Opiniões de Daiana Fuelber Fotografia

Daiana Fuelber Fotografia

Vera Cruz, Rio Grande do Sul

• Kamila
    Kamila W. Enviado a 22/08/2018

Gratidão a esta excelente profissional

Profissional qualificada, carismática e queridíssima. Deixa os noivos super a vontade para tirar as fotos e tranquiliza os noivos exaltando sua emoção em registrar o casamento. Não tenho palavras para agradecer a Daia por tamanha dedicação em eternizar em imagens, a emoção e alegrias que tivemos em nosso casamento.

Respondido por Daiana Fuelber Fotografia:

Como responder um recado desses? Gratidão toda minha em conhecer esse casal suuuper querido e estar ao lado deles nesse dia tão, tão especial que foi pra vocês. Amei demais, cada minuto. Obrigada de coração, por todo carinho meus amores
  • Thais
    Thais L. Enviado a 22/11/2017
    A Daia e a Tati, fotógrafa que acompanhou a gente no dia, foram super legais! Animadas o tempo todo! Eu contratei a Daia porque ela não fica somente nas fotos clichês, ela capta a espontaneidade das pessoas. Aqueles momentos que tu nem imagina que teria uma foto e depois esta lá para ti selecionar e eu amei isso! (várias das fotos que selecionei são de momentos que ninguém esperava ser clicado). Eu super recomendo ela! Ela embarca em tudo que os noivos pensarem! Já ganhou vários prêmios e é uma querida! Super recomendo!

Respondido por Daiana Fuelber Fotografia:

Percorri 1600km para fotografar esse casamento e sem dúvida alguma, faria de novo. Foi lindo, foi maravilhoso! Casal incrível demais. Obrigada por todo carinho, queridos. Quando a noiva é modelo, fotógrafo pira
  • Marília
    Marília J. Enviado a 06/04/2017
    Excelente profissional. Dedicada, interessada e muito talentosa. Nossos convidados ficaram encantados com as fotos e nós estamos amando o resultado. Preço justo, material ótimo e contato super direto. Super recomendo!!

Respondido por Daiana Fuelber Fotografia:

Coisa mais linda esse recado. Amo esses clientes, tão queridos. Obrigada pelo carinho gigante de sempre.