Opiniões de Donini Fotografia

Cuiabá, Mato Grosso

• Guilherme
    Guilherme Enviado a 23/09/2019

Excelente trabalho

Ótimo profissional, realiza um serviço de qualidade, é atencioso e tem um ótimo preço.

Respondido por Donini Fotografia:

Valeu Guilherme e Kamila, que bom que gostaram. Cumprimos com nossa meta de fazer sempre o melhor para cada cliente. Continue contanto com a gente. Vocês são incríveis, amáveis e certeza que terão uma vida feliz e muito agradável juntos. Deus os abençoe.
    Carla V. Enviado a 18/01/2019

Profissionais nota 1000!

Excelentes profissionais, atenciosos, resultado maravilhoso e valores flexíveis! Super recomendo!

Respondido por Donini Fotografia:

Obrigado Carla e Diego, vocês são uns queridos. Foi uma linda experiência realizar seu casamento. Com Deus no comando, tudo da certo.
  • Adriano
    Adriano R. Enviado a 17/01/2019

Muito Satisfeito.

Desde o ato que contratei os serviços, fui sempre muito bem atendido por todos.

No dia do meu casamento foram extremamente profissionais, e com certeza recomendo. Trabalho perfeito, obrigado.

Respondido por Donini Fotografia:

Adriano e Lisarb. Sabe qual nosso maior pagamento no final das contas? A satisfação de nossos clientes. Ficamos felizes de verdade com o sorriso de vocês quando começaram ver as fotos. Tudo conspira para o bem quando as pessoas são do bem. Obrigado por tudo.

Monica G. Enviado a 17/06/2018

Profissionalismo

Excelente profissional, recomendo pela grande dedicação no serviço prestado.
    Qualidade indiscutível, comprovará inclusive através do material publicado no no site Donini fotografia. Profissional antenado e sempre com novas ideias.

Respondido por Donini Fotografia:

Obrigado querida. Incrível foi fazer parte desse momento em sua vida. Foram momentos únicos que jamais esqueceremos. Alto astral forever.
    Rafaela G. Enviado a 09/06/2018

Excelência

Excelência é a palavra que define a qualidade e a criatividade utilizada por esse profissional e sua equipe! Estou super realizada com essa contratação para meu casamento e vai ser assim para meus futuros eventos como aniversários etc.

Respondido por Donini Fotografia:

Obrigado Rafinha, foi lindo e muito emocionante nosso dia com vocês. Estamos sempre a disposição e será um enorme prazer registrar todos os momentos felizes desta linda família.
    Francielle S. Enviado a 02/02/2018
    Para inicio de conversa, não há nada melhor para um cliente do que ter seus objetivos supridos de forma satisfatória. Ter um bom atendimento já é um começo .Ao escolher o fotógrafo para nosso grande dia, já sabíamos que o mínimo que poderíamos esperar do Clevton Donini e sua equipe, seria um excelente trabalho. Mas ao conferir o resultado, fomos surpreendidos pela grandeza dos detalhes captados, a sensibilidade, a emoção registrada em cada momento. O dia mais feliz de nossas vidas foi realmente eternizado pelos teus cliques. Começando pelo contato inicial, continuando pelas dicas valiosíssimas para o grande dia, o Clevton e toda a equipe foram impecáveis. Todos trabalhando sorrindo, nos passando muita energia boa. Clevton Donini mais que um excelente profissional, tu é gente fina pra caramba! Abração dos teus eternos fãs e admiradores.

Respondido por Donini Fotografia:

Valeu Fran. Suas fotos de Miss ficaram perfeitas não por nós mas sim por você que é uma pessoa incrível, alto astral e que tudo que toca vira ouro. Obrigado.
    Lauriem M. Enviado a 01/03/2017
    Realizei o pré casamento e o casamento civil e superou todas minhas espectativas. Ainda tenho esperança de casar na igreja e tenho certeza que escolho eles dnovo. Pois amei o trabalho deles. Super recomendo.

Respondido por Donini Fotografia:

Laurien querida. Que prazer receber sua indicação. Foram momentos marcantes nossas fotos, né? Que sacrificante e ao mesmo gratificante subir aquelas montanhas juntos, jamais esqueceremos. Obrigado.
    Kfreitas@Hotmail.com Enviado a 01/03/2017
    Super recomendo a Cine Foto Criative.
    Fiz meu casamento com a equipe, e de lá pra cá sou cliente fiel á eles.
    Recebi a indicação de alguns casais de amigos que realizaram trabalhos com eles.
    Agora realizo os aniversários do meu filho com eles, dando sequência ao exelente trabalho que prestam.
    Flexiveis no pagamento, ótima qualidade e vão onde precisar. Mudei para a cidade de Jataí Go, e mesmo assim continuo com seu exelente serviço.

Respondido por Donini Fotografia:

Nossa, que alegria fazer parte desses momentos incríveis de vocês. Jamais esqueceremos os momentos divertidos que passamos juntos nas externas e em todos os outros também, claro. Obrigado por tudo e pode me chamar que Jataí é pertinho.
  • FRAN
    Fran F. Enviado a 01/03/2017
    Eu sou muito grata a equipe Cine Foto Criative pelo belo trabalho que fizeram em meu casamento,por realizar nosso sonho! uma empresa de qualidade e de Profissionalismo 100℅. Realmente eternizando Momentos!!!
    Quero Agradecer de coração a todos pelo belo trabalho realizado! Foi top, foi Maravilhoso....

Respondido por Donini Fotografia:

Obrigado Fran pelo comentário. Seu casamento foi inesquecível para nós. Foi de lá para cá que a coisa virou o que é e temos muito orgulho de ter feito parte desse momento. Obrigado por tudo.