Distak Video Produções

Distak Video Produções 3
Distak Video Produções 4
Distak Video Produções 5

Marcilene F. , Se casou em 03/09/2016

A equipe da Distak Vídeo possui ótimos profissionais, preocupam-se com todos os detalhes. São muito compreensivos, dedicados e atenciosos. Ótimo custo-benefício. Super recomendo o trabalho deles. Gostei muito.

Enviada em 16/12/2016
  • Keilisson

Keilisson , Se casou em 03/09/2016

A empresa Distak Video registrou esse momento importante de nossas vidas de maneira competente, prezando pela flexibilidade, atendimento personalizado e ética, além da boa relação custo/benefício. Indico para todos que procuram uma empresa séria e idônea.

Enviada em 26/02/2017

Maria M. , Se casou em 06/02/2016

Casamento é algo incrível e especial, uma benção de Deus! é um momento único que queremos que fique registrado. Pensando nisso, fomos a procura de um bom fotógrafo, e com muitas indicações, fomos conhecer o trabalho da Distak video, e logo a contratamos. o resultado foi excelente. Gleysson e valquíria são ótimos profissionais, nos deixaram super à vontade e fizeram belas fotografias. só temos a agradecer esses profissionais. Abraço

O casamento de Maria Moreira e Distak Video Produções 6
    O casamento de Maria Moreira e Distak Video Produções 7
    O casamento de Maria Moreira e Distak Video Produções 8
    Enviada em 28/02/2016

Respondido por Distak Video Produções:

Quero agradecer o Wilians e Maria José pelos elogios, amei a sessão de vocês, desde o ensaio pré até o ensaio pós-casamento. Logo no início da sessão eu percebi que o casal estava um pouco tímido, mas isso durou minutos, logo eles se soltaram automaticamente, com belos sorrisos e belas poses, e foi assim todo o ensaio. Deixo um versículo para esse lindo casal abençoado: "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

Lurdinha , Se casou em 02/01/2016

Gostei muito do trabalho da distak vídeos Gleison e Valquiria são uns amores. Super profissionais. Adorei o resultado é uma lembrança pro resto da vida, vale muito á pena, super indico, tenho certeza q todos os casais q contratarem os serviços da Distak vídeo vão ficar muito satisfeitos.

Enviada em 21/02/2017

Respondido por Distak Video Produções:

Agradeço esse casal, que confiou em nosso trabalho mesmo morando tão longe, mas a distância não atrapalhou para fazermos o que gostamos de fazer, registrar momentos que o tempo jamis apagará. Desejo a vocês tudo de bom, e tenha uma união duradoura e próspera!

Fabielly R. , Se casou em 27/12/2015

O profissionalismo da equipe nos trouxe muita segurança em toda a organização do nosso casamento. A forma como fomos abordados pela equipe nos contagiou de forma extraordinária. Recomendo de todo o meu coração o trabalho da Distak Vídeo, podem acreditar, vocês vão se surpreender com eles. Obrigado, Distak Vídeo por tudo.

Enviada em 30/03/2016
  • Eliene

Eliene , Se casou em 19/12/2015

Palavras não descreve quanta satisfação tenho por esses fornecedores além de profissionais, tornaram meus amigos, eles são ótimos, pontualidade nota 10, o trabalho nota10. Eles são simplesmente os melhores. Super índico sempre
    Obrigado Gleyson e Valquíria

Enviada em 21/01/2016

Respondido por Distak Video Produções:

Foi maravilhoso fotografar esse casal, a fotografia revela quem realmente uma pessoa é, esse casal teve belas fotos, graças a simpatia, disposição e felicidade dos noivos ao ser fotografados. Muito obrigado por confiarem em nosso trabalho.

Kennia , Se casou em 17/10/2015

Amei as minhas fotos, meu álbum ficou maravilhoso e o vídeo também, as fotos foram de excelente qualidade e com certeza todos os detalhes da cerimônia e da festa foram bem capturados. O Gleyson e a Valquiria são extremamente simpáticos e atenciosos, nos deixando super a vontade para fazer as fotos. Tiveram um carinho muito especial em registrar através de imagens aquele dia único e especial. Obrigada Distak Vídeo Produções!

O casamento de Kennia e Distak Video Produções 9
    O casamento de Kennia e Distak Video Produções 14
    O casamento de Kennia e Distak Video Produções 15
    Enviada em 15/12/2016

Respondido por Distak Video Produções:

O casamento da Kennia e do Marcos nos proporcionou belas imagens, um belo álbum e um vídeo romântico característico de casais que se entregam de corpo e espírito no dia mais importante da vida de um casal. Esse casamento nos mostra o verdadeiro amor na união de um casal. Obrigado Kennia e obrigado Marcos por me permitir capturar um pouco desses sentimentos na vida de vocês. Que essa data seja lembrada para sempre, felicidades!

Diana V. , Se casou em 11/07/2015

Profissionais capacitados, educação e presteza no atendimento. Houve a disponibilidade de locomoção de lugar como eu solicitei, além da facilidade em negociar preço pelos serviços prestados .Serviço aprovado por mim.

Enviada em 22/02/2016

Respondido por Distak Video Produções:

Agradeço a Diana e a Vitória por me convidar para fotografar e filmar essa data tão importante para a família, os 15 anos da vitória. Foi uma festa de parar a cidade, para ficar guardada em nossa memória por longo e longo anos. Tudo ficou impecável, desde os pequenos detalhes do Buffet até as estruturas do DJ. E que outras comemorações venham nessa família linda. Parabéns!