Opiniões de Dani Garbiatti Fotografia

Dani Garbiatti Fotografia

São José do Rio Preto, São Paulo Estado

Fernanda O. Enviado a 06/10/2021

Sentimentos através da Lente

Fotógrafa amiga ou amiga fotógrafa? !

Danigar Biatti eu iria deixar para falar de você depois. Mas após receber os registros que recebi ontem estou em choque! Sabia que você iria além desde quando fechamos o contrato aquela reunião on-line onde nos emocionamos.

Você é tão sensível tão leve. Conseguiu deixar meu marido tão tranquilo para fotografar, quase que ele já fazia as poses antes de você falar algo.

Respondido por Dani Garbiatti Fotografia:

Ah, meu amor! Só hoje eu vi sua avaliação aqui! Me sinto muito honrada por ter conhecido vocês e por ter sido escolhida para registrar esse dia único e tão especial! Viramos amigas! Que presente da vida, não? Obrigada por todo carinho, atenção, e principalmente pela confiança! Amo vocês!
  • Wericks
    Wericks M. Enviado a 20/07/2019

O Olhar mais detalhista de cheio de amor desse mundo!

A Dani sem sombras de dúvidas foi um presente de Deus em nossas vidas! Sempre dissemos que queríamos montar um time com pessoas especiais, e que vivessem esse sonho conosco, e a Dani foi uma dessas pessoas maravilhosas que fizeram o nosso sonho se tornar realidade. Ela consegue captar muito mais que sentimentos através das lentes, e também vive cada um deles conosco, e é isso que torna tudo tão mágico! Obrigada Dani, por ter feito tanto por nós!

Respondido por Dani Garbiatti Fotografia:

Meus amores! Estou aqui sem chão com tanto carinho! Eu que tenho que agradecer a Deus por colocar pessoas tão lindas em meu caminho! Gratidão por cada palavra e por cada gesto de carinho! Deus os abençoe infinitamente!
  • Thaís
    Thaís I. Enviado a 17/06/2019

Como agradecer

Ainda estamos em êxtase com as fotos, já havia me identificado com o trabalho da Dani muito antes de pensar em casamento, e depois de conhecer foi uma identificação com a pessoa. Sempre muito aberta e comunicativa em todos os encontros, e o resultado do trabalho nem se fala, só dá mais saudade de voltar pro nosso dia.

Respondido por Dani Garbiatti Fotografia:

Oh meu amor! Que mensagem linda! Muito obrigada pelo carinho! Foi realmente uma grande honra estar presente nesse dia tão lindo da vida de vocês! Que o amor de vocês se fortaleça todos os dias!

• Fabiana
    Fabiana D. Enviado a 26/02/2019

Melhor fotógrafa

A Dani, durante todo o processo do ensaio de noivado, pré-wedding e casamento, foi muito parceira e conseguiu captar nas fotos momentos, olhares e feições que jamais pensávamos que tínhamos! Todas as fotos ficaram lindas e todos os que viram ficaram encantados! Fotógrafa pra todos os momentos da vida!

Respondido por Dani Garbiatti Fotografia:

Ah meu Deus! Como agradecer tanto carinho? Estou muito feliz em fazer parte desse momento ímpar da vida de vocês! Já sinto saudade das nossas conversas durante o período de preparação! Amo vocês!
  • Lielen
    Facchini Enviado a 01/06/2018

Sensibilidade

Acredito que a fotografia tem um papel ímpar em todas as ocasiões, ainda mais no casamento. Procurávamos por um profissional que tivesse a sensibilidade em capturar nossas emoções, sem aquele clichê e fotos posadas.
    Sem dúvida, a Dani foi a melhor decisão que pudemos fazer. Encontramos ela aqui no site, e acreditamos que foi um encontro divino.
    A Dani é extremamente profissional, e é uma pessoa que irradia luz, deixando a gente muito mais à vontade, que delicadeza de alma.
    Recomendamos mega! Dani estará presente em todas as nossas ocasiões especiais!

Respondido por Dani Garbiatti Fotografia:

Ah meu Deus! Fiquei emocionada lendo sua mensagem! Obrigada por todo carinho, por acreditarem no meu olhar e por confiarem a mim esse momento tão lindo!
    Vou levá-los comigo pra sempre!!
    Muito amor!
  • Alaina
    Alaina R. Enviado a 22/06/2017
    Encontrei a Dani pelo site, pois como sou apaixonada por fotografia, já queria alguém de cara. Me identifiquei com o trabalho dela instantaneamente, e quando nos conhecemos, mais ainda com a sua pessoa. Uma profissional muito querida, nos tratou com muito carinho e me senti completamente à vontade para tirarmos as fotos. Fizemos uma amiga para a vida. Até os convidados da festa notaram como ela se envolveu e ficava empolgada tirando as fotos. Trabalho nota mil, super recomendo!

Respondido por Dani Garbiatti Fotografia:

Ai meu Deus! Como agradecer tanto carinho?? Vocês são demais! Amei cada segundo desse dia lindo ao lado de pessoas tão queridas! Quero vocês na minha vida pra sempre!!
    Mariana Enviado a 14/07/2017
    Se nós recomendamos? Sem sombra de dúvidas. A dani é excelente no que ela faz, suas fotos me surpreenderam, ficaram ótimas. O diferencial dela é que além da atenção que ela da para os noivos ela é ótima com os convidados. Todos amaram ela, realmente fez a diferença. Além de tudo isso ela é super simpática, delicada e ama o que faz.

Mari e William,
    Vocês são um presente em minha vida!
    Obrigada por confiarem o dia mais feliz da vida de vocês ao meu olhar!
    Sem palavras para agradecer todo o carinho que tiverem e tem comigo até hoje.
    Que o amor de vocês se fortaleça todos os dias!
  • Elis
    Elis R. Enviado a 27/04/2017
    Ela é simplesmente perfeita
    Fotografa de um modo encantador que deixa aquele momento que é único ser registrado de um jeito surreal! Super simpática e tranquila!
    Super recomendo! As fotos do meu casamento e o ensaio pré wedding antes ao meu casamento e do aniversário dá minha filha ficarão lindo!

Respondido por Dani Garbiatti Fotografia:

Obrigada por todo carinho, amore! Foi uma grande honra participar desse dia tão especial. Espero que essas lindas lembranças jamais se apaguem e que vocês sejam muito felizes! Sabe que pode contar comigo para o que precisar! Grande beijo
  • Samara
    Samara Enviado a 07/09/2016
    Grande profissional. Artista nata e de sensibilidade aguçada. Recomendo muito. Conseguiu transmitir toda nossa emoção neste dia tão especial. Através das imagens, transmitiu emoções. Detalhes que fazem toda a diferença.

Oh minha querida!
    Obrigada por todo carinho e por ter confiado a mim esse momento tão especial! Super beijo, Dani
  • Shay
    Shay Enviado a 30/07/2016
    Uma excelente profissional, trabalha com a alma, muito atenciosa e carinhosa!! Foi um sonho realizado ter fotos tão lindas por ela no dia mais importante da minha vida meu casamento. E sem falar no ensaio pré casamento que também foi ela quem fotografou, ficou maravilhoso. Super indico o seu trabalho ??

Respondido por Dani Garbiatti Fotografia:

Oh minha linda! Muito obrigada pelo carinho. Foi uma grande honra poder eternizar esses momentos lindos da vida de vocês. Muito amor, sempre! Beijos!!