Distak Video Produções
Rua Cônego Davino Nº25 39740-000 Guanhães (Minas Gerais) Mapa · Telefone

Opiniões de Distak Video Produções

Edênia P. · Se casou em 07/04/2019

Excelentes

Ótimos profissionais, responsáveis, dinâmicos, educados, muito responsáveis.

Enviado a 23/01/2020

Respondido por Distak Video Produções:

Obrigado pelas lindas palavras, obrigado também por confiar esse dia tão importante em nossas mãos. Vocês nos contrataram sem nos conhecer, fico feliz pela confiança e pela oportunidade de mais um casamento.

Efigênia N. · Se casou em 22/12/2018

Excelência na qualidade do trabalho

Prestadores de serviço com qualidade e excelente no preço. Além do profissionalismo e comprometimento.

Enviado a 12/09/2019

Arianny V. · Se casou em 01/12/2018

Os melhores fotógrafos do mundo!

Sabe quando você conhece pessoas maravilhosas,iluminadas e profissionais?! Pois eu encontrei! Esse casal maravilhoso e abençoado tornou meu dia mais especial! Nos amamos o trabalho de gleison e valquíria! Pessoas maravilhosas que tem uma humildade e simpatia sem fim. Enfim ganhamos amigos pra vida inteira! Nossa família está encantada com esse casal maravilhoso! Me faltam palavras para descrever o quão especial e gratificante foi conhecer vocês! Só agradecer a Deus pela oportunidade de termos vocès em nossas vidas!

Enviado a 13/12/2018
  • Matheus

Matheus P. · Se casou em 15/11/2018

Ótimo custo/benefício

Com um excelente profissionalismo, o custo benefício é um dos melhores que já vi. Super recomendo!

Enviado a 05/06/2019

Fernanda S. · Se casou em 01/09/2018

Os melhores momentos

Maravilhoso! Apaixonada com o trabalho deles, em conta que além de profissionais competentes eles são um amor de pessoas. Recomendo sem dúvidas. Eu e meu marido estamos apaixonados com as fotos. Ótimo trabalho.

Enviado a 13/12/2018
  • Bárbara

Bárbara C. · Se casou em 28/07/2018

Eternizando nosso sonho

A Distak Video Produções simplesmente eternizou o nosso momento, o nosso grande dia com maravilhosas fotografias, uma verdadeira obra de arte! Não cansamos de admirá-las dia após dia, é gostoso, é prazeroso ficar olhando-as! O trabalho dessa Empresa é diferenciado pelo amor, carinho, dedicação, simpatia e muito empenho que eles colocam no momento do trabalho. Não poderíamos ter feito uma escolha melhor se não eles! Deixamos aqui o nosso muito obrigado por eternizar o nosso sonho! Super recomendamos a Distak Vídeo Produções!
    Abraços...

Enviado a 26/10/2018
  • Mirelly

Mirelly C. · Se casou em 19/05/2018

Trabalho impecável

Estou simplesmente encantada com minhas fotos. Passo aqui para deixar registrada minha gratidão pelo seu profissionalismo e cuidado para comigo e todos os meus convidados, Gleidson... Transmito a você todos os elogios que recebi do seu trabalho. Só ouvir dizer: “nossa, o fotógrafo era muito gentil”. “Ele é muito detalhista”, “o trabalho dele é perfeito”. “focou nos mínimos detalhes” e por aí vai! Muito profissionalismo e perfeição, indico demais!

Enviado a 03/07/2018
  • Gabrielle

Gabrielle · Se casou em 17/02/2018

Encantada

Gleyson e Valquíria são profissionais de caráter ímpar, viajaram até à minha cidade que fica a oito horas da deles e fizeram tudo ser incrível! As fotos ficaram maravilhosas! Somos gratos a Deus por ter nos dado a oportunidade de conhecê-los. Muito obrigada!

Enviado a 27/02/2018

Respondido por Distak Video Produções:

A Gabrielle nos contatou pela internet, o processo foi todo online, desde o orçamento, contrato e até o pagamento foi feito a distancia. Muito obrigado ao casal pela confiança e pela preferência. Vocês estão guardado no meu coração para sempre. Que Deus abençoe a união de vocês sempre.
  • Karine

Karine C. · Se casou em 14/02/2018

São perfeitos!

Adorei o trabalho, são excelentes profissionais, se dedicam o máximo! Meu casamento ficou maravilhoso, não esperava ser como foi.

Enviado a 17/10/2019

Respondido por Distak Video Produções:

Karine e Marcelo, foi uma honra e um grande prazer estar registrando o casamento de vocês. Seus familiares são pessoas especiais, simpáticos e gentis. Amei conhecer os pais da Karine, fomos pessoalmente apresentar o trabalho e fechar contrato. Estou muito feliz e agradecido por fazer mais um casamento nessa cidade.
  • Alessandro

Alessandro V. · Se casou em 19/01/2018

Amámos todo o trabalho do Gleyson e da esposa, nosso casamento foi um sonho as fotos ficaram perfeitas. Tudo muito profissional e muito bem executado, feito com muito carinho e dedicação, ficámos muito satisfeitos, obrigada Gleyson.

Enviado a 04/05/2018