Opiniões de Do Alto Fotografia

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Lucas
    Lucas S. Enviado a 16/11/2022

100% satisfeitos

Ficamos muito satisfeitos. Muito dedicados e atenciosos desde antes do dia até o final. As fotos ficaram lindas.
  • Mila
    Mila N. Enviado a 13/04/2022

Mais que fotógrafos, friends!

A equipe de fotógrafos foi sensacional, principalmente o Luis, que com seu olhar atento e empatia fez os registros mais perfeitos da noite! Nos deixou super a vontade, parecia que era uma amizade de longa data! Tudo saiu melhor que o esperado, a equipe soube captar em imagens a emoção que estávamos sentindo naquele momento.
  • TAMARA
    Tamara Enviado a 05/05/2022

Profissionalismo e competência!!

Para aqueles casais que católicos nada melhor do que trabalhar com profissionais que respeitam o Sagrado e a beleza.
    Todas as fotos exalam vida!
    E olha que eu estava muito em dúvida se fazia os registros...
    Vocês conseguiram tirar leite de pedra, porque não sou a maior de fã de tirar fotos.
    Mas me deixaram super à vontade. Saiu uma foto mais linda e profunda que a outra!

• Caroline
    Caroline C. Enviado a 02/12/2021

Ajudaram a tornar tudo mais perfeito ainda!

De cara amei o trabalho deles e mais ainda por perceber que eram católicos e respeitavam muito a liturgia e as coisas de Deus, já que também somos católicos meu noivo e eu e teríamos missa no nosso casamento. Na primeira reunião fiquei mais encantada ainda com todo o profissionalismo e com tanta beleza nos registros deles, já tínhamos decidido que as fotos eram uma prioridade e não queria me arrepender depois. Hoje afirmo que não me arrependi nem por um segundo de ter contratado o Luis e a Milena, foram excepcionais, muito acima da minha expectativa. Além das fotos incríveis que hoje tenho do meu casamento e pré-wedding, também tenho lindas recordações de todo o cuidado e dedicação que eles tiveram comigo e com meu marido. Eles perceberam características nossas e foram trabalhando em cima disso sem forçar a barra com poses ou algo que não fosse a nossa cara. No dia do meu casamento pedi para irmos até a casa de uma tia do meu marido que é deficiente e não pode sair da cama para ela me ver de noiva, eles foram juntos e registraram esse momento importantíssimo; durante toda a missa do casamento pude me concentrar no que era mais importante e sequer notei que tinha alguém tirando fotos minhas, só sei que tinha porque hoje tenho os registros perfeitos do momento; ficaram na festa tirando fotos até o momento em que eu mesma disse que podiam finalizar, nos deram mimos e mais mimos e foram perfeitos em tudo. Se eu fosse detalhar com precisão cada coisinha que eles fizeram, o texto ficaria imenso, mas só quero demonstrar e afirmar que eles são uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento.
    Amanda Enviado a 05/08/2020

Fotógrafos maravilhosos

O Luis e a Milena são uns amores, ajudam muito a descontrair na hora de tirar as fotos pra ficar mais natural, conseguem tirar o melhor do lugar pra fazer fotos incríveis. Eles registraram nosso casamento civil com delicadeza e atenção. Não tivemos dúvidas quem chamaríamos pra fazer os registros do religioso rsrs Ficamos muito felizes mesmo, são excelentes profissionais!
  • Katiane
    Katiane Enviado a 04/03/2021

Melhor escolha que fizemos!

Profissionais excelentes, com um trabalho impecável. Sem contar a simpatia da equipe. Contratamos o serviço bem próximo da data do casamento e ainda assim eles abraçaram nosso sonho.
  • Silvana
    Silvana Enviado a 27/12/2019

Ótimo, vale a pena!

Super queridos, atenciosos e disponíveis! Recomendamos o trabalho! Investimento acessível!

Respondido por Do Alto Fotografia:

Obrigada queridos! Nós que nos sentimos honrados em termos sido escolhidos para contar a história de vocês, obrigada pela confiança
  • Jullya
    Jullya Enviado a 22/10/2019

Excelente!

Equipe maravilhosa, só tenho a agradecer pelo carinho e empenho. Nunca vi profissionais tão criativos. Recomendo muito! Com certeza quando eu precisar de fotógrafos serão vocês sempre.

Respondido por Do Alto Fotografia:

Deus é maravilhoso em suscitar nos corações pensamentos tão bons e foi assim, de uma emprego em comum à poder fazer parte do grande momento da vida de vocês. Nós que agradecemos sempre pela confiança, aguardamos ansiosos pelas próximas fotos.
  • Cássia
    Cássia F. Enviado a 05/08/2019

Melhor escolha do nosso casamento

Fotos simplesmente maravilhosas. Os fotógrafos acompanharam o dia da noiva e do noivo, fizeram um making of maravilhoso. Fizeram fotos da decoração do salão antes dos convidados chegarem, pegaram detalhes lindos para que a gente possa sempre relembrar cada detalhe de decoração. As fotos da cerimônia e da recepção ficaram lindas também. E para finalizar, ainda tivemos a oportunidade de fazer um álbum para sempre termos em mãos essas lembranças.

Respondido por Do Alto Fotografia:

Vocês são sensacionais, ter esse retorno é sem palavras. Conhecendo cada vez mais vocês tivemos exatamente o cuidado de ir alem e pensar em cada detalhe para que isso seja eterno na lembrança de vocês. Muito obirgado por nos confiar a responsabilidade de eternizar o grande dia de vocês