Opiniões de Dani Bertusso Photography

Dani Bertusso Photography

Osasco, São Paulo

• Jamilí
    Jamilí F. Enviado a 24/08/2021

Melhores fotos que já tivemos!

Foi uma experiência maravilhosa, a Dani foi nosso primeiro fornecedor e desde já tivemos a certeza que iríamos contrata-la! Atendimento profissional, num escritório super aconchegante, mostrou o seu trabalho e sua história. Fizemos pré wedding e fotos de casamento com ela, simplesmente perfeitas e de excelente qualidade! Preço justo, muita flexibilidade, só demorou um pouquinho pra enviar as fotos, mas saiu tudo perfeito! Mais que recomendado! Quero pra vida. Ansiosa para as fotos do casamento.
    Vitoria L. Enviado a 16/02/2021

Experiência única

Excelente trabalho, registrou momentos únicos do nosso evento, além de ser extremamente simpática é uma aventura fotografar com ela.

Respondido por Dani Bertusso Photography:

Eu fico imensamente feliz por terem gostado do resultado lindo da história de vocês e muita gratidão por confiarem em mim nesse dia tão especial! Tem meu carinho eternamente!
    Patricia L. Enviado a 14/01/2021

Ficou pra vida!

A Dani faz fotos incríveis! Amamos o trabalho e recomendo de olhos fechados

• Janaína
    Janaína A. Enviado a 22/09/2020

Casamento - 12.09.2020

Sem palavras para descrever o carisma e o profissionalismo da dani. Se eu recomendo? Foi o primeiro fornecedor que fechamos e foi a melhor escolha que fizemos. Simplesmente sensacional. Só recebemos algumas fotos ainda pq tem pouco mais de una semana, mas cada foto que recebemos ficamos ainda mais encantados e apaixonados. Podem confiar de olhos fechados!

Respondido por Dani Bertusso Photography:

Muito obrigada Janaina por toda confiança e carinho! Vocês se tornaram mais que clientes, são amigos que tivemos a honra de contar a história desse momento tão especial!
    Juliana P. Enviado a 01/04/2020

Casamento Jú e Flávio 01.02.2020

Minha melhor escolha do nosso casamento foi a Dani, ela ama o que faz! Suas fotos transmitem todas as emoções vividas, as fotos falam por si só, a Dani fez nossas fotos de pré wedding, casamento civil, cerimônia e festa. Ficaram perfeitas! Todos os nossos convidados elogiaram ela na festa mesmo, porque a Dani é uma pessoa, leve, paciente, engraçada, criativa e sabe levar as coisas de um jeito muito natural. Parece da família, super recomendo seu trabalho.

Respondido por Dani Bertusso Photography:

Muito obrigada Ju! Serei eternamente grata pela experiência deliciosa de fotografar seu sonho! Amei conhecer cada um e contar sua história, tens uma amiga além de fotografa pra toda vida!
    Nubia A. Enviado a 05/11/2017
    Super recomendo trabalho da Dani, a melhor fotógrafa, excelente serviço, ela é super doce paciente, registrei meus melhores momentos com ela, ensaio pre casamento, casamento, duas gestações, aniversário de 1 ano. Continuarei registrando mais momentos importantes com ela.

Respondido por Dani Bertusso Photography:

Sou imensamente grata por fazer parte de todos esses momentos e de todos os outros que estão por vir!
    Você e sua família são mais que clientes e a sua confiança no meu trabalho fez sempre a diferença! Obrigada por todo carinho!