Opiniões de Deise Zini Fotografia

Deise Zini Fotografia

Sorocaba, São Paulo Estado

• Nando
    Nando L. Enviado a 23/02/2018

A Deise é mais que uma fotógrafa!

A Deise é uma profissional que ama o que faz e transmite muita paz, emoção, alegria e confiança aos noivos. Durante 1 ano ficamos conversando com ela, a começar pelo orçamento e pela apresentação do trabalho dela, ela já tinha nos cativado, em tudo ela sempre foi maravilhosa. Mas o que mais temos a agradecer é o que ela nos fez no dia do nosso casamento. Sem ela, o nosso casamento não teria sido como foi. A Deise ficou ali, do nosso lado, desde o salão, nos dando a maior força. Nós contratamos uma cerimonialista que nos deixou a desejar, nos entristeceu muito e a Deise foi a que salvou o nosso momento, e lógico, deixou tudo registrado. Sem palavras para agradecer a Deus por ter nos permitido encontrá-la. Quem contrato os serviços da Deise Zini, leva de brinde muitas coisas e uma delas é uma amiga, uma companheira.
    Duas frases que nos marcou muito e nos fez contratá-la: Eu conto a história de vocês através das fotos; e a outra frase: - Eu também já casei e quis que tudo desse certo!
    É verdade, a Deise cumpriu com muito mais do que esperávamos, ela nos deu muita alegria, por mim, todos os fornecedores seriam Deise Zini.
    Deise Zini, muito obrigado por tudo! Pela equipe, pela qualidade, por sua presença.
    Fernando Lino

Respondido por Deise Zini Fotografia:

Me deixaste sem palavras agora! Vocês também foram tudo de melhor que um fornecedor pode receber, um grande presente! Foi uma honra de coração ter feito parte desse dia e que bom que correspondi! Gratidão e amizades eternas!
    Fernanda B. Enviado a 15/02/2018

Profissionalismo, amor e dedicação!

Isso é o que resume a equipe de fotografia Deise Zini Fotografia. A equipe é muito bem entrosada e preocupada com o evento. Antes do casamento, fizemos algumas reuniões e trocamos varias mensagens, assim podemos combinar as fotos e também as pessoas importantes que não poderiam deixar de serem registradas. Essas conversas durante os preparativos para a festa, fez toda a diferença. Recomendo eles com toda certeza!

Respondido por Deise Zini Fotografia:

Obrigada Fernanda, pelo retorno e por todo o carinho! Estar aqui no casamentos.com também é "culpa" de vocês! Gratidão eterna por toda a confiança! Felicidades sempre!!!
  • Lilian
    Lilian S. Enviado a 12/02/2018

Fotógrafa amiga

A Deise e sua equipe consegue juntar profissionalismo e amizade no trabalho! Eu e meu esposo amamos cada momento, cada foto transmite o sentimento que estava rolando no momento. Fico emocionada com toda foto que olho. A Deise sabe conduzir muito bem os noivos e os envolvidos nas fotos. Adoramos tudo! E comendamos a equipe.

Respondido por Deise Zini Fotografia:

Muito obrigada de coração, em nome de toda a equipe! Foi uma honra estar com vocês neste dia e contar uma parte da linda história de amor de vocês. Muitas felicidades, amor e companheirismo sempre!