Douglas Guimarães Fotografia

Douglas Guimarães Fotografia 7
  • Barbara

Barbara G. , Se casou em 13/10/2018

Recomendo!

Ótimo profissional. Levou uma equipe super competente. Pessoas super queridas e atenciosas. O Douglas me ajudou muito na entrada, pois fiquei muito nervosa, conversando e me acalmando a todo momento.

Enviada em 14/11/2018
  • REILLY

Reilly R. , Se casou em 20/01/2018

Qualidade extrema

Um profissional excelente! A todos que estão lendo essa mensagem deixo aqui todas as recomendações possíveis. Pontualidade, fotos incríveis, amigo, etc.
    O cara tem umas ideias muito massa, e surpreende em cada foto!

O casamento de Reilly Roger Lima Velozo e Douglas Guimarães Fotografia 8
    O casamento de Reilly Roger Lima Velozo e Douglas Guimarães Fotografia 9
    O casamento de Reilly Roger Lima Velozo e Douglas Guimarães Fotografia 10
    O casamento de Reilly Roger Lima Velozo e Douglas Guimarães Fotografia 11
    Enviada em 14/04/2018

Respondido por Douglas Guimarães Fotografia:

Valeu meu irmão! Foi realmente uma enorme alergia ter sido escolhido por vocês para contar em fotos a história de amor de vocês! Deus os abençoe hoje e sempre!

Letícia C. , Se casou em 11/11/2017

Um ser iluminado, excelente profissional, não poderia ter arranjado fotógrafo melhor para registrar meu casamento! As fotos ficaram mais do que perfeitas, tenho orgulho em dizer que o fotógrafo foi Douglas Guimarães!

O casamento de Letícia Cristina e Douglas Guimarães Fotografia 12
    O casamento de Letícia Cristina e Douglas Guimarães Fotografia 13
    Enviada em 18/01/2018

Respondido por Douglas Guimarães Fotografia:

Muito, muito, muito muito obrigado lê!
    Vocês dois são toper!
    Tamu junto forever!

• Ruan

Ruan A. , Se casou em 15/07/2016

Conheci o trabalho do Douglas antes até de namorar com a Hellen (minha esposa hoje), ele tirou algumas fotos em um evento que eu estava participando, essas fotos ficaram simplesmente maravilhosas, elas retrataram o sentimento que as pessoas envolvidas no evento estavão sentido, por incrível que pareça ele tirou uma foto onde aparecem eu e a minha esposa (nessa época eramos só amigos), hoje vejo a foto e vejo o quanto ele foi feliz naquele click.
    Passado essa época nós namoramos e noivamos, a primeira coisa que definimos para o casamento foi sobre a fotografia, eu tenho para mim que fotografar é uma arte e independente de decoração e lugar onde seria nosso casamento queríamos alguém que retratasse o nosso sentimento naquele dia tão especial, o nosso e de nossos convidados, então não pensamos duas vezes e conversamos com o Douglas a princípio, ele nos apresentou o trabalho, deu opções de muito bom gosto, montamos um planejamento fotográfico com ele e sua equipe, ou seja, eles cuidaram das fotografias do noivado e casamento, foi retratado cada sentimento que estávamos sentindo nas foto, souberam aproveitar cada lugar, o resultado foi muito gratificante para nós, hoje temos lembranças não só de um dia especialmente maravilhoso, mas temos também em fotos os sentimentos maravilhosos que aconteceram desde o noivado até o casamento.

O casamento de Ruan F G Araujo e Douglas Guimarães Fotografia 14
    O casamento de Ruan F G Araujo e Douglas Guimarães Fotografia 15
    Enviada em 05/01/2017

Respondido por Douglas Guimarães Fotografia:

Muito obrigado pelo privilégio de participar deste dia tão importante para vocês!
    E agora vamos começar os preparativos para o ensaio de gestante da Hellen!