Opiniões de Creison Oliveira

Foz do Iguaçu, Paraná

• Wérica
    Wérica R. Enviado a 10/01/2019

Fotografia

Foi um dos primeiros fotógrafos que havia conversado, somos colegas de redes sociais há um tempão, conheço o seu trabalho, porem eu achei um outro profissional com formas de parcelamentos mais viáveis para nós.

Respondido por Creison Oliveira:

Muito obrigado Wérica, realmente nós conversarmos desde o início, gostaria muito de poder estar no seu dia, mas agradeço muito o seu apoio ao meu trabalho, felidades sempre a vocês.
  • Josieli
    Josieli S. Enviado a 18/01/2018
    Excelente profissional súper recomendo. Rápida a entrega dos produtos e ótima a qualidade! Quando fui me casar não pensei em outro profissional, ele tem um carisma muito grande. E o espaço onde ele nos atende é super aconchegante e sua forma de pagamento também é muito boa!

Respondido por Creison Oliveira:

Muito obrigado Josieli, seu casamento além de ter sido um trabalho muito agradável de fazer, pois você e o Ariel são encantadores, tem o fato de ter sido seu professor e agora você e ele seguem pra outro país pra fazerem Medicina, que Deus os abençoe nessa nova etapa e que logo estejam de volta ao Brasil pra abençoar a muitos.
  • Simone
    Simone O. Enviado a 18/01/2018
    As fotos do meu casamento ficaram incríveis! Altíssima qualidade, excelente profissionalismo, preço bem acessível. fiz as fotos pré casamento e no civil. Fiquei simplesmente apaixonada! O fotógrafo não mediu esforços e nos deixou muito felizes. Super recomendo.

Respondido por Creison Oliveira:

Simone só tenho que agradecer por ter sido o escolhido por vocês, casal lindo, as fotos ficaram excelentes, fácil de fazer por causa de vocês. Muito obrigado pelo reconhecimento público assim com tanto carinho.

• Sueli
    Sueli Enviado a 18/02/2018

Simplesmente Excelente

Fizemos contato com Creison na sexta para a cerimônia no sábado e ficamos surpresos com a competência, criatividade e profissionalismo com que executou o trabalho. O que era para ser a regularização de uma convivência de 21 anos se tornou o casamento dos sonhos.
    Creison só tenho a agradecer, muito, muito obrigada.
    Dacliane A. Enviado a 13/04/2017
    Parabéns Creison! Você não é só fotógrafo, mas cria laços com seus clientes! Meus parabéns pelo seu trabalho!. A qualidade da fotografia está diretamente relacionada ao profissionalismo de quem executa. Você fez desse dia, especial para nós! Filtrou o nosso melhor, capturou a ternura, o carinho, o olhar, o nosso melhor, cada detalhe. E como agradecer os momentos alegres e divinamente registrados!? Amamos o resultado! Para o nosso fotógrafo querido que é um ser humano raro!, Você é humano! Você tem respeito por quem está ao seu redor! Sempre sorridente com seus clientes, fazendo com que cada detalhe fique perfeito! Trazendo sempre o seu melhor! Obrigada de coração Creison pelo seu trabalho que é lindo de ver! Emocionante!

Respondido por Creison Oliveira:

Dacliane, estamos emocionados aqui ao ver seu comentário, sem palavras.
    Obrigado
    Obrigado
    Obrigado, diria muitas outras vezes, você é uma grande incentivadora do nosso trabalho, que Deus abençoe muito a você e ao Roni.
    Leni A. Enviado a 18/01/2018
    Um excelente profissional na qualidade do produto e um preço razoável, minha mãe contratou esse profissional, varias amigas e todas ficaram satisfeita com o trabalho, recomendo a quiser contratá-lo. Muito agradecida pelo serviço.

Respondido por Creison Oliveira:

Leni e Wálisson, muito grato pelo carinho com a nossa equipe. Vocês são muito especiais, que Deus os abençoe muito, feliz demais por participar desse momento!
  • Gesimara
    Gesimara S. Enviado a 22/01/2018
    Excelente profissional, fiz meu book de casamento e de gravidez e ficou maravilhoso, amei todos os detalhes. E ele é muito carinhoso com seus clientes. Super recomendo. O preço é super acessível.

Respondido por Creison Oliveira:

Gesimara e Alisson, já estou quase me sentindo da família, como você disse em seu comentário, já foi o casamento e a gestação, quero fotografar muitas bodas e as festas de aniversário da família toda. Vocês são bençãos pra nós, muito feliz por ter vocês como amigos!
    Bruna V. Enviado a 19/01/2018
    Uma equipe maravilhosa, são muito criativos com as fotos e sugestões. Nos deixaram muito a vontade e felizes tanto no ensaio como no casamento. Recomendo seus serviços para que outros tenham a mesma experiência feliz que tivemos!

Respondido por Creison Oliveira:

Um dos Casamentos mais lindos que fiz em Pimenta Bueno! Foi uma honra servir a vocês, casal lindo e super educado, a satisfação foi toda nossa, que Jeová continue derramando muitas bençãos sobre vocês! Obrigado por todo o carinho.
  • Cidenia
    Cidenia B. Enviado a 19/01/2018
    Eu e meu esposo gostamos muito das fotos, da qualidade, do atendimento, sem dúvidas o Creison é um excelente profissional, com certeza recomendo a todos que quiserem ter em sua festa um profissional competente.

Respondido por Creison Oliveira:

Cidênia e Marcos, o seu casamento foi muito esperado por nossa equipe, até o Enzo que passou mal na véspera e não pode ir, sente até hoje, rs
    Lembro de cada detalhe que vocês sonharam, desde o vestido, balões ao fim da cerimônia, foi tudo muito lindo, e pra gente uma honra poder estar com vocês nesse dia tão especial. Muito obrigado por confiar a mim, a Leolina essa grande responsabilidade, queremos continuar desfrutando dessa amizade e estar a disposição de vocês sempre.
  • Ivone
    Ivone Enviado a 19/01/2018
    Oi! Quero dizer que ele um excelente profissional. Tem uma ótima equipe
    Dedicado no seu trabalho sempre atencioso aos seus clientes, momentos inesquecíveis registrados, fotos lindas e álbum perfeito. Parabéns, Creidson, pelo seu trabalho.

Respondido por Creison Oliveira:

Ivone e elias, temos fotografado a sua família já há algum tempo e é uma honra poder servir a todos vocês, quando estamos entre vocês nos sentimos muito mais que fornecedores do evento, mais como amigos mais chegados que irmãos, isso é um dom de todos.
    Seu carinho e generosidade conosco são marcantes.
    Que deus continue abençoando seu casamento e toda sua família!