Opiniões de DIM Fotografia

DIM Fotografia

Parati, Rio de Janeiro

Luana C. Enviado a 19/12/2023

Fotos lindas

Equipe maravilhosa, o Dim tem todo um cuidado para não perder nenhum momento especial! Todo atencioso do começo ao fim, excelente sem dúvidas uma das melhores cantratações.
  • Sérgio
    Sérgio C. Enviado a 30/05/2023

Entre sorrisos e fotos

Escolhemos a Dim para um ensaio pós casamento em Paraty. O Tiago foi super atencioso no atendimento, pontual no horário de início e nos deixou muito a vontade durante o ensaio. Por ter um estúdio, tivemos local pra toca de roupa e guarda dos itens. Caminhamos pelo centro histórico e Tiago nos conduziu para os melhores lugares e luzes. Minha única dúvida foi se ele contratou a dog caramelo para o ensaio ou ela veio conosco por conta própria.... kkk
  • Elisa
    Elisa P. Enviado a 29/05/2023

Incrível mesmo!

Entrei em contato com o thiago numa terça para fotografar sexta em paraty (dei muita sorte pq ele tinha um casamento no dia seguinte! ) E foi uma grata surpresa!

Conhecedor da cidade e dono de um astral muito bacana, soube nos guiar pelo centro histórico e conseguiu fotos lindas demais!
    Sempre quis fazer fotos em paraty e o thiago realizou esse sonho! Estou apaixonada!

• Thiago
    Thiago M. Enviado a 10/10/2022

Agradecimento

Tiago, eu gostaria de aproveitar a oportunidade pra te agradecer por ter estado todos esses momentos junto conosco. Foi incrível a experiência, seu trabalho e ótimo e sempre ficamos muito satisfeitos com o resultado. Parabéns pelo ótimo profissional, por sua equipe e muito obrigado por tudo! Só temos a agradecer.
  • Casório Mirian e Marcos
    Mirian Enviado a 22/08/2022

Impecável!

Trabalho perfeito! Incrível como profissional e pessoa. Sem palavras para agradecer por tudo! Mesmo na chuva, na lama, no frio, fez fotos inacreditáveis, que eu nem imaginava tirar. Não poderia ter escolhido um fotógrafo melhor.
  • Carolina
    Carolina Enviado a 15/02/2022

Maravilhoso!

O Tiago é um profissional incrível. Transmite uma serenidade na hora das fotos, deixando os noivos descontraídos, nos divertimos bastante durante o seu trabalho. Tem um olhar sensível e soube captar momentos lindíssimos do nosso dia. Apenas com a prévia das fotos já ficamos apaixonados pelo seu trabalho.
  • Priscilla
    Priscilla Enviado a 26/04/2020

Trabalho incrível!

Comendo muito a Dim Fotografia, conseguiram captar toda a energia e alegria da cerimônia e festa do meu casamento, cada foto eterniza e transmite toda emoção do dia mais feliz de nossas vidas! O trabalho dessa equipe vai além do dia das fotos, são preocupados com nossa proposta, participativos e generosos desde a pré até a pós produção de todo o trabalho! Fizemos também as fotos do pré wedding e só posso dizer que estou completamente apaixonada por todo o ensaio! Obrigada pela dedicação e carinho conosco!
  • Filipe
    Filipe L. Enviado a 14/04/2020

Trabalho exemplar

Profissionalismo e dedicação extraordinários. Conseguem aliar as capacidades técnicas e a inteligência emocional de forma a produzirem um trabalho excepcional! Total sintonia com noivos e convidados! Cada foto que revejo me faz sentir mais saudades desse que foi o momento mais importante da minha vida!
    Camila A. Enviado a 04/08/2020

Trabalho incrível!

Ficamos extremamente satisfeitos com o trabalho do Thiago e o seu ajudante! Eles fotografaram o nosso casamento de maneira super discreta e o resultado não poderia ter sido melhor! Muito obrigado a DIM Fotografia pelo ótimo trabalho, profissionalismo e atenção!
  • Cissa
    Cissa C. Enviado a 09/07/2020

Fotografia de primeiro!

A experiência com o Tiago foi muito boa! Além de muito cuidadoso e gentil com o casal tem um talento para achar os melhores lugares e tirar fotos de tirar o fôlego! Ele e a equipe captaram toda a emoção do casamento e traduziram isso nas fotos e no álbum! O serviço de impressão de fotos durante o casamento também fez muito sucesso!
    Superou todas as expectativas!