Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Do Alto Fotografia é feita de profissionais que a arte escolheu. No início, o encanto foi por descobrir algo novo, e pouco a pouco ao final de cada experiência com a fotografia se descobriu que a intenção dos profissionais que se juntaram era a mesma: contar histórias. Sabendo disso, o ramo dos casamentos veio naturalmente. Do amor para o amor.

Serviços oferecidos

A empresa oferece ensaio pré wedding com "carta aos noivos", uma cobertura integral no dia do casamento e ainda, acompanhamento do making of dos noivos. Ao final todo o material é entregue em um pendrive e álbum fotográfico, garantindo uma recordação única do seu grande dia.

Área de atuação

Do Alto Fotografia está localizado na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul. Aos noivos que desejam lindas fotografias para guardar para sempre, é somente enviar um a mensagem de texto através do portal e pedir à empresa um orçamento gratuito e personalizado.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Fotografias em alta resolução

O que inclui o pack de casamento?

Ensaio pré wedding com "carta aos noivos"; cobertura integral no dia do casamento, sem limite de fotos ou de horário. Entrega em pendrive (álbum fotográfico em fotolivro incluso no plano montanha)

Com que antecedência devo entrar em contato?

De 6 a 18 meses

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, r$ 0,80 por KM, para locais fora da cobertura da grande porto alegre

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
De autor
Fotorreportagem

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Criatividade

Que material utiliza?

Utilizam equipamentos Nikon

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

2 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Não

Como é o pagamento das horas extras?

Não trabalham com hora extra, pois nossa cobertura é integral

Quais são as formas de pagamento?

Pagamento em dinheiro, à vista (deposito/transferência) ou parcelamento em cartão de credito

Como é o seu estilo de trabalhar?

Acreditam que todo o casamento é único, e por isso deve ser contado de uma forma que também seja pessoal, que tenha a cara dos noivos, nos detalhes, nos sorrisos, nas reações de emoção, em tudo
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
10 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Lucas
Lucas S. Enviado a 16/11/2022
Avaliação 5 de 5

100% satisfeitos

Ficamos muito satisfeitos. Muito dedicados e atenciosos desde antes do dia até o final. As fotos ficaram lindas.
Mila
Mila N. Enviado a 13/04/2022
Avaliação 5 de 5

Mais que fotógrafos, friends!

A equipe de fotógrafos foi sensacional, principalmente o Luis, que com seu olhar atento e empatia fez os registros mais perfeitos da noite! Nos deixou super a vontade, parecia que era uma amizade de longa data! Tudo saiu melhor que o esperado, a equipe soube captar em imagens a emoção que estávamos sentindo naquele momento.
Caroline
Caroline C. Enviado a 02/12/2021
Avaliação 5 de 5

Ajudaram a tornar tudo mais perfeito ainda!

De cara amei o trabalho deles e mais ainda por perceber que eram católicos e respeitavam muito a liturgia e as coisas de Deus, já que também somos católicos meu noivo e eu e teríamos missa no nosso casamento. Na primeira reunião fiquei mais encantada ainda com todo o profissionalismo e com tanta beleza nos registros deles, já tínhamos decidido que as fotos eram uma prioridade e não queria me arrepender depois. Hoje afirmo que não me arrependi nem por um segundo de ter contratado o Luis e a Milena, foram excepcionais, muito acima da minha expectativa. Além das fotos incríveis que hoje tenho do meu casamento e pré-wedding, também tenho lindas recordações de todo o cuidado e dedicação que eles tiveram comigo e com meu marido. Eles perceberam características nossas e foram trabalhando em cima disso sem forçar a barra com poses ou algo que não fosse a nossa cara. No dia do meu casamento pedi para irmos até a casa de uma tia do meu marido que é deficiente e não pode sair da cama para ela me ver de noiva, eles foram juntos e registraram esse momento importantíssimo; durante toda a missa do casamento pude me concentrar no que era mais importante e sequer notei que tinha alguém tirando fotos minhas, só sei que tinha porque hoje tenho os registros perfeitos do momento; ficaram na festa tirando fotos até o momento em que eu mesma disse que podiam finalizar, nos deram mimos e mais mimos e foram perfeitos em tudo. Se eu fosse detalhar com precisão cada coisinha que eles fizeram, o texto ficaria imenso, mas só quero demonstrar e afirmar que eles são uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento.
Amanda
Amanda Enviado a 05/08/2020
Avaliação 5 de 5

Fotógrafos maravilhosos

O Luis e a Milena são uns amores, ajudam muito a descontrair na hora de tirar as fotos pra ficar mais natural, conseguem tirar o melhor do lugar pra fazer fotos incríveis. Eles registraram nosso casamento civil com delicadeza e atenção. Não tivemos dúvidas quem chamaríamos pra fazer os registros do religioso rsrs Ficamos muito felizes mesmo, são excelentes profissionais!
Silvana
Silvana Enviado a 27/12/2019
Avaliação 5 de 5

Ótimo, vale a pena!

Super queridos, atenciosos e disponíveis! Recomendamos o trabalho! Investimento acessível!
Jullya
Jullya Enviado a 22/10/2019
Avaliação 5 de 5

Excelente!

Equipe maravilhosa, só tenho a agradecer pelo carinho e empenho. Nunca vi profissionais tão criativos. Recomendo muito! Com certeza quando eu precisar de fotógrafos serão vocês sempre.
Cássia
Cássia F. Enviado a 05/08/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha do nosso casamento

Fotos simplesmente maravilhosas. Os fotógrafos acompanharam o dia da noiva e do noivo, fizeram um making of maravilhoso. Fizeram fotos da decoração do salão antes dos convidados chegarem, pegaram detalhes lindos para que a gente possa sempre relembrar cada detalhe de decoração. As fotos da cerimônia e da recepção ficaram lindas também. E para finalizar, ainda tivemos a oportunidade de fazer um álbum para sempre termos em mãos essas lembranças.
TAMARA
Tamara Enviado a 05/05/2022
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo e competência!!

Para aqueles casais que católicos nada melhor do que trabalhar com profissionais que respeitam o Sagrado e a beleza.
Todas as fotos exalam vida!
E olha que eu estava muito em dúvida se fazia os registros...
Vocês conseguiram tirar leite de pedra, porque não sou a maior de fã de tirar fotos.
Mas me deixaram super à vontade. Saiu uma foto mais linda e profunda que a outra!

Katiane
Katiane Enviado a 04/03/2021
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha que fizemos!

Profissionais excelentes, com um trabalho impecável. Sem contar a simpatia da equipe. Contratamos o serviço bem próximo da data do casamento e ainda assim eles abraçaram nosso sonho.
Ana
Ana Enviado a 12/03/2020
Avaliação 5 de 5

Trabalho impecável!

A Do Alto Fotografia superou totalmente nossas expectativas! Estamos muito felizes com o resultado. Estamos apaixonados pelo registro que tivemos em nosso casamento. Com certeza jamais esqueceremos desse dia tão especial. Estará para sempre em nossos corações e em nossos álbuns! Só temos a agradecer, pois esse amado casal de fotógrafos conseguiu captar a ideia do nosso casamento e fizeram algo além do que nós mesmos imaginávamos! Obrigada Luis e Milena!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Casamentos reais de Do Alto Fotografia

Ana & Diulian
100 fotos · 08/03/2020
Cássia & Rafael
30 fotos · 04/05/2019
Clarissa & Rafael
40 fotos · 12/10/2018

Equipe

Milena Caumo Soligo
Milena Caumo Soligo
Fotógrafo

Naquelas brincadeiras de crianças, nunca em nenhum momento a fotografia passou pela minha cabeça. Cursei a graduação em Fisioterapia, e foi ao longo de uma graduação integral que surgiu a oportunidade de começar a trabalhar nos finais de semana. Uma amiga (que até hoje agradeço todos os dias por ter entrado na minha vida) que já trabalhava com fotografia começou a me chamar atenção. Pedi para ela que me avisasse sobre possíveis promoções para comprar a primeira câmera, e logo depois ela apareceu. Muito simples, comecei acompanhando alguns trabalhamos, fazendo minhas primeiras fotos, e logo tudo foi se encaixando. Comecei a ir em eventos, trabalhando como segunda fotógrafa, e o universo da fotografia começou a me conquistar dia após dia, a internet foi minha grande aliada no estudo, e os inúmeros eventos e ensaios, meus maiores aliados para o aprendizado, muito mais humano do que técnico. Fotografia é assim, é técnica mas é muito coração, é equipamento mas é muita sensibilidade, é experiência mas também é muito aprendizado. E assim em 2015 começou minha relação com a fotografia, até os dias de hoje. Um misto de "foi ela que me escolheu", com "o que eu posso fazer pelas pessoas, através do meu olhar, e da minha fotografia". Com a chegada do Luis, só firmamos ainda mais o que realmente dá sentido a tudo isso, fotografamos por que acreditamos no Amor, e porque as histórias que fotografamos, nos remetem constantemente às coisas Do Alto. Obrigada amor (Luis), por dar ainda mais sentido ao que escolhemos fazer, como nossa profissão.

Luis Felipe Dias Pais
Luis Felipe Dias Pais
Fotógrafo

A fotografia para mim chegou aos poucos, através da Milena, pois comecei ajudando a levar ela nos lugares , mas logo depois a ajuda foi com luz , ao montar cenário, pequenas coisas mas que me cativaram. A delicadeza da Mi ao tirar as fotos, ao falar com as pessoas, tudo foi ganhando um espaço no meu coração. Até que surgiu nosso primeiro investimento em uma nova câmera e ai eu realmente pude tirar minhas primeiras fotos, enquanto ela conduzia os ensaios, agora que tínhamos duas câmeras. Também nesse mesmo período nasceu minha paixão por contar as historias através de videoclipes. (2017). Em 2018 foi quando decidi participar de um Workshop para formaturas dos nossos amigos Matheus Rigoni e Alexandre Tessler , sendo o ponta pé que faltava. Hoje (2019) estou com 27 anos, amo fazer atividades físicas (jogar futebol - como goleiro , andar de bicicleta, correr), amo também dar muitas risadas com meus amigos e trabalhar com o que e com quem amo tanto (Fotografia e Milena).

Empresas Colaboradoras

Pousada Haras Cambará
Avaliação 5.0 de 5 , 3 opiniões
· Fazenda casamento
La Madre Assessoria
Avaliação 5.0 de 5 , 8 opiniões
· Cerimonialista
Céu de Renda - Assessoria e Cerimonial
Avaliação 5.0 de 5 , 12 opiniões
· Cerimonialista

Mapa

Rua Cuiaba, 113 - Bairro Medianeira 90880+030 Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Perguntas frequentes sobre Do Alto Fotografia

Em Do Alto Fotografia, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$3.900 até R$10.000.
Do Alto Fotografia oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Fotografias em alta resolução
Do Alto Fotografia trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Tradicional
  • De autor
  • Fotorreportagem
Do Alto Fotografia trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Do Alto Fotografia é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de Rio Grande do Sul para o seu casamento

Fornecedores