Criativus Foto e Video

Opiniões de Criativus Foto e Video

• Daisy

Daisy · Se casou em 13/07/2019

Deus abençoe.

Deus abençoe Paulo e Sabrina, eu e o Jefferson estamos muito satisfeitos com o trabalho de vocês, não temos palavras para descrever nossa satisfação. Vocês são simplesmente maravilhosos tanto como profissionais quanto seres humanos, porque vocês têm uma paciência que não é para qualquer um. Não temos como agradecer todo o carinho e atenção que tiveram com a gente. Muito obrigado mesmo, de coração, não poderia ter sido outra pessoa. Tudo o que vocês fizeram ficou perfeito!

Enviado a 22/07/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Essas demonstrações de carinho conosco e com nosso trabalho até nos emocionam e nos deixam ainda mais motivados a fazer sempre melhor. Que Deus os abençoe muito sempre e obrigado por nos confiar o registro desse dia tão importante.
  • Estefany

Estefany · Se casou em 16/02/2019

Muito muito top, de verdade

Não tivemos tempo de fazer o pré-ensaio, por isso no dia do casamento não conhecíamos muito bem os fotógrafos, mas foram muito tops. Já chegaram brincando e falando com todos, tratando todos super bem. Entenderam nosso estilo, gostamos de algo mais dark, mais nerdão rsrs. Aí quando mandaram as fotos, muito rápido por sinal algo que amamos, ficamos encantados, lindo, a recordação desse dia lindo ficou perfeita. Recomendamos muito, são tops!

Enviado a 10/08/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Olá Estefany, verdade né? Seria muito legal um pré ensaio, mas o importante que tudo rolou perfeitinho no dia. Você e o Gledson foram ótimos. Sua decoração estava muito top, amamos.

Jack · Se casou em 24/11/2018

Nota 10. Ou melhor 1000.

Profissionais maravilhosos, super dedicados com o que faz. Atenciosos em cada detalhe. Não tenho nem palavras para descrever como são bons. Super indico.

Enviado a 25/07/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Oi Jack, obrigado pela nota 1000 rsrs, você é muito fofa. Seu jeito espontâneo foi inspirador para nossa filmagem e na criação dos filmes finais. Pena que não da pra postar aqui na resposta rsrs, mas estão em nossa galeria aqui do Casamentos.com.br . Grande abraço ao casal!

Kátia · Se casou em 08/09/2018

Tudo lindo, são uns amores!

Os meninos foram maravilhosos, fizeram o casamento da minha irmã e me inspiraram a realizar esse sonho antigo. Houve um probleminha com um dos profissionais, fiquei um pouco assustada na hora, achei que teria problema, mas foram muito rápidos e profissionais não deixando afetar o andamento de tudo. Me entregaram fotos lindas e um vídeo emocionante, logo farei meu álbum lindo.

Enviado a 20/08/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Foi um pouco tenso não foi, mas deu tudo certo graças a Deus e o importante que sua recordação ficou linda. Obrigado pela confiança e liberdade para trabalharmos. Seu álbum ficará lindão, aguardamos hein.
  • Karen

Karen · Se casou em 08/07/2018

Passando para agradecer

Olá, passando pra agradecer pelo cuidado e carinho do início até a confecção do nosso álbum. Deus abençoe a cada dia mais o trabalho de vocês. Fiquem com deus

Enviado a 10/08/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Olá Karen, obrigado pela confiança. E esse álbum foi difícil hein, o noivinha indecisa com as fotos, rsrs, mas o importante é que ficou lindão. Abraço e fica com Deus!

Aline S. · Se casou em 11/11/2017

Recomendadíssimo

Excelentes profissionais antes, durante e depois. O carinho deles em registrar um dia tão especial na minha vida foi incrível. Com certeza contarei com eles em uma próxima oportunidade.

Enviado a 05/08/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Oi Aline, obrigado pelas belas palavras, você foi top Nunca tivemos uma noiva tão calma assim rsrs, não que a ansiedade seja ruim, faz parte total, mas você foi sensacional. Até as próximas oportunidades com certeza.

Mayara K. · Se casou em 16/09/2017

Excelente atendimento.

Excelente atendimento, ótimo trabalho, super recomendo, simplesmente amei todas as fotos ficaram perfeitas.

Enviado a 09/07/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Obrigado pelo carinho May, fazer parte deste momento da sua vida foi muito importante para nós. Até a próxima oportunidade, grande abraço!
  • Micaela

Micaela C. · Se casou em 10/09/2017

Incrível essa equipe...

Não tenho palavras pra agradecer, tanto carinho e cuidado que tiveram conosco!

Enviado a 19/07/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Nós que agradecemos a oportunidade de registrar o casamento de um casal ainda tão jovem, mas muito maduro. É inspirador. Deus os abençoe sempre!