Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem

Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 4
Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 5

Ana M. · Se casou em 30/03/2019

Trabalho lindo

Indico elas de olhos fechados. Desde o começo sempre nos passaram segurança e no grande dia não foi diferente. Muito profissionais, se tornaram rapidinho pessoas muito queridas para nós. Nos conduziram no dia com muita naturalidade, isso fez com que as fotos ficassem mais lindas ainda. Muito talentosas, me senti uma diva! rsrs

Enviada em 27/05/2019
  • Adailza

Adailza B. · Se casou em 03/12/2018

Trabalho excelente

Super amei demais o trabalho das meninas, são super atenciosas, superou todas as minhas expectativas. Não foi somente uma fotógrafa, mas ganhamos amigas! Elas arrasam

O casamento de Adailza Braz Do Rosario e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 6
    Enviada em 04/01/2019

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Gente, somente temos a agradecer de encontrarmos pessoas tão incríveis em nossos caminhos! Ganhamos amigos, e ficamos imensamente felizes de podermos viver essa experiência com vocês! Foi incrível o nosso dia! Que venham outros! Um grande beijo nosso!

• Susan

Susan C. · Se casou em 17/11/2017

Um olhar delicado e intenso por um momento tão importante em nossas vidas! Lindo trabalho desenvolvido com muito amor e profissionalismo! Vocês captaram todas as nossas emoções! Muito obrigada queridas!

O casamento de Susan Chaveiro e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 7
    O casamento de Susan Chaveiro e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 12
    O casamento de Susan Chaveiro e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 13
    Enviada em 22/01/2018

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Ah! Muito lindo ler isso! Muito obrigada por nos escolherem e nos deixarem participar desse momento tão lindo de vocês! Obrigada a vocês!

• Hiully

Hiully B. · Se casou em 16/09/2017

Sem duvida essa foi a melhor escolha do nosso casamento! Equipe com um astral surreal do início ao fim, que fizeram muito além de simplesmente filmar e fotografar, foram por muitos momentos nossa calmaria em meio a um casamento preparado totalmente a distância! Certamente levarei pra vida toda a equipe !

O casamento de Hiully Belarmino Silva e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 14
    O casamento de Hiully Belarmino Silva e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 15
    O casamento de Hiully Belarmino Silva e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 16
    O casamento de Hiully Belarmino Silva e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 17
    O casamento de Hiully Belarmino Silva e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 18
    O casamento de Hiully Belarmino Silva e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 19
    O casamento de Hiully Belarmino Silva e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 20
    O casamento de Hiully Belarmino Silva e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 21
    Enviada em 13/12/2017

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Ahhhhh! Que lindo!! Ficamos tão felizes que confiaram a gente esse dia tão importante! Pra gente, só vale se fizer "click," e só vale fazer com amor e dedicação. Vocês tão guardados em nossos corações! Que venham mais encontros e mais fotos lindas dessa família especial!

Naiara C. · Se casou em 10/12/2016

São excelentes profissionais, que realmente amam o que fazem!
    Transmitiram segurança desde o princípio das negociações, mesmo nosso contato tendo sido praticamente todo feito à distância.
    Adaptaram-se ao nosso estilo, sem deixar de lado o estilo Chronos, e isso fez toda a diferença! Elas conseguem transmitir as reais emoções dos momentos em seus cliques e as fotos ficam sempre sensacionais!
    Fizeram a cobertura da cerimônia e festa do nosso casamento e, também, o ensaio "Trash The Dress". A forma como conduziram o trabalho foi perfeita, pois todos os convidados sentiram-se muito à vontade (além de nós, claro!) e, com isso, as fotos ficaram ainda mais bonitas!
    Acertamos em cheio escolhendo a Chronos para registar nossos momentos e recomendamos sem nenhum medo de errar!
    Mari e Lis, muito obrigado pela dedicação, carinho e pela amizade que se formou! Vocês são ótimas!
    Nai & Fe

Enviada em 06/02/2017

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Ah! Tão emocionante ler um depoimento assim! Emocionante, gratificante e nos faz realmente acreditar cada vez mais em nosso sonho e no que mais amamos fazer nessa vida, que é registrar emoções, momentos únicos, vivências pra eternidade. Vocês, clientes que se tornam amigos, nos motivam e nos deixam cheinhas de desejo de fazer e deixar sempre o nosso melhor com vocês! Para nós, mais importante do que a excelência é a humanidade, o carinho trocado e o retorno com satisfação de vocês. Muito obrigada por nos deixar participar de suas vidas.

Priscila T. · Se casou em 29/10/2016

Serviço maravilhoso! As meninas são super profissionais e tem um olhar único, que consegue transmitir o momento com uma sensibilidade ímpar! O preço é justo e os resultados são rápidos.

Enviada em 09/01/2017

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Muito obrigada, Pri e Raon! Foi e será sempre um prazer atendê-los! Um beijo enorme de toda nossa equipe!

• Milene

Milene · Se casou em 26/03/2016

Se almeja um resultado surpreendente é exatamente o que a Chronos Imagens vai lhe entregar, é um prazer imensurável indicar esta equipe. Obrigado por nos mostrar um novo jeito de eternizar a felicidade.

Enviada em 03/05/2016

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Nos emociona demais ler essas coisas lindas que nossos clientes escrevem pra gente! É o que nos faz mais felizes! Temos certeza de que vocês serão muito felizes e estaremos junto por muitos anos mais! Grande beijo em você, no Rodrigo e na família toda!

Jessica · Se casou em 29/11/2015

Feito por profissionais dedicadas. E apaixonadas por aquilo que fazem
    Esse amor e transmitido e capturado a cada flash!
    Onde com a Chronod Imagens uma Imagem diz mais que mil palavras.
    Obrigada por estarem presentes em momentos tão felizes da minha vida.

Enviada em 29/11/2015

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Ah!! Muito obrigada, Jessica! Pra nós foi um imenso prazer fazer parte de momentos tão importantes e felizes pra vocês! Beijão!!

Fernanda S. · Se casou em 28/11/2015

Fomos super bem atendidos, com pontualidade, atenção e carinho! Super indico! Já fizeram dois eventos para mim com igual preocupação. A amostra de fotos enviadas estava maravilhosa e tivemos a maior dificuldade para decidir.

Enviada em 28/11/2015

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Agradecemos muito!! Um grande beijo nessa família linda! Que venham muitos outros momentos incríveis para registrarmos!

Jeovane L. · Se casou em 21/11/2015

Equipe excelente, super profissionais, ótima comunicação e as fotos. Bom, sem palavras. E aquela timidez de posar pra fotos nem surgiu, pois nos deixaram tão a vontade que nem nos demos conta dessa tal timidez. Tanto é que as fotos ficaram uma melhor que a outra. E ate hoje estamos com dificuldades para escolher, pois todas ficaram excelentes!
    Parabéns. Parabéns e parabéns pelo o ótimo serviço e o grande profissionalismo!

O casamento de Jeovane Luna e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 22
    O casamento de Jeovane Luna e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 23
    O casamento de Jeovane Luna e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 24
    Enviada em 09/05/2016

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Vocês foram muito especiais! Muito obrigada pela confiança, e que a família de vocês seja sempre muito feliz!