Opiniões de Davidson Martins Fotografia

Davidson Martins Fotografia

• Marina
    Marina M. Enviado a 29/08/2021

Profissionalismo de excelência!

Desde quando escolhi o serviço do Davidson já percebi seu diferencial, ele nos deu total suporte e super cheio de ideias para o pré wedding que foi totalmente especial porque o tempo que ele dedica é algo surreal, sem se preocupar com hora em momento nenhum, nos sentimos super a vontade e como foi divertido! No grande dia ele e sua equipe o tempo inteiro me ajudando tornando o dia super leve. A qualidade das suas fotos e dos seus vídeos são de tirar o fôlego, impossível fazer as escolhas porque a vontade é aproveitar todas rsrs.
    Não me arrependo de absolutamente nada, não mudaria nada, super indico o Davidson!
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 23/11/2021

Trabalho de qualidade

Resultado do trabalho foi de muita qualidade, (material do álbum, fotos, vídeos). Uma verdadeira jóia, que me possibilita reviver um momento tão especial da minha vida e com muita emoção! Davidson e toda sua equipe estão de parabéns!

Respondido por Davidson Martins Fotografia:

Muito obrigado Vanessa, quero te agradecer por me permitir registrar cada momento especial da sua vida! Para mim é uma grande honra poder registrar a história de um casal tão apaixonado quando você e seu (Agora) esposo! Muito obrigado mesmo!
    Rogelia O. Enviado a 17/01/2019
    Meu casamento foi bem diferente dos tradicionais e ele conseguiu captar exatamente o que queríamos.

• Lidiane
    Lidiane R. Enviado a 30/12/2018

Encantados!!!

Estamos muito satisfeitos e encantados com o resultado e a qualidade desse trabalho maravilhoso que nos proporcionou a oportunidade de registrar e eternizar com excelência um dos momentos mais especiais da nossa história de amor. Toda a dedicação, profissionalismo e paixão pelo que fazem, são grandes diferenciais que tornam Davidson Martins e sua equipe os melhores!!!
    Veronica A. Enviado a 04/12/2018

Profissional excelente!

Super indico! Atencioso, paciente, dedicado e o trabalho de qualidade. As fotos ficaram maravilhosas, tanto as da festa quanto as externas! Eu e minha filha amamos! Podem confiar, super indico!
    Mariana Enviado a 17/12/2018

Super satisfeita

Excelente trabalho desenvolvido, profissionais super atenciosos e capacitados pra tornar qualquer evento um sonho para ser recordado. Ele fez muito mais do que eu esperava. Contrataria infinitas vezes esse trabalho, ele virou o fotografo da minha família.
    Erick Enviado a 13/12/2018

Mais que profissionais, uma famíla

Profissionais muito competentes, além de ótimos profissionais, tornaram uma família para mim e excelentes amigos. Todo trabalho feito com maior competência, tudo entregue dentro do prazo, ou melhor, bem antes do prazo determinado pela própria equipe. Trabalho super recomendado. Equipe de primeira qualidade.

Gostaria de agradecer vocês por esse trabalho maravilhoso prestado a mim e minha esposa, tornando essa data tão importante e inesquecível num sonho realizado. Obrigado por tudo, equipe Davidson Martins

Respondido por Davidson Martins Fotografia:

Muito obrigado Erick, pra mim foi uma grande honra poder eternizar esse momento tão único na vida de vcs. Saiba que pode contar comigo pro que precisar. Grande bjo!!