Criativus Foto e Video

16 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Criativus Foto e Video

Jack · Se casou em 24/11/2018

Nota 10. Ou melhor 1000.

Profissionais maravilhosos, super dedicados com o que faz. Atenciosos em cada detalhe. Não tenho nem palavras para descrever como são bons. Super indico.

Enviado a 25/07/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Oi Jack, obrigado pela nota 1000 rsrs, você é muito fofa. Seu jeito espontâneo foi inspirador para nossa filmagem e na criação dos filmes finais. Pena que não da pra postar aqui na resposta rsrs, mas estão em nossa galeria aqui do Casamentos.com.br . Grande abraço ao casal!

Kátia · Se casou em 08/09/2018

Tudo lindo, são uns amores!

Os meninos foram maravilhosos, fizeram o casamento da minha irmã e me inspiraram a realizar esse sonho antigo. Houve um probleminha com um dos profissionais, fiquei um pouco assustada na hora, achei que teria problema, mas foram muito rápidos e profissionais não deixando afetar o andamento de tudo. Me entregaram fotos lindas e um vídeo emocionante, logo farei meu álbum lindo.

Enviado a 20/08/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Foi um pouco tenso não foi, mas deu tudo certo graças a Deus e o importante que sua recordação ficou linda. Obrigado pela confiança e liberdade para trabalharmos. Seu álbum ficará lindão, aguardamos hein.
  • Karen

Karen · Se casou em 08/07/2018

Passando para agradecer

Olá, passando pra agradecer pelo cuidado e carinho do início até a confecção do nosso álbum. Deus abençoe a cada dia mais o trabalho de vocês. Fiquem com deus

Enviado a 10/08/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Olá Karen, obrigado pela confiança. E esse álbum foi difícil hein, o noivinha indecisa com as fotos, rsrs, mas o importante é que ficou lindão. Abraço e fica com Deus!

Aline S. · Se casou em 11/11/2017

Recomendadíssimo

Excelentes profissionais antes, durante e depois. O carinho deles em registrar um dia tão especial na minha vida foi incrível. Com certeza contarei com eles em uma próxima oportunidade.

Enviado a 05/08/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Oi Aline, obrigado pelas belas palavras, você foi top Nunca tivemos uma noiva tão calma assim rsrs, não que a ansiedade seja ruim, faz parte total, mas você foi sensacional. Até as próximas oportunidades com certeza.

Mayara K. · Se casou em 16/09/2017

Excelente atendimento.

Excelente atendimento, ótimo trabalho, super recomendo, simplesmente amei todas as fotos ficaram perfeitas.

Enviado a 09/07/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Obrigado pelo carinho May, fazer parte deste momento da sua vida foi muito importante para nós. Até a próxima oportunidade, grande abraço!
  • Micaela

Micaela C. · Se casou em 10/09/2017

Incrível essa equipe...

Não tenho palavras pra agradecer, tanto carinho e cuidado que tiveram conosco!

Enviado a 19/07/2019

Respondido por Criativus Foto e Video:

Nós que agradecemos a oportunidade de registrar o casamento de um casal ainda tão jovem, mas muito maduro. É inspirador. Deus os abençoe sempre!