Denis Silveira Fotografia

55 opiniões | Valinhos (São Paulo)

Opiniões de Denis Silveira Fotografia

• Carol

Ana C. · Se casou em 12/05/2017

Sem sombra de dúvidas o melhor fotógrafo que eu poderia contratar.
    Excelente profissional, as fotos eram de suspirar de tão lindas que ficaram desde o pré wedding que foi super gostoso de fazer até o nosso grande dia. Com toda certeza indico de olhos fechados.

Enviado a 29/08/2017

Respondido por Denis Silveira Fotografia:

Ah muito obrigado pelo carinho e pela honra de fazer parte do seu dia Carol, você e o Léo são D+ , contem comigo sempre! Grande abraço do seu fotógrafo Denis Silveira

Amanda · Se casou em 20/01/2017

3.8

O Denis foi bem solícito e atencioso. As minhas fotos ficaram lindas!
    Me senti bem à vontade com a equipe dele.
    Ele foi pontual, não tive preocupações se a equipe dele ia chegar atrasada no meu dia. Pois nas fotos da prévia já tinha dado tudo certo.
    Ainda estou selecionando com calma as fotos para colocar no meu álbum de casamento.

Enviado a 28/04/2017
  • Viviane

Viviane D. · Se casou em 18/12/2016

Estava muito triste com um fotografo que havia me deixa na mão e estava totalmente perdida a procura de um bom profissional. Foi quando encontrei o Denis e entrei em contato. O atendimento foi tão bom que fechei as fotos do meu casamento o ensaio pre wedding e o making of, com certeza a nossa melhor escolha! Recomendo muito pois além de um excelente profissional é um ser humano incrível.

Denis grande abraço dos agora casados Viviane Toledo e Miltom Toledo

Obrigada

Enviado a 09/05/2017

Mariane · Se casou em 18/12/2016

Desde o primeiro contato até o resultado final só tive alegrias com uma escolha tão importante, como a da fotografia do casamento. Além das lembranças é a única coisa que fica depois do tão sonhado dia, e nada melhor do que encontrar alguém que ame o que está fazendo e seja o nosso terceiro olho no evento. Tudo o que vivenciei, o que não vi no dia e o que eu não esperava mais ver estão registrados no incrível trabalho do Denis. Quase morri do coração quando vi mais de 3.000 fotos em um dvd personalizado lindíssimo. Só tenho a agradecer pelo trabalho realizado, indico de olhos fechados.

Enviado a 30/01/2017

Gabriela C. · Se casou em 17/12/2016

Falar em profissional é falar no denis, qualidade e excelência é com ele mesmo! Profissional que indico de olhos fechados, foi super atencioso e nos deixou muito feliz com o seu lindo trabalho, nos deixou super confortável no momento das fotos. E acabamos tendo ele como um amigo. E nos próximos eventos sem sombra de dúvidas é com ele que vamos fazer! O preço? Foi o melhor que encontramos! Muito obrigada Denis por ser esse profissional de primeira qualidade. Admiro o seu trabalho.

Enviado a 22/02/2017

Karla B. · Se casou em 10/12/2016

Boa noite, o atendimento foi excelente, muito além do esperado! Além das fotos terem ficado lindas, ele ajudou muito, orientando a melhor pose, o melhor ângulo e também foi ótimo ao sugerir/incentivar fotos com familiares, amigos, etc. Parabéns!! Adoramos!! Obrigada.

Enviado a 31/01/2017

Jéssica A. · Se casou em 26/11/2016

Excelente profissional, super atencioso, criativo. Super recomendo, um profissional sensacional.
    Não tem tempo ruim, sempre muito disposto para atender seus clientes.
    As fotos ficaram fantásticas e lindas.

Enviado a 01/02/2017

Paloma C. · Se casou em 12/11/2016

Desde o primeiro contato que tive com Denis, não tive dúvidas que seria ele o fotógrafo para o meu casamento. Sempre muito atencioso e um excelente profissional. E estou apaixonada pelas fotos, não me canso de olhar. Ficaram lindas!!
    Agradeço por ter registrado esse momento tão importante em nossas vidas!

Enviado a 21/02/2017

Glaucineia S. · Se casou em 29/10/2016

Denis Silveira Fotografia tem uma ótima qualidade de serviço, um profissional sempre disponível a tirar suas dúvidas e ouvir suas sugestões, super descontraído deixando os noivos a vontade em suas fotos. Sempre disposto a fazer a vontade dos noivos quanto aos lugares escolhidos para fotografar como também nas fotos, fora que o seu trabalho é sempre entregue na data prevista ou até antes!
    Super indico seu serviço! Está de parabéns em cada clique!

Enviado a 17/11/2016
  • Dilma

Dilma · Se casou em 09/10/2016

Bom não venho fazer propaganda e sim dizer de verdade que a equipe do Denis foi pra nós casal Edilmq &Júnior.
    Nos passamos por muitos bocados, todo casal passa eu perdi meu buff, fui passada pra trás, quase não casei, mas Deus é maravilhoso quando é pra dar certo, até a data do fotógrafo tinha liberado que dezis trocou pra mim.
    Mas mesmo em meio a tantas lutas, dificuldades o Denis e a Equipe dele sempre flexível com nós os noivos.
    E eu costumo dizer isso a todos, Denis Silveira sua equipe não veio pra mim por acaso foi plano de Deus pois um casal de fotógrafos que não quero citar nomes, por preconceito de bairro simples, eles se recusaram em fazer meu casamento em quanto Denis Silveira e sua equipe nos acolheram com maior carinho, saiu da sua cidade veio na minha, mostrou seus trabalhos com maior carisma que ele tem.
    E assim nos conquistou.
    Desde o ensaio fotográfico até dia do casamento, ele sempre com muita paciência como a noiva que era um poço de ansiedade e emoções.
    Só quero agradecer por todos vocês ta equipe do Denis Silveira que não há estrelas pra dizer como vocês foram excelente pra nós dois.
    Vpcês eternizaram nosso momento tão sonhado e desejado.
    Recomendo essa equipe, trabalha com paixão no que faz, com amor em cada detalhe colocado em casa click que é dado na câmera desses artistas fotográficos.
    Feche com eles é surpreenda-se. Uma frase que pra mim definiu a equipe de Denis Silveira foi:
    "O importante não é como eles fazem e sim quanto amor que eles tem colocado naquilo que eles fazem "

Obrigada equipe Denis Silveira mas que profissionais #amigos? ?
    Ass: Edilma&Júnior Teixeira

Enviado a 12/12/2016