Diogo de Carvalho

Opiniões de Diogo de Carvalho

• Barbara

Barbara · Se casou em 26/10/2019

Ele é o cara.

O diogo foi muito mais que um dos fornecedores contratados, virou nosso amigo! Ele aceitou o desafio de fotografar duas pessoas que não gostam de tirar fotos e fez com que eu e meu marido adorássemos a experiência, foi incrível! Ele tem a sensibilidade de captar os melhores momentos e isso pra nós foi sensacional, ele definitivamente será o nosso eterno fotografo! Agradecemos ao diogo e toda sua equipe por toda carinho e atenção. Gratidão.

Enviado a 06/11/2019

Respondido por Diogo de Carvalho:

Muito obrigado Barbara, amei conhecer vocês e adorei o desafio. Você e o Caio formam um casal incrível uma energia, um amor lindo. que Deus abençoe mais e mais a vida de vocês e que seja repleta de muita alegrias e conquistas.
  • Thaís

Thaís B. · Se casou em 14/09/2019

Fotos perfeitas!

Fotógrafo maravilhoso... super gentil e atencioso! As fotos falam por si só... todas de tirar o fôlego! Equipe bem estruturada para o dia do evento! Adoramos!

Enviado a 22/09/2019

Respondido por Diogo de Carvalho:

Muito obrigado Thais, vocês são demais. Que família linda que casamento que dia gostoso. Muito obrigado pela confiança e por me permitir registrar esse dia.
    Deus abençoe grandemente vocês, muitas felicidades.
  • I

Ingrid N. · Se casou em 25/05/2019

Ótimo fotógrafo.

Diogo foi super flexível para armar um pacote como eu queria e fez fotos lindas. Adorei e super recomendo.

Enviado a 24/06/2019

Respondido por Diogo de Carvalho:

Muito obrigado Ingrid, Foi um prazer imenso pode compartilhar desse dia com vocês, estava tudo muito lindo e perfeito. Parabens Casal.
  • Gabriella

Gabriella A. · Se casou em 28/04/2019

O cara é muito bom no que fez!

Extremamente profissional e além de tudo ser humano, que entende as dificuldades que nós (casados) passamos para chegar até o grande dia! Mto parceiro, casaria de novo se fosse ele o fotógrafo (e se meu esposo continuasse sendo o noivo kkkk)

Enviado a 21/05/2019

Respondido por Diogo de Carvalho:

Muito obrigado Casal, vocês são espetaculares, e se casassem de novo, seria um prazer imenso ser o fotógrafo de vocês novamente. Felicidades casal.

Fabio · Se casou em 15/01/2019

Ótimo profissional

O que temos que fala e só agradecer o ótimo profissional que ele foi no ensaio, a paciência as ideias colocados tivemos um ótimo resultado no ensaio final as fotos ficaram lindas e perfeitas obrigado e recomendo.
    Sem fala da qualidade do papel da impressão das fotos um lindo book numa caixinha de madeira perfeito e um pendrive pra guarda e mostra quando quiser e a onde for, valeu Diogo você tá de parabéns continuar assim.
    Casal Fábio e Ana

Enviado a 13/02/2019

Respondido por Diogo de Carvalho:

Muito obrigado Fabio, Foi um prazer passar esse dia com vocês.
    Dia lindo e o local perfeito.
    Todo amor do mundo para vocês dois, e que Deus abençoe grandemente essa nova vida.
  • Micheliny

Micheliny S. · Se casou em 29/12/2018

Profissional maravilhoso

Profissional maravilhosos! Uma equipe super competente, disponíveis, só coisas boas para falar dele! Recomendo e sempre que puder contratarei com certeza! Parabéns e muito obrigada!

Enviado a 09/01/2019

Respondido por Diogo de Carvalho:

Muito obrigado, Micheliny. Foi um prazer imenso participar desse dia com vocês.
    Casal sensacional. muito obrigado pela confiança.
  • Evilania

Evilania S. · Se casou em 10/12/2017

Lindo trabalho.

Trabalham com muito profissionalismo, foco e dedicação, são muito simpáticos.
    Tranformaram nosso dia especial em retratos lindos. Quem quiser tornar seu grande dia inesquecível, contratem. Super recomendo eles!

Enviado a 20/02/2018

Respondido por Diogo de Carvalho:

Muito obrigado Evilania, registrar o seu casamento foi muito emocionante e maravilhoso. Muito obrigado pela confiança em meu trabalho.
  • Thiago

Thiago · Se casou em 25/10/2015

Casamos dia 25/10/2015 e das cara eternizou um dos momentos mais importantes de nossas vidas!! Tudo lindo,e o material de trabalho perfeito,pendrive de madeira ao invés de cd,ele inovou e só tem a crescer! Indicamos

Enviado a 08/06/2016

Respondido por Diogo de Carvalho:

Muito Obrigado Thiago eu que agradeço a oportunidade e a confiança em meu trabalho, estava tudo muito lindo.