Currò Domenico Fotógrafo
Av. Marechal Castelo Branco 64, 28970-000 Fazendinha 28970-000 Araruama (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Currò Domenico Fotógrafo

7 de 7 noivos recomendam

• Vânia

Vânia M., Se casou em 10/07/2017

Bom

Fotografo bastante pontual, cumpre com os horários rigorosamente, gostamos muito das nossas fotos. Atencioso e a entrega foi muito rápida. Agradecemos pelo serviço pelo ótimo serviço prestado. As fotos eternizam nossos momentos e nos trarão no futuro lindas lembranças.

Enviada em 10/07/2017

Ewerton D., Se casou em 31/03/2017

Muito bom, estou impressionado até agora com as minhas fotos, perfeito, excelente profissional, atento aos detalhes e uma criatividade enorme para fazer as fotos parabéns.
    Estou escolhendo a minha preferida.

Enviada em 19/07/2017
  • Chiara

Chiara B., Se casou em 03/12/2016

O melhor fotógrafo que eu conheço, muito carismático, educado e com uma equipe sensacional. Tornou minha festa a melhor, eu só tenho agradecer pelo carinho que teve comigo e com meu esposo, foi tudo muito lindo e você fez parte deste momento especial e fica marcado para o resto de nossas vidas com os suas fotos maravilhosos. Eu super recomendo, parabéns pelo profissional que vocês são, eu amei.

Enviada em 19/12/2016

Respondido por Currò Domenico Fotógrafo:

Obrigado pelo carinho e confiança, Chiara e Raphael!
    Foi uma grande honra ter registrado esse sonho de vocês e fico muito feliz em saber que gostaram do meu trabalho.
    Atenciosamente,
    CURRÒ | Fotógrafo Italiano
    e a sua equipe.

• Paula

Paula G., Se casou em 09/07/2016

O Curró é um excelente profissional, tira dúvidas, é pontual, se preocupa com o cliente, responde sempre que possível as mensagens. Seu trabalho é sensacional, ótimas qualidades de fotos, eu recomendo.

Enviada em 10/08/2016

Respondido por Currò Domenico Fotógrafo:

Obrigado de coração pelo carinho, Paula!
    A opinião de vocês é muito importante pra mim!
    Atenciosamente,
    CURRÒ | Fotógrafo Italiano
    e a sua equipe.

Bruna, Se casou em 05/12/2015

Foi a melhor escolha que fiz, desde o primeiro contato fomos muito bem atendidos, tudo muito claro, forma de pagamento diferenciado (nenhum outro ofereceu). Fiquei tão tranquila antes, durante e depois do casamento pois ele nos passou total confiança e seu trabalho foi perfeito. Obrigada Currò Domenico Fotógrafo.

Enviada em 30/01/2016

Respondido por Currò Domenico Fotógrafo:

Muito obrigado Bruna e Marcelo, eu também fiquei a vontade com vocês e o resultado foi ótimo por isso mesmo, sintonia é tudo em qualquer circunstância.
    Abraços, Currò

Renato M., Se casou em 01/08/2015

Eu recomendo. Minha experiencia com Currio Domenico foi ótima, tudo de acordo com o combinado, ótimas fotos. Chegou antes do horario, ficou mais tarde. Muito atencioso durante todo evento.Valeu!

Enviada em 11/02/2016

Respondido por Currò Domenico Fotógrafo:

Muito obrigado, Renato e Elisa!
    Pra mim é uma satisfação imensa deixar uma boa lembrança do casamento com as fotos e também com a "parceria" e a amizade que se cria nesse evento especial!
    Obrigado e desculpe sempre os erros em português (risos), abraços!
    Domenico Currò
    Fotógrafo Italiano

Mônica M., Se casou em 07/01/2013

Amei minhas fotos que ficaram lindas, tanto no evento como em casa e nas fotos externas. Um registro perfeito de todos os momentos e suas emoções! Recomendo de verdade, pela qualidade do trabalho, por ser um ótimo profissional, atencioso, pontual e criativo!

Enviada em 23/12/2013

Respondido por Currò Domenico Fotógrafo:

Oi Mônica e Bruno, emfim respondo agora a essa sua recomendação, a primeira recomendação que recebi até chegar no Brasil. Aliás o primeiro casamento feito aqui no Brasil em 2013 após a minha mudança, lembro bem aqueles dias também porque eu falava muito mais enrolado que agora e não escrevia quase nada em português. Foi engraçado entender e explicar de qualquer forma os desejos de vocês, mas emfim fiquei muito bem e o resultado em fotografia onde não precisava falar foi espetacular!
    Muito obrigado, muito!
    Domenico Currò