Dih Duarte Fotografia
Rod: Assis Chateaubriand km 173 15110-000 Guapiaçu (São Paulo) Mapa

Opiniões de Dih Duarte Fotografia

Ana C. · Se casou em 15/09/2018

Maravilhosa

As fotos ficaram lindas e perfeitas. Profissional competente. Cumpriu tudo o que havia proposto. Suas fotos são maravilhosas. Ricas em detalhes. Muito atenciosa com todos. Qualidade sem comparação. Todos ficamos emocionados ao vermos as fotos pela riqueza de detalhes.

Enviado a 03/10/2018

Respondido por Dih Duarte Fotografia:

Ahh que linda, Ana!
    Agora quem ficou emocionada fui eu. Muito obrigada pelas palavras. Fico muito feliz que tenham gostado. Vocês merecem tudo de melhor, sempre!
    Grande beijo e muitas felicidades à vocês.

Suelen C. · Se casou em 10/10/2015

Foi um trabalho primoroso! Atenta a cada detalhe, super gentil e educada conosco. A calma e tranquilidade foram as marcas deste trabalho! A qualidade das fotografias nem tenho palavras para descrever, foi simplesmente extraordinário! Super recomendo o trabalho da Dih e do Fred.

Enviado a 11/11/2015

Respondido por Dih Duarte Fotografia:

Suelen, que mensagem linda! Obrigada. Só hoje vi aqui.
    Eu amei registrar um dos momentos mais lindos na vida de vocês que são pessoas tão iluminadas! Obrigada pela confiança de sempre e que Deus continue os abençoando muitão. Beijos!