Opiniões de CR Foto e Filme

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Taty
    Taty T. Enviado a 25/03/2021

Escolhi o melhor

É aquele casal que faz tudo com coração e nos mínimos detalhes. Quando ficar grávida será eles que iram me acompanhar.
  • Rafaela
    Rafaela L. Enviado a 26/03/2019

Casamento Rapha & Rafa

Simplesmente encantada e realizada por ter escolhido essa equipe maravilhosa do cr studio para registrar esse dia tão esperado e desejado por nós.
    Vocês foram perfeitos desde a primeira reunião até o último click! Que privilégio ter nosso “grande dia” eternizado por vocês.
    Cada detalhe me faz lembrar perfeitamente do melhor dia da minha vida, tenho certeza que toda vez que rever as fotos irei lembrar de tudo!
    Obrigado pelo belíssimo registro, agradeço imensamente por todo cuidado, carinho e atenção, nosso dia 09/03/2019.
    Rafaela L. Enviado a 20/03/2019

Rapha & Rafa

Obrigado pelo belíssimo registro, agradeço imensamente por todo cuidado, carinho e atenção nesse dia tão abençoado, nosso dia 09/03/2019.

Rafa e Raphael!
    Só nos resta gratidão em saber que gostaram do nosso trabalho, somos apaixonados que registrar historias de amor e a de vocês realmente nos emocionou e inspirou. Casal incrível abençoado por deus com uma família maravilhosa.
    Que a vida de vocês como casal se ilumine e seja repleta de momentos que mereçam ser relembrados.
    Um grande abraço!

• Raquel
    Raquel S. Enviado a 15/02/2019

Fizeram parte de um sonho

Registrar um momento desses é uma memória que fica para sempre e com certeza o CR Studio conseguiu registrar um momento único em cada foto.

Respondido por CR Foto e Filme:

Raquel e Matheus, obrigada por confiarem a nós os registros desse dia tão especial na vida de vocês.
    Que Deus abençoe imensamente o casamento de vocês!!
    Um grande abraço.
    Aline B. Enviado a 11/02/2019

Nosso dia 20 de Outubro de 2018

O atendimento realizado pela CR, em especial ao Adilson e a Renata foi incrível desde a primeira reunião foi apaixonante ver a dedicação, a empatia e o trabalho deles de perto.

Sem dúvidas, fechamos o contrato na primeira reunião e começamos a contar os dias para o ensaio na praia que fazia parte do nosso sonho. Onde m mesmo com o tempo sem sol, mesmo com a Renata ter me ajudado com uma costureira de última hora, e todos os outros imprevistos, deu certo, foi perfeito, graças a Deus e a eles.

Quando vimos os resultados das fotos. Meu Deus, não precisamos falar nada. Ai a ansiedade começou para as fotos do casamento. E olha, que dia, que registro, que olhar! Desde o meu making off, o making off do Walleson, as flores da igreja, os doces, exatamente tudo foi registrado do jeito e melhor do que esperávamos.

Foram profissionais que sentimos confiança em todos os momentos. Com toda certeza, foi um dos fornecedores do nosso casamento do qual ficamos imensamente felizes em ter, e não vemos a hora de poder ter novos registros pelo olhar da CR.

Desejamos ainda mais sucesso para a empresa, vocês merecem o mundo!

Um abraço enorme,

Aline e Walleson

Respondido por CR Foto e Filme:

Agradecemos imensamente pela honra de ter registrado esse dia tão lindo. Casal incrível com uma energia maravilhosa, tudo isso se reflete em nosso trabalho. Agradecemos a confiança em ter nos escolhido.
    Desejamos um vida repleta de muito amor para vocês com muitos momentos que mereçam ser relembrados.
    Um grande abraço!
    Diane Enviado a 02/02/2019

Profissionalismo e carisma

Eu me identifiquei muito com o olhar da CR para fotos de casamento. Fechei com a empresa a distância e uma das coisas que também me fizeram escolher foi o pronto atendimento. Eles me respondiam super rápido e estavam sempre dispostos a tirar minhas dúvidas. No dia do meu casamento, o profissionalismo foi incrível! Adilson e sua equipe além de super carismáticos, acalmam a noiva, conseguem pegar todos os ângulos de forma natural e não perdem nenhum momento. As fotos ficaram lindas! Meus convidados elogiaram muito a postura dos fotógrafos durante o evento. Enfim, deixo aqui o meu agradecimento pessoal para toda a equipe que registraram um momento tão especial na minha vida de forma tão natural e carinhosa. Eu super recomendo a CR!

Respondido por CR Foto e Filme:

Diane, não temos como agradecer por essas palavras! Somos muito gratos a vocês por confiarem em nos os registros de um momento tão importante na vida de um casal. A historia de vocês é maravilhosa e nos inspirou. Que Deus abençoe muito seu casamento e estaremos sempre a disposição.
  • Giovanna
    Giovanna A. Enviado a 30/01/2019

Os Melhores

A cr studio participou desde o pré-wedding até o ultimo minuto da festa. Os fotógrafos são os melhores, amigáveis e nos deixam super confortáveis para sermos nós mesmos em frente a câmera!
    Adilson e renata são super simpáticos e atenciosos! Recomendo de olhos fechados!

Olá, Giovanna!
    Foi um enorme prazer registrar uma historia tão linda de amor quanto a de vocês. Agradecemos a confiança! Que Deus abençoe o seu casamento.