Dani Gonzaga Fotografia de Casamentos
Belo Horizonte 32400-000 Belo Horizonte (Minas Gerais) Mapa

Opiniões de Dani Gonzaga Fotografia de Casamentos

• Kelly

Kelly S. · Se casou em 15/02/2020

A melhor fotografa do universo

Dani e Wesley são os melhores fotógrafos que já conheci. Amei o trabalho deles já no primeiro momento e amei a energia que eles tem. Tudo, exatamente tudo foi perfeito, o valor, a qualidade e a amizade que se gerou! Obrigada Dani, obrigada Wesley!

Enviado a 15/03/2020
  • Xcarolalves

Ana C. · Se casou em 06/10/2018

Melhor fotógrafa

Atendimento impecável. A Dani não é só fotógrafa, é muito humana e tem empatia pelos problemas dos outros. Tive vários contratempos e ela foi muitíssimo solicita e compreensiva. As fotos são maravilhosas e ela nos deixa bem à vontade. O resultados são fotos lindas! Entrega muito muito rápido o material. Meu marido que detesta tirar foto entrou no clima e adorou o resultado!

Enviado a 26/10/2018

Erica M. · Se casou em 30/06/2018

Simplesmente maravilhosa

Ótimo serviço, excelente profissional. Extrema qualidade no serviço entregue! Fiquei muito satisfeita. Foi paciente, fez com que eu ficasse mais segura e na entrega do serviço deu um show de qualidade. Espero contratá-la para próximas ocasiões.

Enviado a 02/08/2018

Respondido por Dani Gonzaga Fotografia de Casamentos:

Ah gente que coisa mais linda! Obrigada Érica e Tiago por tudo! Foi maravilhoso dividir esse dia com vocês!
  • Andriele

Andriele P. · Se casou em 26/05/2018

Click perfeito

Espectativa mais do que superada! Fotos lindas!! Apaixonada por todas! Dani estou de parabéns, consegue criar um clima agradável, deixar os noivos super à vontade é muito mais apaixonados! Amei o trabalho dela!

Enviado a 19/06/2018

Respondido por Dani Gonzaga Fotografia de Casamentos:

Dri e Calebe, agradeço demais por confiarem em mim e em meu trabalho, por todos os momentos que passamos juntos nesse processo do casório, foi muito divertido fotografar vocês. Desde o pré que começou parecendo que ia dar tudo errado e no final deu muito certo, até o pós, sem gasolina no carro e nos postos e ainda conseguimos ir a um lugar lindo e aproveitar bastante (perdemos o banquinho, mas valeu a pena). Vocês foram incríveis, se entregaram ao momento e viveram tudo isso intensamente, me permitiram fazer parte disso de uma forma única! Eu amei muito fazer parte de tudo! Obrigada por todo carinho conosco, pela paciência e pela entrega, sem a confiança de vocês nada disso seria possível!
  • Monique

Monique A. · Se casou em 25/11/2017

Todas as vezes que olho nossas fotos, eu agradeço a Deus por ter colocado você em nosso caminho, sem esquecer da excelente indicação que a querida Barbara nos fez. A surpresa de ter você em nossa lua de mel, foi a loucura mais perfeita que uma super profissional poderia fazer, encantando nossos corações a cada flash e poses. Dani não caberia aqui a nossa grande satisfação pelo seu trabalho (e olha que você é muito cruel, me deixou ver só um pouquinho). Desejamos todo sucesso do mundo pra você, que sua estrela brilhe sempre a cada trabalho feito com muita dedicação, que a excelência e humildade seja sempre sua marca e que você faça milhões de casais felizes, igual Nando e eu. Quero sempre estar por perto e aplaudir todo seu trabalho que é feito com tanto amor e carinho. Obrigada por registrar e fazer parte do dia mais maravilhoso da minha vida. Deus te ilumine sempre. Com carinho Monique e Fernando

Enviado a 06/01/2018

Ai meu coração
  • Ludmilla

Ludmilla · Se casou em 30/07/2016

Eu indico os serviços da Dani Gonzaga Fotografias. Além de ser uma excelente profissional é uma pessoa maravilhosa. Atenta a detalhes tornou nossos eventos ainda mais especiais. Que Deus continue te abençoando grandemente, Dani.

Enviado a 14/02/2017

Débora I. · Se casou em 30/08/2015

Dani Gonzaga, registra mais que fotos, registra sentimentos! Fiquei encantada com o tratamento carinhoso e compreensivo, além das fotos maravilhosas! Indiço seus serviços com certeza! Eu e o noivo tivemos um imprevisto e atrasamos para o horário marcado, ela foi compreensiva, entendeu a situação, nos tranquilizou e ainda nos presenteou com um mimo super carinhoso. Sabe aquela pessoa que é impossível não se sentir a vontade?!

Enviado a 15/09/2016