Dai Pro-Eventos
Rod. Bunjiro Nakao, km 63, Cond. West Lake 18150000 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Dai Pro-Eventos

Recomendado em Casamentos.com.br
  • Laís

Lais A. , Se casou em 09/09/2017

Lindo trabalho

Equipe super disponível, profissional, atenciosa e querida. Se adaptam ao gosto do cliente, dão ideias e refazem se for preciso. Foto e filmagem linda e de qualidade, conseguiram captar todo o sentimento do grande dia! O clipe foi de tirar o fôlego, todos amaram. Recomendo, com certeza.

O casamento de Lais Alvarez e Dai Pro-Eventos 1
    Enviada em 26/03/2018

Respondido por Dai Pro-Eventos:

Maravilhosos, verdadeiros príncipe e princesa, charmosos, deslumbrantes, casal perfeito! Nosso muito obrigado pela confiança e carinho! Desejamos tudo de melhor para vocês! Super beijo!

Cristina , Se casou em 19/11/2016

Profissionalismo

Super recomendo a equipe Dai pró eventos, excelentes profissionais, competentes e dedicados ao trabalho. Conseguiram superar nossas expectativas e fazer com que nosso se tornasse realidade. São super acessíveis, carinhosos, não tenho o que reclamar.

O casamento de Cristina e Dai Pro-Eventos 2
    Enviada em 09/03/2018

Respondido por Dai Pro-Eventos:

Ownnnn queridos! Nosso muito obrigado pelo depoimento e pelo carinho! Que bom que guardam boas lembranças daquele dia especial! E parabéns pelo fruto do lindo amor de vocês que está chegando

Simony T. , Se casou em 26/09/2015

O que falar dessa equipe? Sem palavras para descrever o que sentimos o que vivemos! Fizeram do nosso grande dia um maravilhoso dia! Não saiu como planejado. Saiu muito mais do que esperávamos! Quantas surpresas nos proporcionaram. Quantas emoções! Sr. "Alceu", que voz! Canta muito! Nossa festa, graças à vocês ainda é muito bem falada! Só temos a agradecer a toda equipe! Dj Ula toca muito! Ah! Fotógrafa super divertida com seu profissionalismo nos deixou super à vontade no nosso Pré-Wedding! Créditos também ao seu assistente, super engraçado! Recomendadíssimo! 10000 estrelas para vocês!
    O nosso muito obrigado! De coração!

Enviada em 22/11/2015

Respondido por Dai Pro-Eventos:

Simony e Alberto! Quanta honra ter participado de seu grande dia! Casal super alto astral, a festa não poderia ter sido diferente, recheada de muito amor e carinho de todos os amigos e familiares! Os créditos são todos de vocês. Super obrigada pelo carinho e pela confiança! Felicidades sempre! Grande abraço de toda equipe Dai Pró-Eventos!

Miriam H. , Se casou em 10/01/2015

A Daipro eventos é uma empresa excelente! Meu casamento foi maravilhoso, graças a decoração super hiper mega linda, o som, o mestre de cerimônias, fotógrafos, filmagem e dj. Contratei tudo pela Daipro e não tive que me esquentar com nada, simplesmente curtir a festa sem me preocupar.
    Já faz dois anos que me casei, e gosto tanto do serviços deles, que para o aniversário de um ano da minha filha eles estavam lá novamente!
    Obrigada Daipro! Por tornar sonhos em realidade!! Recomendo!!!!!

Enviada em 28/11/2016

Respondido por Dai Pro-Eventos:

Ah que fofa! Obrigada pelo depoimento Mimi! Que lindas palavras de uma noiva super detalhista, emotiva, que vive intensamente e com todo amor tudo que faz! Admiro muito você, o André, a "pitchukinha" Nandinha, a família toda! Nosso muito obrigado pela confiança! E muito obrigado pela linda amizade que temos hoje! Obrigado! Obrigado! Obrigado! Forte abraço de toda família Dai Pró-Eventos

• Tatiane

Tatiane A. , Se casou em 10/01/2015

Ótimos profissionais, que desempenham um trabalho impecável, e ao mesmo tempo nos mantêm tranquilos tanto durante os preparativos quanto no grande dia! Super recomendamos os serviços de som, iluminação, cenografia, mestre de cerimônias, foto e filmagem!

O casamento de Tatiane Abe e Dai Pro-Eventos 3
    O casamento de Tatiane Abe e Dai Pro-Eventos 4
    O casamento de Tatiane Abe e Dai Pro-Eventos 5
    Enviada em 16/04/2017

Respondido por Dai Pro-Eventos:

Nhain seus lindos!!! Vocês moram no meu coração!
    Conseguiram curtir tudinho, desde os preparativos, reuniões. Adoramos registrar todos os momentos. pré wedding, cha de cozinha, civil, festa. Também esse sorriso maravilhoso de vocês né!
    Hashtag "Casar é muito loko" (by noivo Kimio)
    Beijos da família Daipro!

• Patricia

Patricia S. , Se casou em 19/11/2014

Esse mês já farei as bodas de papel e não tenho dúvidas na recomendação desta empresa. Só quem é noiva,ou um dia já foi noiva,sabe dos momentos tensos e preocupantes que é antes da grande festa. Por isso temos que ter ao nosso lado bons profissionais, que sabem entender a gente!rs
    Excelente atendimento, flexibilidade no pagamento,ótima qualidade nos videos e fotos,e em todos os serviços que contratei (mestre de cerimônia,l uz, dj, foto, video e álbum).

Enviada em 04/11/2015

Oiii Paty! Oi Marcel!
    Nossa, o tempo voa neh! Já faz quase um ano aquele pôr do sol lindo no heliponto! A emoção da cerimônia, os detalhes vermelhos na festa, a auau Yuca entrando com as alianças, a dança ensaiada dos padrinhos... Parece que foi ontem!
    Agradecemos seu carinho neste depoimento e a confiança depositada em nossos serviços!
    Felicidades!!!
    Super beijo!
    Mitie Tamada e equipe Dai Pró-Eventos

• Y

Yuri Y. , Se casou em 25/10/2014

Equipe Maravilhosa! Pessoas muito simpáticas, cheios de criatividade, organizados, animados e acima de tudo profissionais super qualificados! Tudo saiu como planejado! Nos ajudaram a fazer uma festa de casamento inesquecível!

Enviada em 17/11/2015

Respondido por Dai Pro-Eventos:

Oi lindos! Que bom que curtiram todas as etapas da festa, desde o planejamento até o grande dia! Para nós foi um prazer enorme trabalhar com essa alegria contagiante de vocês, ver o carinho das famílias e a super união dos amigos! Vocês são muito queridos! Obrigada por ter nos escolhido para fazer parte do seu dia lindo e inesquecível! E obrigada pelo depoimento!

• Mayara

Mayara , Se casou em 28/09/2014

A Dai-Pro Eventos é uma equipe de ponta, que trabalha com muito profissionalismo e que entrega muito além do serviço contratado. São comprometidos e se esforçam para entregar o melhor de seu trabalho, com muito capricho até nos mínimos detalhes, superando a expectativs dos clientes. Além de tudo, têm o dom de nos deixar à vontade, tranquilos no nosso grande dia. E não há como não se envolver com a simpatia, carisma e gentileza de todos da equipe, especialmente pelo Atsushi Abe e Mitie Tamada, execelentes profissionais que viraram nossos amigos tão queridos. Para nós, a "família Dai Pró-Eventos" é a melhor equipe para se contratar!

O casamento de Mayara e Dai Pro-Eventos 6
    O casamento de Mayara e Dai Pro-Eventos 7
    O casamento de Mayara e Dai Pro-Eventos 8
    O casamento de Mayara e Dai Pro-Eventos 9
    O casamento de Mayara e Dai Pro-Eventos 10
    O casamento de Mayara e Dai Pro-Eventos 11
    Enviada em 21/05/2016

Respondido por Dai Pro-Eventos:

Mayara e Satoshi! Obrigada pelo depoimento! Queridos clientes que se tornaram amigos muito especiais!!! Casal aventureiro que topa tudo com entusiasmo e nos contagia com sua alegria de viver!
    Obrigada por ter escolhido a Dai Pró-Eventos para registrar seu grande dia! Foi um enorme prazer passar dias tão divertidos com vocês!
    Beijos!

Suellen F. , Se casou em 03/05/2014

Uma empresa feita de pessoas, para pessoas que queiram o melhor para seu evento. Uma empresa onde os contratados acabam tornando-se amigos dos contratantes, de maneira natural e ao mesmo tempo muito profissional. Todos os envolvidos estão de parabéns pela qualidade do serviço! Altamente recomendado para todos os interessados!

Enviada em 12/11/2015

Respondido por Dai Pro-Eventos:

Super obrigada, queridos! Falou tudo! Nos tornamos amigos naturalmente com o passar do tempo, entre uma reunião e outra, e mesmo depois da festa ainda mantemos contato. Falando nisso, vamos marcar outro jantar, né? Dessa vez por nossa conta! Abraço carinhoso de toda família Dai Pró-Eventos! Beijos!

Vanessa L. , Se casou em 06/04/2013

Dai Pro-Eventos fez nosso casamento se tornar um dia muito especial e cheio de emoções em nossas memórias. São muito atenciosos, possuem ótimo atendimento e serviço de muita qualidade! Tudo muito organizado e equipe qualificada. Recomendamos!

Enviada em 09/09/2016

Ooooi Vanessa! Oi Lauro!
    Muito obrigada pelo depoimento!
    Esperamos que estejam todos bem!
    Me emociono até hoje quando lembro,durante a valsa da Vanessa com o pai, o Lauro fez uma declamação surpresa em japonês Muito lindo!!!
    Felicidades mil! Beijos!