Informação

Davis Fabrini Fotografia está presente no setor fotográfico para acompanhar os noivos nos momentos mais felizes das suas vidas, eternizando cada segundo de felicidade, cada sorriso e todas as alegrias experimentadas num dia tão singular. O fotógrafo tem a capacidade de extrair o melhor de seus convidados com uma enorme técnica.

Serviços oferecidos

Eles oferecem a possibilidade de contratar os seus completos pacotes de casamento, que incluem um seguimento íntegro do seu grande dia. Tudo é feito com muito detalhe e profissionalismo, pois o maior objetivo da equipe da Davis Fabrini Fotografia e alcançar o seu máximo contentamento. Contrate:

• Pré-casamento: que podem ser sessões em estúdio ou externas
  • Cobertura da cerimônia, recepção e festa
  • Ensaios pós-casamento: Trash the Dress, Street Wedding, etc

Área de atuação

Visando pela qualidade dos serviços prestados, todas as fotos são realizadas com equipamentos de última geração. A impressão é feita com materiais de primeira linha e respeitosos com o meio ambiente. Entre já em contato e tenha a certeza de estar contratando não somente fotógrafos, mas sim autênticos artistas. Se desejar fazer uma visita pessoalmente à empresa, a encontrará na cidade de Tremembé, em São Paulo.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Fotografias em alta resolução

O que inclui o pack de casamento?

Fazem toda cobertura de seu casamento

Com que antecedência devo entrar em contato?

Um ano de antecedência é o ideal

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim

Que estilo de fotografia realiza?

Fotorreportagem

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Buscam a espontaneidade com boa direção, mantendo-se sempre atualizados ao mercado

Que material utiliza?

Álbuns fotográficos em alta qualidade e fotos entregues em pendrive

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim, select

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

2 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar

Quais são as formas de pagamento?

A combinar

Como é o seu estilo de trabalhar?

Espontâneo e criativo
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Giulianna
Giulianna Enviado a 07/01/2023

Melhor fotógrafo da vida!

Pensa em um cara gente boa, atencioso e um profissional sem igual? É o Davis!
Desde que começamos a namorar, ele foi registrando a nossa evolução como casal!
E desde que noivamos, ele estava lá presente e nós já sabíamos que iríamos fechar o contrato com ele para o casamento’
E graças à Deus, ele esteve nesse dia tão especial em nossas vidas!
Muito obrigada Davis por todo carinho, dedicação, por aceitar as nossas loucuras e por ter feito parte desses momentos conosco! E ainda não acabou, é só o começo, se Deus permitir!
Lilian
Lilian M. Enviado a 29/05/2021

Fotografias top

Minhas fotografias nao seria tão perfeita se não fosse esse profissional, que dedicou cada tempo, cada lugar, cada posição, Sem comentários para expressar tamanha gratidão em todo o serviço. Tudo foi um sonho a e aquela kombi de fotos foi total sucesso, super recomendo o pacote completo.
Henrique
Henrique M. Enviado a 23/01/2021

O melhor fotógrafo! Trabalho incrível

Davis é um excelente profissional, mais que isso, devido ao seu carisma e dedicação se tornou um amigo! Suas fotos ficaram sensacionais! Preço acessível, trabalho incrível!
Thais
Thais C. Enviado a 26/11/2019

Fotografia

Excelente profissional e uma pessoa incrível, muito paciente e criativo, no dia do meu casamento choveu e ele não mediu esforços para compensar, com fotos muito criativas e ainda contratei a kombi para festa todos os convidados adoraram!
Jaqueline
Jaqueline Enviado a 09/11/2019

Profissional maravilhoso.

Super recomendo, ótimo profionalismo, atencioso o melhor do vale sem dúvidas!
Juliana
Juliana F. Enviado a 22/08/2019

Amamos!

O Davis é um profissional excelente e acima de tudo confiável! Atencioso e detalhista do início ao fim! Amamos tudo desde o inicio! Só temos a agradecer pelo incrível trabalho e resultado! Tudo perfeito!
Alexssandra
Alexssandra Enviado a 17/06/2019

Profissional maravilhoso.

Excelente profissional, minhas fotos do casamento ficaram maravilhosas, transmitem de fato o amor em nossos olhos. Registros lindos feitos por uma equipe nota 1000. Recomendo com certeza.
Bárbara
Bárbara F. Enviado a 27/11/2018

Ótimo profissional

Contratei o Davis com a Photokombine e eu fiquei apaixonada com o serviço prestado.

Desde o começo, o Davis foi super atencioso, um querido, no dia do casamento foi até ao carro acalmar-me e os convidados amaram a supresa da cabine. Foi o diferencial da festa!
Rafael
Rafael V. Enviado a 05/05/2019

Avaliação e recomendação

Excelente profissional, carismático, atencioso aos detalhes e com idéias incríveis, eternizando seus momentos em fotos perfeitas.
Márcia
Márcia V. Enviado a 03/02/2017
Um ótimo profissional. Muito atencioso e educado. Nos mostrou trabalhos anteriores, a qualidade de seus equipamentos. Tudo muito bem feito. Trabalha com bastante sensibilidade, deixando-nos bem a vontade.
Sandra
Sandra S. Enviado a 08/05/2016
Recomendo pelo excelente serviço prestado. Além do carisma, atenção, cuidado em cada detalhe. Ótimo atendimento desde o orçamento até a entrega final das fotos. Pontualidade em relação aos acordos. Criatividade nas fotos, permitindo que os noivos e convidados ficassem naturalmente e bem a vontade.
Deise
Deise F. Enviado a 10/05/2016
Excelente profissional. Serviço de qualidade e muita atenção e dedicação. Adoramos o resultado em livro book ficou perfeito e a qualidade das fotografias são ótimas. Recomendo e já contratei novamente..
T
Thaísa Enviado a 20/10/2021

Melhor, impossível

Servico impecável, nós amamos o trabalho do Davis, para o nosso casamento, nós contratamos a foto cabine (foto na kombie), todos os convidados amaram essa ideia, não temos do que reclamar, preço também super acessível! Recomendamos de olhos fechados.
R
Renan A. Enviado a 14/11/2019

Excelente profissional.

Ótimo profissional, nos deixou muito a vontade, deu muitas dicas e saiu tudo perfeito.
T
Taline C. Enviado a 17/10/2019

Top! Adoramos!

O Davis foi excelente para nós, cumpriu tudo o que combinamos da melhor maneira possível! É um profissional que nos deixa a vontade e confortável para tirar as fotos, registrou os momentos mais importantes e atendeu nossas expectativas! Agradecemos por fazer parte do nosso sonho!

Casamentos reais de Davis Fabrini Fotografia

Leticia & Felipe
31 fotos · 11/05/2016

Mapa

Taubaté 12010-190 Tremembé (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Davis Fabrini Fotografia

Em Davis Fabrini Fotografia, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$1.700.
Davis Fabrini Fotografia oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
Davis Fabrini Fotografia trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Fotorreportagem
Davis Fabrini Fotografia trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Davis Fabrini Fotografia é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Fornecedores