Diego Souza Fotografia

4 opiniões | Indaiatuba (São Paulo)

Opiniões de Diego Souza Fotografia

• Marília

Marília M. · Se casou em 22/08/2020

Não trocaria o Diego por nada!

Que eu já sabia que o Diego era um fotógrafo incrível, eu já sabia. Mas depois de receber o material do meu casamento, tive convicção que eu acertei em cheio na escolha do meu fotógrafo e não o trocaria por nada! Ele é pontual, educado, muito divertido e claro! Além de profissional impecável, Diego se tornou uma grande amigo nosso!

Enviado a 24/09/2020
  • Raquel

Raquel · Se casou em 04/05/2019

Só tenho a agradecer!

Sem palavras para o trabalho do Diego! Nosso ensaio com ele foi sensacional, além de ser super gente boa, o trabalho dele é tão incrível e bonito que emolduramos várias fotos. E no casamento então... Não poderia ter feito escolha melhor para registrar o melhor dia das nossas vidas. Recomendo de olhos fechados, foi nosso melhor investimento!

Enviado a 05/05/2019
  • TOANE

Toane C. · Se casou em 07/04/2019

Sensacional

Me casei em 27/04/2019, tivemoa o prazer de conhecer o Diego, pessoa e profissional maravilhoso, as fotos são delicadas e extremamente lindas, uma simples telha de vidro no telhado vira uma linda foto sob o reflexo do sol...(foto abaixo) Lugares improváveis viram verdadeiras pinturas sob o olhar deste fotógrafo excepcional.
    Indico sim, noivinhas, mãezinhas, futuras mãezinhas, papais, podem contratar que vocês irão amar.

Enviado a 07/05/2019
  • Nathália

Nathália · Se casou em 19/12/2018

Olhar tocante

Profissional maravilhoso, que captou perfeitamente o que desejávamos! Eternizou nosso casamento da forma mais linda que poderia! Super recomendamos!

Enviado a 03/02/2019