Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Um momento inesquecível merece ser congelado e enviado à posteridade. Reúna-se com os seus entes queridos e achegados para reviver esse dia tão importante. Reveja as imagens mais emocionantes daquele dia que não voltará mais. Conheça o trabalho da Daiane Studio Fotográfico e tenha a certeza de que o seu casamento ficará imortalizado para sempre.

Experiência

A empresa Daiane Studio Fotográfico está no mercado desde 2007, colocando a disposição de todos uma ampla variedade de serviços, todos eles a preços acessíveis a todos os bolsos e perfis de casamento. Aproveite esta oportunidade e conheça mais detalhes sobre o seu trabalho.

Forma de trabalho

A empresa está formada por uma equipe de fotógrafos profissionais que contam com uma vasta formação, assim como uma destacável experiência. Sabem como brindar aos seus clientes um produto que irá superar todas as suas expectativas. Profissionalismo e qualidade são somente uma das infinitas características que resumem o seu trabalho.

Serviços oferecidos

A Daiane Studio Fotográfico oferece um completo serviço de fotografia para que o seu evento fique marcado na memória e no coração de todos. O seu casamento será eternizado desde o início até o final, podendo ser cobertos: os ensaios prévios, o making of da noiva, a cerimônia, a recepção, a festa, o pós-casamento e muito mais.

Você poderá escolher entre diferentes pacotes, que poderão incluir mais ou menos serviços, tudo dependerá dos seus desejos e das suas possibilidades: álbuns impressos laminados e panorâmicos, caixas personalizadas para conservar o álbum, Pen drives com todas as imagens arquivadas.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Fotografias em alta resolução

O que inclui o pack de casamento?

Ensaio Pré-wedding - Making Off (noiva e do noivo) - Cerimônia e Festa - Ensaio Pós-wedding Obs: Temos opções de pacotes

Com que antecedência devo entrar em contato?

O mais rápido possível

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, isso vai variar de acordo com a distância

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
Outros

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

A empresa trabalha com novas tendências com o estilo jornalístico, que procura deixar o casal ou o mais à vontade possível

Que material utiliza?

Câmeras Nikon D750, Radio Flash, Leds e Flash Godox

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

3 meses

Entrega todas as cópias originais?

Não

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A hora extra, quando está de comum acordo, pode ser paga na entrega do material. Não é preciso ser paga na hora do evento

Quais são as formas de pagamento?

Dinheiro e Cartão (débito ou crédito)

Como é o seu estilo de trabalhar?

Trabalha com o estilo de fotografia tradicional e jornalística, buscando sempre um trabalho especial e com diferencial para cada casal
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
32 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Gabriela
Gabriela A. Enviado a 15/02/2024
Avaliação 5 de 5

Indico de olhos fechados

A Dai e sua equipe são de um profissionalismo, paciência e afeto únicos. Procuraram, antes de tudo, saber antes da nossa história e criar vínculos conosco. As fotos ficaram lindas, autênticas e realmente transmitem o que sentimos, tanto no pré-wedding quanto no dia do casamento. Somos muito gratos e sortudos por ter essa equipe linda conosco registrando nosso sonho!
Augusto
Augusto A. Enviado a 15/11/2023
Avaliação 4.8 de 5

Fotografa top

Excelente serviço, total atenção aos noivos, cuidado, carinho, profissional de boa qualidade, quem contrata-la sem sombra de duvidas estar em boas mãos 🥰
Karina
Karina B. Enviado a 06/08/2023
Avaliação 5 de 5

Incrível e inesquecível

A Daí é incrível, ela conquistou todos os convidados com seu carisma. Ela deixa o nosso dia leve e cheio de boas risadas. E ela consegue captar os melhores momentos, ela trabalha com gosto e prazer.
Lidiane Araujo
Lidiane Enviado a 15/05/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor fotógrafa da vida!

A melhor de todas é ela! Só tenho agradecer por ser uma pessoa e profissional tão incrível, é uma honra ter tido você registrando cada momento do nosso dia especial, entre outras datas ao longo dos anos!
Fernanda
Fernanda A. Enviado a 18/10/2022
Avaliação 5 de 5

Trabalho impecável

Dai é uma fotografa que consegue captar a essência do seu evento. E faz com maestria. Conseguimos ver nela o gosto pelo que faz. E na entrega do resultado você vê que fez a escolha mais que certa. Dou 5 estrelas pq não posso dar 10.
Patrícia
Patrícia R. Enviado a 17/05/2022
Avaliação 5 de 5

Sobre o melhor dia da minha vida!

Adoramos o trabalho da nossa querida fotógrafa. Muito lindo! Nos sentimos realizados.
Pâmela
Pâmela S. Enviado a 01/04/2022
Avaliação 5 de 5

Daiane Studio Fotográfico

Daiane por ter um jeito muito extrovertido, deixa a gente muito a vontade para as fotos, superou as nossas expectativas. Os convidados do nosso casamento, a maioria queria saber da onde era a fotógrafa! Viram algumas fotos em nossas redes sociais e também a elogiaram muito. Ela é incrível, nasceu para fotografar, tem o dom!
Aline
Aline S. Enviado a 24/02/2022
Avaliação 5 de 5

Belíssimo Trabalho!!

Não tenho nem palavras pra descrever o belíssimo trabalho.
Ótima profissional.
Trabalho impecável.
Bem atenciosa.
Ótima qualidade.
Super indico de olhos fechados.
Vitórya
Vitórya Enviado a 24/01/2022
Avaliação 5 de 5

Super recomendo!

Um ótimo serviço, trabalho de qualidade uma profissional que fez lindos registros do dia mais importante da minha vida. Recomendo de olhos fechados e podem confiar no trabalho dela, vale super a pena!
Thaila
Thaila R. Enviado a 09/09/2021
Avaliação 4.8 de 5

A melhor para eternizar seus sonhos

Além de ser super profissional ela é muito simpática e entende e vive o seu sonho junto com você, ela vai muito alem de uma fotógrafa ela eterniza sonhos como se fossem os delas, é muito raro encontrar profissionais assim.
Gabrielle
Gabrielle F. Enviado a 13/09/2021
Avaliação 5 de 5

Gratidão pelo seu trabalho

Estamos muito felizes pelo resultado do seu trabalho incrível, você eterniza esse momento tão único do casamento através das suas mais belas fotografias.
Estamos apaixonados por todas elas, somos eternamente gratos pelo seu lindo e dedicado trabalho. Muito obrigada.
Jorge
Jorge Enviado a 24/08/2021
Avaliação 5 de 5

Simplesmente top!

Como fotógrafo que sou, tenho que atestar a qualidade e profissionalismo! Amamos tudo!
Caroline
Caroline Enviado a 24/08/2021
Avaliação 5 de 5

Foi tudo perfeito!

Dai e equipe são maravilhosos. Tanto no dia do nosso pré wedding quanto no dia do nosso casamento ficamos bem a vontade, o clima da equipe é incrível, todos muito simpáticos e comprometidos em registar cada momento do nosso sonho. Super recomendo!!!!
Greyce
Greyce C. Enviado a 24/08/2021
Avaliação 4.6 de 5

Me surpreendeu

Trabalho ótimo desde o atendimento até o dia do evento , ficou muito melhor do que eu tinha imaginado , simplesmente arrasou e pode te certeza que farei outras fotos com essa equipe maravilhosa .
Jessica
Jessica S. Enviado a 10/01/2022
Avaliação 5 de 5

Um sonho realizado em 25/09/2021.

Foi tudo simplesmente lindo. A Daiane e sua equipe são sempre muito solícitos. Sabe aquela parceirona? É a Dai e o Wellington, seu esposo. Eles são maravilhosos demais. Te deixam super a vontade em todas as fotos. O vídeo então, você nem sente. São imagens tão íntimas que falam tanto sobre o momento que fica até difícil de pensar "como é que eles conseguiram pegar essa imagem?". Mesmo vocês, casais tímidos, não terão nenhum problema com os clicks, eles são extremamente criativos hahahahaha.

Obrigada Dai, por tudo que passamos nesse um ano de preparação para o meu casamento com o Leandro. Certamente foi do jeito que nós queríamos e você e sua equipe são extremamente maravilhosos. Super legais e divertidos hahahahahahaha. Certamente contratarei para outros serviços. Serviço de super qualidade e grande profissionalismo, são super compatíveis com o valor cobrado. Até porque, uma empresa que faz foto e filmagem com tanta qualidade, por pelo preço cobrado, tem não hein.

Pra quem pensa que é só fotografia, está totalmente enganado. É muito mais que isso. São dias pensando em como deixar o casamento o melhor possível ao gosto dos noivos. São noites sem dormir terminando um trabalho pra ingressar no outro. É um investimento pessoal que não tem preço que os noivos paguem que possa suprir. É viver do próprio sonho e poder sonhar com os outros também. É se valorizar enquanto profissional. Quando a gente passar a entender isso, vamos passar a dar mais valor em muitas coisas na nossa vida e no trabalho das pessoas.

Daí, obrigada por tudo, e se eu pudesse, faria tudo de novo. Beijo nos meninos. Deus os abençoe.

Obs: Trabalhar num casamento durante uma pandemia, não é fácil não. Valorizem o trabalho de seus fornecedores.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Daiane Studio Fotográfico

Ana & Lucas
49 fotos · 26/02/2022
Beatriz & Rômulo
45 fotos · 29/05/2021
Maria Eduarda & Christiano
69 fotos · 09/11/2019
Brenda & André
75 fotos · 15/03/2019
Gabi & Will
131 fotos · 19/01/2019

Promoções

Equipe

Daiane  Lopes
Daiane Lopes
Fotógrafa Principal

Olá tudo bem? Me chamo Daiane Lopes. "Sou uma menina de 32 anos, mas não comenta com ninguém que fiz 32 tá rs". Sou casada com Wellington Lopes, sou mamãe da pequena Lavinia de 1 aninho.

Sou fotógrafa especializada em Casamentos desde 2007. Eu não venho de uma família de fotógrafos, pelo contrário, sou a única em minha família que tem esta profissão. A vida me levou a conhecer a fotografia ainda com 15 anos, quando te encontrar pessoalmente te conto mais sobre essa história.

Aos 15 anos me interessei por fotografar, que é a arte de eternizar momentos. Comecei a juntar dinheiro e aos 18 anos comprei minha primeira câmera. Demorou mas eu consegui. Oba! Logo que comecei a fotografar me interessei pela fotografia social (que são as fotos de casamentos e eventos). Amo fotografar pessoas, e suas reações em momentos únicos. Contar através do meu olhar suas histórias!

Durante esses 14 anos de experiência fui me especializando em fotografia de casamentos com diversos cursos, workshop, congressos, palestras entre outras formas de me aperfeiçoar para registrar seu momento único.

O relacionamento que crio junto com os meus clientes vai além do profissional, ganho amigos, com isso também me aperfeiçoei em Fotografia Newborn, para fotografar recém nascidos de famílias lindas que tive o prazer de registrar e acompanhar desde início.

Enfim, desde quando comecei eu não parei de estudar, pois sei o quanto este dia é único para você. Já ia me esquecendo, também sou palestrante e apresentamos a nossa fotografia em feiras de noivas.

Ufa, tentei ser o mais breve possível...

Mais espero que em poucas palavras você tenha percebido o quanto o seu grande dia será importante pra mim. Espero te ver pessoalmente para tomarmos um café "Eu amo café" e trocarmos uma ideia sobre o seu grande dia.

Aguardo você!

Um forte abraço.

E aí, vamos fotografar?

Mapa

Av. Gov. Roberto Silveira, 470 26210-210 Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Daiane Studio Fotográfico

Em Daiane Studio Fotográfico, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$3.800 até R$6.700.
Daiane Studio Fotográfico oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Fotografias em alta resolução
Daiane Studio Fotográfico trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Tradicional
  • Outros
Daiane Studio Fotográfico trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Daiane Studio Fotográfico é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Daiane Studio Fotográfico oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores