Opiniões de Clebert Gustavo Fotojornalismo

Ponta Grossa, Paraná

• Ivaldir
    Ivaldir Enviado a 19/11/2019

Excelente profissional

Super profissional e competente tanto ele como a esposa! Tudo feito com muito carinho atenção, tanto no nosso pré como no casamento.

Respondido por Clebert Gustavo Fotojornalismo:

Ficamos muito feliz em ter alcançado a expectativa de vocês e agradecemos por terem nos escolhido para registrar esse momento único. Desejamos muitas felicidades .
    Camille D. Enviado a 02/02/2018
    Profissional de excelente categoria! Eternizou um dos melhores dias da minha com imagens que me fazem reviver aquele dia toda vez que olho nelas! Recomendo a todos os casais que desejam relembrar do seu grande dia em alta qualidade.
  • Paulo e Even
    Paulo C. Enviado a 06/01/2018
    Durante a preparação do meu casamento, eu e meu marido pesquisamos vários fotógrafos, pois queríamos que as fotos do nosso casamento ficassem lindas. Entramos em contato com mais de 40 fotógrafos e visitamos mais de 10. Até que conhecemos o trabalho do Clebert e então não tivemos dúvidas de quem seria o tão procurado fotógrafo. Com certeza não poderíamos ter feito escolha melhor. O Clebert e a Lu já nos surpreenderam no nosso Pré-Weeding. As fotos ficaram maravilhosas! E quando recebemos as fotos do dia do casamento todos da família ficaram encantados com o trabalho. Eu e meu marido nem sabemos como agradecer todo o carinho que tiveram conosco. O Clebert e a Lu sempre foram muito profissionais e sempre fizeram de tudo para que nossas fotos ficassem mais lindas do que imaginávamos. Só temos a agradecer por todo o carinho, competência, paciência e profissionalismo que sempre tiveram. Com certeza vocês estarão conosco nos próximos eventos da nossa família.

• Denize
    Denize M. Enviado a 18/04/2017
    Ótimo atendimento, atenciosos, fotos perfeitas, prazo cumprido conforme estabelecido... Tornou o dia do nosso casamento ainda mais especial. Tem o dom de captar cada momento, tornando este dia ainda mais inesquecível.
  • Flavia
    Flavia Enviado a 02/03/2017
    O clebert era o primeiro fotografo da nossa listinha. Acabou que nem fomos ver os outros, nos encantamos com o trabalho dele. Ótimo profissional, faz com que a gente se sinta super a vontade na hora das fotos e o resultado fica maravilhoso! Era para o nosso casamento ser ao ar livre ao entardecer e tcham tcham tcham choveu! E as fotos ficaram maravilhosas!
  • Rosilene
    Rosilene Enviado a 31/08/2016
    Adoramos o trabalho dos fotógrafos, super profissionais, atenciosos e dedicados, estavam o tempo todo atentos a cada detalhe acada nova cena com fotos espontâneas e naturais.
    Fotos do ensaio ficaram maravilhosas, gostamos muito o vídeo que passou durante a recepção ficou muito bom, conciliaram as fotos do ensaio com demais fotos nossas
    Estamos aguardando a conclusão das fotos e videos porém temos a certeza que o produto final será perfeito! As fotos que já tivemos acesso demonstra tamanho profissionalismo dos mesmos. Super indico
  • Juliane
    Juliane Enviado a 30/03/2017
    Excelente profissional! Super atencioso e competente! A certeza de uma boa escolha para registrar esse dia mágico. Equipe competente e dedicada. As fotos do ensaio pré wedding e do casamento ficaram super lindas, além de serem super parceiros tanto no ensaio quanto no dia do casamento.
    Suelen Enviado a 05/04/2016
    Quando começamos a fazer os orçamentos de quem iria registrar nosso dia, o Clebert foi o segundo que procuramos e por ali ja ficamos hehehe, olhando as fotos, e a sua paciência em explicar, o conhecimento que nos passou, isso nos fez nem pesquisar outros.
    E realmente foi tudo isso, ele é um profissional de extrema confiança, de um conhecimento no que faz.
    Foi mais que fotos, foi o registro da alegria e emoção daquele dia, imagens que ficarão registradas para sempre.
    Obrigada Clebert pelo seu excelente trabalho.

• Emelly
    Emelly Enviado a 06/10/2015
    O serviço é maravilhoso e o atendimento é ótimo, entrega no prazo e com muita qualidade! As fotos ficaram lindas (lindas mesmo) conseguiu passar a emoção e o sentimento de cada momento. Vale muito a pena, são ótimos!
    Eu recomendo!
    Larissa Enviado a 05/10/2015
    A equipe Clebert Gustavo superou nossas expectativas desde os preparativos, até o pós-casamento, por sua cordialidade, atenção, responsabilidade e profissionalismo, o que para nós é muito importante! Desde quando fechamos o contrato (mais ou menos um ano e meio antes do evento) ficamos despreocupados porque sabiamos que o serviço prestado pela equipe Clebert Gustavo seria de excelência! Mais do que isso, vocês conseguiram captar as emoções desse dia tão especial! Obrigada Clebert e Luciana pelo excelente trabalho, desejamos muito sucesso a vocês e com certeza recomendamos o seu trabalho e sempre que possível voltaremos a fazer negócio :)