Denis Silveira Fotografia

55 opiniões | Valinhos (São Paulo)

Opiniões de Denis Silveira Fotografia

• Emilly

Emilly L. · Se casou em 11/08/2018

Melhor fotógrafo

Com certeza recomendaria, inclusive recomendo já para todos, sejam amigos ou não rs. Profissional excelente, que fez total diferença no nosso dia, e no nosso momento como noivos. Eu escolheria novamente!

Enviado a 17/10/2018
  • Camilla

Camilla M. · Se casou em 07/07/2018

Recomendo!

Quando conhecemos o Denis não tivemos dúvida de que ele seria o responsável por registrar nosso casamento. O trabalho dele é incrível e nos encantou do começo ao fim! Cada foto retrata com fidelidade a emoção que sentimos no grande dia. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 17/08/2018
  • Viviane

Viviane G. · Se casou em 29/04/2018

Satisfeitos e Felizes

Estamos muito satisfeitos e felizes com o resultado do trabalho do Dênis. Nos sentimos seguros com a indicação de uma amiga e durante todo o trabalho ficamos confortáveis e alegres com o serviço prestado. O material entregue também é feito com muito carinho e cuidado. Nota 10!

Enviado a 07/06/2018

Ana P. · Se casou em 21/04/2018

O melhor Fotografo

Escolher o profissional que vai eternizar um dos momentos mais marcantes de sua vida, não é uma das tarefas mais fáceis. Pois, é nas fotos que voltaremos no tempo e iremos relembrar cada detalhe.
    E por esse motivo, uma das nossas primeiras certezas, foi contratar os serviços do Denis.
    Um profissional muito comprometido não só com o trabalho em si, mas principalmente com os noivos. Ele foi muito atencioso desde o primeiro contato, até agora. Mesmo se passando 3 meses do nosso casamento!
    Ele é dedicado, alegre e faz as melhores fotos, tudo com muito amor e carinho!

Enviado a 12/07/2018

Luciana C. · Se casou em 07/04/2018

Fotos maravilhosas

Excelente profissional, fez fotos incríveis do no ensaio pré wedding e do casamento, as fotos ficaram lindas, superou nossas expectativas! Ele nós deixou super a vontade e deu as dicas, pois nós não tínhamos idéia de como fazer.
    Recomendamos de olhos fechados! Ah e entregou as fotos até antes do prazo combinado.

Enviado a 13/09/2018
  • Iuna

Iuna F. · Se casou em 24/03/2018

Excelente profissional, não tenho palavras pra descrever, contrate-o e saberá do que estou falando.
    Comprometido, atencioso, as qualidades das fotos incomparáveis.
    Super educado gentil, recomendaria e reencontrataria de olhos vendados.

Enviado a 17/04/2018

Juliana S. · Se casou em 24/02/2018

Impecável impecável impecável

Denis fotografou meu casamento no dia 24/02. Desde o momento que começamos a conversar, antes mesmo de fechar o contrato, ele foi fantástico. Super pontual, humano e pró ativo, conquistou a mim e ao meu noivo. As fotos ficaram muito melhores que poderíamos imaginar! Super recomendo! Não tem como se arrepender em contratar tanta qualidade! Obrigada, Denis! Você eternizou o dia mais feliz das nossas vidas!

Enviado a 06/06/2018

Clesiane · Se casou em 21/01/2018

Equipe Top!

Denis Silveira e sua equipe, simplesmente os melhores profissionais de fotografia que vi, impressionando não somente a nós noivos, mas encantando a todos que veem as nossas fotos do tão lindo e maravilhoso dia Tenho a minha melhor sensação e emoção registrada em cada foto.
    Profissionalismo que nem se pode medir, sempre disposto a facilitar para o cliente, falamos isso pois fizemos diversos orçamentos, mas o contato com o Denis já vimos o brilho nos olhos!!! Indicamos para nossos amigos e aqueles que nos pedem referência.

Enviado a 10/04/2018

Respondido por Denis Silveira Fotografia:

Muito obrigado pelo carinho Any, você e o Jonatas sempre estarão no meu coração, conte sempre comigo!!!

Letícia R. · Se casou em 16/12/2017

Não podíamos ter escolhido fotógrafo melhor. Foi simplesmente perfeito, em tudo, extremamente profissional, educado, gentil e o trabalho foi divino. Com toda a certeza super recomendo. Amamos tudo.

Enviado a 08/01/2018
  • W

Walmir A. · Se casou em 16/12/2017

Maravilhosos, mãe e filha se sentiram estrelas no salão e na igreja. Tudo muito profissional, trabalharam em 3 profissionais, não perderam nenhuma foto.
    Superaram as expectativas. Muito, mas muito bom mesmo. Eu recomendo sim

Enviado a 21/12/2017