Opiniões de Corrêa Fotografia

Corrêa Fotografia

Corrêa Fotografia

Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Fernanda Enviado a 26/07/2016
    O Rodrigo é um cara super profissional, dono das fotos entregues mais rápidas e de maior qualidade que eu já vi. A Thaís foi uma surpresa a parte, além de ótima fotógrafa também ajudou a noiva nervosa. Serviço impecável, atendimento perfeito. Recomendo.
  • Jane
    Jane R. Enviado a 27/07/2016
    Me casei no dia 04/06/2016 e o Corrêa foi desde o início, quando pedi um orçamento para decidir o profissional que contrataria, foi muito atencioso. Uma coisa que aprendi neste período de preparação de casamento é que temos que gostar do estilo fotográfico do profissional, o material do álbum e obviamente o preço. Quando vi o portfólio do Corrêa fiquei encantada com o estilo e o material do álbum, além disso, ele procurou conhecer a nossa história de amor, fez um bom contrato e também disse a ele que o meu noivo não gostava de tirar fotografia!
    O Côrrea não é o tipo de profissional que você contrata e só vai ver no dia do casamento, muito pelo contrário, te procura para te dar ideias para que tudo ocorra de forma organizada. Com isso acabou se tornando um grande amigo. Muito calmo, deixa os noivos muito tranquilos para fotografar!
    Minhas fotografias parecem de revista e o meu noivo virou modelo! Tudo saiu perfeito! Indico com muito prazer este profissional!