos. Desejo muito sucesso para Duas Marias. bjs Silvana e Renato.

O casamento de Silvana Reis e Duas Marias Fotografia 15
    O casamento de Silvana Reis e Duas Marias Fotografia 16
    O casamento de Silvana Reis e Duas Marias Fotografia 17
    O casamento de Silvana Reis e Duas Marias Fotografia 18
    O casamento de Silvana Reis e Duas Marias Fotografia 19
    Enviada em 18/05/2017

Respondido por Duas Marias Fotografia:

Silvana e Renato, agradecemos todo o carinho e confiança em nosso trabalho, de clientes se transformaram em amigos do coração! Que venham as renovações e muitos anos de felicidade!!

Karen S. , Se casou em 15/10/2016

Trabalho impecável e sensacional. A cada foto tirada, uma reação de encantamento por parte do cliente e deles mesmos. Profissionais atenciosos, dedicados e que realmente amam o que fazem. Preço justo.

Enviada em 05/06/2017

Respondido por Duas Marias Fotografia:

Vocês foram um casal maravilhoso, Festa de rei e rainha! Foi um prazer registrar um passo tão importante da vida de vocês! Agradecemos a confiança depositada na gente!

• Lívia

Lívia D. , Se casou em 06/06/2015

Equipe maravilhosa, atenciosos, carinhosos e muito profissionais. No meu casamento eles salvaram varias falhas do cerimonial da igreja!
    As fotos ficaram lindas.
    O meu pacote foi de ensaio,make, cerimonia e festa. Todas as 2. 000 fotos ficaram lindas, achei interessante ficarem ate o final da festa, pois tenho de recordação até as "derrotas". Rs
    Obrigada!

Enviada em 11/07/2016

Respondido por Duas Marias Fotografia:

Lívia e Diego! Agradecemos mais uma vez o carinho e a confiança em nosso trabalho! Seu casamento foi inesquecível! O astral foi tão bom que rendeu tudo isso de foto! E foi um prazer clicar a alegria e o amor não só de vocês mas de todos que estavam presentes!

Jessica R. , Se casou em 13/03/2015

Super indico os profissionais, eficiente, competentes e muito atensiosos, so tenho elogios a fazer, fiz meu ensio de casamento, casamneto, gestante, natal da minha filha, aniverversari de 1 ano e tenho certeza que farei muito mais, não posso dizer q são os mais baratos, mais td com preco a qualidade, pois as veze o barato sai caro.

Enviada em 27/11/2017

Respondido por Duas Marias Fotografia:

Muito obrigada por toda confiança e permitir o registro da história da sua família! Obrigada pelo carinho e amizade!

• Luanny

Luanny F. , Se casou em 18/10/2014

Mais do que profissionais eu ganhei amigos que conseguiram de forma linda e delicada registrar toda a emoção e importância do momento mais feliz da minha vida.
    Compromisso, responsabilidade e amor é o diferencial no Duas Marias Fotografia.

O casamento de Luanny Fogos e Duas Marias Fotografia 20
    O casamento de Luanny Fogos e Duas Marias Fotografia 21
    O casamento de Luanny Fogos e Duas Marias Fotografia 22
    O casamento de Luanny Fogos e Duas Marias Fotografia 23
    O casamento de Luanny Fogos e Duas Marias Fotografia 24
    O casamento de Luanny Fogos e Duas Marias Fotografia 25
    Enviada em 13/07/2016

Respondido por Duas Marias Fotografia:

Obrigada pelas palavras Luanny e Diego! Foi um prazer registrar seu casamento! Fomos bem recebidos por todos na família! Ganhamos dois amigos queridos e torcemos por vocês !