Click do Xuxa Foto e Vídeo
Rua Rafael Bruno n °50 87701-040 Paranavaí (Paraná) Ver mapa

Opiniões de Click do Xuxa Foto e Vídeo

• Daianne

Daianne C. · Se casou em 10/10/2015

Ótimas idéias, super descontraído, ótima equipe. Estava sempre disposto a inovar, a registar todos os momentos, fez ótimas fotos que deixou claro toda a emoção do momento. Com ele não tem tempo ruim e olha que marcamos por diversas vezes as nossas fotos mas no final saiu tudo como planejado.

Enviada em 04/01/2016

Vinicius · Se casou em 09/05/2015

Xuxa, foi muito parceiro e deixou tanto eu quanto a noiva bem tranquilos. Achamos ele e toda a equipe bastante comprometidos e profissionais. Recomendamos seu trabalho para sua festa ficar marcada para sempre.

Enviada em 30/11/2015

Ana C. · Se casou em 02/05/2015

Ola, sou a Ana Claudia e recomendo o serviço do Click do Xuxa Foto e Video. Casei no começo de Maio deste ano, e eu e meu marido gostamos muito dos serviços dos mesmo, os quais foram grandes profissionais, super carismáticos. Nos auxiliou e nos deixou super satisfeitos com seu trabalho.

Respondido por Click do Xuxa Foto e Vídeo:

Ana, muito obrigado por confiar em nossos trabalhos, foi maravilhoso participar desse momento ímpar em suas vidas.
  • Roberto

Roberto M. · Se casou em 14/03/2015

A equipe do Click do Xuxa Foto e Vídeo, realmente faz e acontece. Eles tornam prioridade a satisfação do cliente. Desde o pré ao pós-evento esse pessoal leva a sério o quesito atenção aos contratantes. No evento parecem onipresente, todos os momentos são registrados de forma brilhante de vários ângulos possíveis. Com certeza recomendamos essa empresa. São profissionais gabaritados e altamente atenciosos com todos. Entre meus convidados só ouvi elogios e as fotos e o vídeo ficaram perfeitos. Quer um evento completo? Contrate Click do Xuxa Foto e Vídeo.

Respondido por Click do Xuxa Foto e Vídeo:

Roberto , tive o prazer de cursar com você a faculdade, e por confiar em minha equipe e em meu trabalho , fizemos um trabalho diferente , registrei o noivo se arrumando, foi o primeiro make of do noivo que fiz aqui na região, e foi tudo brilhante, fotos sensacionais .
    Tudo maravilhoso na cerimonia e na festa aos convidados, e nós com olhares atentos a tudo perdemos nenhum momento . Muito obrigado
    por me deixar participar deste dia tão importante em sua vida.

Ana P. · Se casou em 30/01/2015

O sonho de qualquer noiva é que o seu casamento seja lindo, que emocione e, para que isso aconteça, é preciso uma atenção especial na hora de escolher os profissionais que farão parte do grande dia! E com o Click do Xuxa não poderia ter sido diferente, um trabalho diferenciado, equipe atenciosa, flexível aos horários, o meu pré wedding ficou maravilhoso, e foi muito elogiado pelos meus convidados que assistiram algumas fotos pelo telão e também alguns quadros que fizemos para decoração, as fotos do casamento também estão perfeitas, valorizando cada momento de alegria e emoção! o meu grande dia foi eternizado através do trabalho dessa equipe fantástica que é o Click do Xuxa, eu indicarei sempre e sempre!

Respondido por Click do Xuxa Foto e Vídeo:

Ana Paula e Guilherme, um casamento mais que esperado. há anos eu acompanho vocês desde o início do namoro, até fizemos uma sessão de fotos enquanto eram namorados!
    O meu melhor elogio é ver o sorriso nos rostos deste casal, e fazer com que meu trabalho complete a felicidade de vocês.
    Muitas felicidades, e obrigado por serem nossos amigos.
  • Juliane e Daniel

Juliane C. · Se casou em 20/12/2014

Olá meu nome é Juliane o ano passado tivemos a oportunidade de conhecer o trabalho desse excelente profissional o Xuxa, primeiro foi o nosso pré wedding tivemos o privilégio dele vir a Curitiba nos fotografar e em 20/12/2014 foi o nosso dia mais que esperado. Gostaria de agradecer ao Xuxa e sua equipe por todo carinho que tiveram conosco. Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo a cada dia sucesso. Com certeza indicamos Click do Xuxa Foto e Vídeo. Abraço Juliane e Daniel

Enviada em 26/07/2015

Respondido por Click do Xuxa Foto e Vídeo:

Juliane e Daniel muito obrigado por confiar em meu trabalho e, principalmente, ter dado a oportunidade de ter feito sua sessão
    Pré Wedding em Curitiba-PR, pra mim uma experiência única.
    Foi um prazer poder participar desse momento ímpar em suas vidas.
  • Jaqueline

Jaqueline · Se casou em 29/11/2014

No dia 29/11/2014 vivenciei um dos momentos mais felizes de minha vida, unir-me em matrimônio, e este momento só se tornou perfeito porque estive cercada de pessoas confiáveis e competentes. A equipe Click do Xuxa nos prestou um trabalho maravilhoso, ficamos totalmente a vontade, desinibidos frente ao carisma e profissionalismo, algo que valorizo muito ( para não ficar com aquele riso amarelo sem graça nos clicks), tanto que hoje ao olhar as imagens tenho vontade de reviver cada momento, desde o pré-widding inesquecível nas águas de Porto Rico até a madrugada numa balada muito animada, mas como o tempo não volta, me contento em admirar e sentir cada momento nos clicks realizados. A toda esta equipe fica mais uma vez o meu muito obrigado e com certeza quando eu pensar em eternizar um momento ou quando me perguntarem uma referência, será sempre vocês que vou indicar.

Enviada em 03/08/2015

Respondido por Click do Xuxa Foto e Vídeo:

Jaqueline e Bruno , construímos uma grande amizade, desde o primeiro contato com o orçamento , até a ultima foto da balada de madrugada. Cada momento vivido com muita intensidade. Isso porque vocês confiaram em minha equipe para que possamos fazer um trabalho maravilhoso sem nos dar nenhuma restrição apenas nos pedindo "queremos muito espontaneidade , sentimento e emoção nas nossas imagens", que elas mostrem tudo oque estamos vivendo e sentindo naquele momento e foi isso que fizemos com muita dedicação , profissionalismo e respeito . Muito obrigado mais uma vez por nos confiar tão grande responsabilidade que foi o seu grande dia.
  • Fabriza

Fabriza L. · Se casou em 03/08/2014

Excelentes profissionais, adorei, foram um amor me deixaram super à vontade em todos os momentos , sempre me ajudando, me distraindo e me fazendo rir mesmo estando uma pilha. Super recomendo.

Enviada em 14/08/2015

Respondido por Click do Xuxa Foto e Vídeo:

Obrigado Fabriza , para mim e minha equipe é muito importante esses comentários para que possamos sempre melhorar cada vez mais nossos serviços prestados.

Jaqueline · Se casou em 17/05/2014

Ótimos profissionais, fazem de tudo pra gente se sentir a vontade na hora de tirar as fotos. Super atenciosos, estão sempre disponíveis quando solicitados. Só temos a agradecer por toda atenção e profissionalismo.

Enviada em 26/07/2015

Respondido por Click do Xuxa Foto e Vídeo:

Jaqueline e Diego, fizemos todos nossos contatos por email e telefone fomos nos conhecer no dia da sessão pré wedding , na beira do Rio Paraná, e tudo aconteceu naturalmente. Foi um excelente trabalho, parecendo que nós convivíamos um com os outros há muito tempo. O casamento foi maravilhoso.
    Obrigado por confiar em meu trabalho.
  • Carol

Carol · Se casou em 13/04/2013

Click do Xuxa uma equipe nota 10... Trabalhos excelentes, autênticos.. estão sempre ao nosso lado para o que precisar. Dispostos a agradar a todo momento, fotos incríveis, fotos inusitadas que não imaginamos ter acontecido. Xuxa e sua equipe estão de Parabéns! Obrigada por registrar um dos nossos melhores momentos...

Enviada em 25/07/2015

Respondido por Click do Xuxa Foto e Vídeo:

Carol muito obrigado, por ter confiado em meu trabalho. Pra mim foi uma grande experiência porque tive a oportunidade de conhecer um pouco da tradição Paraguaia.
    Tenho um grande orgulho de dizer eu não faço clientes, eu faço amigos!