Opiniões de Dia Branco

Brasília, Distrito Federal

• Thaís
    Thaís P. Enviado a 07/01/2020

Melhor equipe de fotografia

Não tenho palavras pra descrever o trabalho da Endora e da Milca. Não duvidei em nenhum momento do profissionalismo, dedicação e cuidado com os detalhes da Endora e estava certa. Tudo é feito com tanto carinho e disposição. Endora foi aos extremos de Brasília pra nos fotografar nos lugares que escolhemos e fez fotos incríveis. Somos gratos pelo olhar e qualidade das memórias que temos do nosso dia. E, além disso, com um preço super acessível que nos ajudou muito!!

Respondido por Dia Branco:

Obrigada Thais, pela confiança, pelo carinho e pelo depoimento positivo! Uma vida inteira de felicidades pros dois!
    Fernanda D. Enviado a 19/07/2019

maravilhosa

Excelente profissional, fotos incríveis e um ensaio leve! Foi o dia do meu casamento e só tenho registros e memórias incríveis desse dia! Recomendo demais demais!

Respondido por Dia Branco:

Obrigada Fernanda, pela confiança, carinho e pelo depoimento positivo! Me emociona demais poder participar desse momento tão especial na vida dos casais. Muitas felicidades pros dois!
    Lorrany E. Enviado a 09/02/2018

Fotógrafa maravilhosa

Recomendo Endora Fotógrafa, uma amor de pessoa, trabalho maravilhosa, super paciente, atenciosa. Agradeço a ela a paciência que teve comigo, no meu dia único. Tirou o máximo de fotos que o local permitiu!

Respondido por Dia Branco:

Obrigada Lorrany, pela confiança e pelo carinho! Cada casal que fotografo me inspira a continuar fotografando o amor. Desejo muitas felicidades e uma jornada longa e linda para vocês.

Mariana A. Enviado a 26/07/2017
    O que falar da Endora, mais que um profissional, foi uma amiga, parceira que nos acolheu, simplesmente apaixonada por cada detalhe que ela conseguiu capturar nas fotos, Além de ser amorosa, e super atenciosa, só tenho a te agradecer, você e a Dailce, vocês foram maravilhosas!
    E obrigada por tudo, por terem participado do nosso sonho, passa tudo tão rapido mais vocês conseguiram eternizar esse momento.

Respondido por Dia Branco:

Obrigada Mari, pela confiança, e pelo depoimento positivo! Me emociono sempre em poder participar desse momento tão especial na vida dos casais. Muitas felicidades pros dois!
    Paloma N. Enviado a 25/02/2018

Comprometimento e profissionalismo

Endora,
    Gostaria de dizer o quanto você se tornou especial para nós. Desde o início você captou o que queríamos, falamos que não éramos fãs de tirar fotos, e você veio com uma proposta incrível. Ficamos muito à vontade com tudo. O nosso ensaio ficou tão lindo, tão a nossa cara, tão leve! E agora, nosso casamento sei que não será diferente, e não foi! Uma foto mais linda que a outra, tanta sensibilidade, tantos detalhes. Parabéns! Você faz lindamente o seu trabalho. É como diz aquele ditado: trabalhe com o que gosta e nunca trabalhará na vida. Isso está nítido nas suas fotos.

Você é uma pessoa linda por fora e por dentro. Te queremos sempre perto de nós! Com certeza continuará registrando o crescimento da nossa família. Que Deus te abençoe sempre! Obrigada por tudo! Beijos no coração.

Paloma e Marcos

Respondido por Dia Branco:

Queridos! Que emoção ler esse depoimento! Nunca vou esquecer o casamento de vocês.
  • Pâmela
    Pâmela S. Enviado a 16/02/2017
    Excelente profissional, muito atenciosa e resultado final do produto maravilhoso.
    A profissional fotografou meu ensaio romântico, making off e o meu casamento, o resultado final ficou lindo. A entrega das fotografias vieram em uma caixa toda personalizada e outros mimos.
    Super indico a profissional e sua equipe.

Respondido por Dia Branco:

Querida Pâmela! Vocês foram um dos meus primeiros casais aqui no DF! E que felicidade participar deste capítulo da história de vocês! Serei eternamente grata pela confiança, e mais, pelo carinho com que fui acolhida!
    Paloma J. Enviado a 10/02/2017
    Fiz um miniwedding, onde meu casamento era um clima familiar e aconchegante, De todas as minhas contratações, a Endora foi a melhor, atenciosa, educada, fotos maravilhosas, cumpriu 100% com o combinado e sem atrasos. Dentro desse âmbito familiar ela conseguiu se misturar, fez as fotos em um clima descontraído e marcante.
    Uma fotografa maravilhosa que hoje digo que é para vida.

Querida Paloma! Sempre me emociono com os seus depoimentos