Denis Silveira Fotografia

55 opiniões | Valinhos (São Paulo)

Opiniões de Denis Silveira Fotografia

Pamella S. · Se casou em 08/12/2017

Ótimo profissional! Realiza seu trabalho com amor, participando e vivendo o momento do casal.
    Obtive em menos de 30 dias uma prévia das fotos e o trailer, tudo com muita qualidade.
    Fiquei muito feliz em conhecê-lo, além do carinho transmite muita segurança.
    Indico e indicarei de olhos fechados.
    Parabéns!!

Juliana B. · Se casou em 02/12/2017

Recomendo de olhos fechados! Denis é um maravilhoso profissional, atencioso, amigo pra ele missão dada é missão cumprida! Preço e prazo de pagamentos super acessível. Adoramos e super recomendamos seu trabalho.

Enviado a 20/12/2017
  • Kamila

Kamila E. · Se casou em 25/11/2017

Melhor fotografo que contratamos. Muito atencioso, paciente compreensivo.
    É cada pose pra fotos sem duvidas super recomendamos o denis. Muito profissional
    Fechem de olho fechados... Muito bom profissional e competente.

Aline A. · Se casou em 15/11/2017

Além de um excelente profissional é amigo pra vida toda. Trabalho maravilhoso, alegria que contagia todos ao seu redor, consegue capturar cada sentimento. cada detalhe. Na época em que fechamos o contrato, falei que tinha que ser ele, para registar tudo. Super indico o Dênis Silveira.

Enviado a 16/12/2017
  • Marluce

Thiago M. · Se casou em 04/11/2017

Profissional maravilhoso, ficamos encantados com o profissionalismo impecável, fora a amizade que adquirimos, conhecemos ele através do aplicativo casamento. Com e ele será sempre recomendado por nós, pois ele deixou nosso dia mais especial

Enviado a 13/11/2017

Gabriela · Se casou em 14/10/2017

Obrigada Dennis- D+

Dennis, sempre muito sorridente, simpático. Muito pontual e de um requinte sem igual. Todo seu trabalho feito com muita dedicação e carinho. Seus ângulos e fotos são sensacionais. Ele me entregou todo o material, muito rápido.

Obrigada Dennis.

Enviado a 16/03/2018

Respondido por Denis Silveira Fotografia:

Muito obrigado pelo carinho Gaby, foi imensa satisfação fazer parte do seu grande dia. Conte sempre comigo, uma abraço para o Ricardo, e desejo muitas felicidades no seu Casamento meus queridos.

Eduardo G. · Se casou em 07/10/2017

Estávamos inseguros por não conhecermos l trabalho, mas a partir da primeira reunião já nos transmitiu segurança, fez com que sentissemos que quem estava ali era um amigo não meramente um fornecedor, não tivemos problema com nada, as fotos IMPECAVEIS, amamos o trabalho e recomendamos infinitas vezes!
    Não temos duvidas, fizemos a escolha certa!!!!

• Monique

Monique F. · Se casou em 23/09/2017

O que falar deste profissional maravilhoso, só tenho a agradecer a Deus por ter colocado ele em nosso caminho, por ter registrado os momentos mais importantes de nossas vidas, por estar tão de perto para ter a sensibilidade em saber o que mais precisaríamos para deixar nosso dia ainda mais incrível. Ótimo profissional, pontualíssimo, detalhista, fora que tem um coração enorme que consegue captar exatamente o que gostamos. Serviço de qualidade! Além de fornecedor virou um grande amigos para nós.

Enviado a 16/10/2017
  • Dani e Wesley

Danielle I. · Se casou em 02/09/2017

Estávamos a procura de um bom profissional com preço acessível e por acaso o encontramos e resolvemos arriscar. Foi o primeiro fornecedor que contratamos!
    Ao conhecer seu trabalho ficamos encantados, tanto pelo profissionalismo quanto pela pessoa que é, trabalha por amor!
    Não temos palavras para expressar tamanha gratidão. Recomendamos o Denis para nossa cerimonialista que também não o conhecia e amou o trabalho!
    Registros de emoções que ficarão guardados pra sempre. Obrigada por tudo!!!

Enviado a 30/09/2017
  • Carol

Carol A. · Se casou em 20/05/2017

Sobre essa pessoa maravilhosa? Super recomendo, qualidade de serviço excelente, super atencioso, sabe como tratar uma noiva (com os nervos a flor da pele), mas ele consegue atender a qualquer hora e qualquer duvida.
    Além dos excelentes preços e serviço de altíssima qualidade, se tornou além de um profissional que ajudou a realizar meu sonho, um amigo que vou lembrar e indicar por toda a vida.
    A todos que estão com dúvidas, marquem uma visita para conhecer pois não tem o que dizer que me deixou chateada. 10% de satisfação com certeza.
    Só tenho a agradecer a você e sua equipe por tornar esse momento tão especial e maravilhoso e me possibilitar guardar em lembranças tão lindas.

Enviado a 07/06/2017