Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem
Rua Fidélis Govoni, Campeche 88066050 Florianópolis (Santa Catarina) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem

• Daniela

Daniela · Se casou em 16/11/2019

Excelentes fotógrafas e lindas pessoas!

Lis e Mari foram grandes presentes que esse casamento nos deu, delicadas, comprometidas e excelentes fotógrafas. As fotos ficaram lindas e elas conseguiram captar a energia do dia, com muita leveza. Mais que recomendado!

Enviado a 20/01/2020

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Olha, foi um grande prazer nosso clicar o casamento lindo e cheio de emoções de vocês! Adoramos conhecê-los e nos veremos em breve, com toda certeza! Obrigada por confiarem na gente, e nos presentearem com essa escolha!
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 28/09/2019

Melhor escolha com certeza.

Gente, desde que conversamos com as meninas a primeira vez sabíamos que tinha sido a melhor escolha, elas estavam extremamente interessadas na nossa história e envolvidas, me senti muito segura pois sabia que iam demonstrar com as fotos exatamente as emoções do momento. Quando estava no carro e foram tirar minhas primeiras fotos e a emoção já tava nos olhos , me senti extremamente abraçada com cada palavra que estavam me falando e fui me acalmando. A experiência foi incrível, cada momento que elas captavam sem eu nem perceber que estavam ali, tudo muito sutil, captando cada momento e cada emoção. Digo a vocês, foi mil vezes melhor do que eu podia esperar e elas fizeram toda a diferença para isso. Meninas, só tenho a agradecer a vocês, cada vez que vejo uma foto de vocês é como se estivesse vivendo novamente o momento, muito obrigada por tudo.

Enviado a 06/10/2019

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Que mensagem mais linda! Muito obrigada por terem nos escolhido! Desde a nossa primeira conversa sabíamos que seria um dia muito emocionante! Foi um prazer registrar cada segundo desse dia tão especial! Desejamos que vocês sejam sempre muito felizes! Que em breve estejamos juntos novamente em outra oportunidade! Saibam que ler cada palavrinha dessa, vinda com tanta espontaneidade, é o que nos move, é o que nos faz acreditar que estamos mesmo seguindo o nosso propósito! Gratidão demais por tudo! Um beijão!

Caroline P. · Se casou em 12/07/2019

Impecáveis

Meninas são incríveis. Super profissionais, mas com um toque carinhosos que nos deixa a vontade para as fotos. Amamos a qualidade do trabalho!

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Ah, que feliz, viu? Nos sentimos muito gratas por terem nos escolhido! Maior carinho pela família de vocês! Que possamos estar juntos mais vezes! Um beijo em vocês!

Ana M. · Se casou em 30/03/2019

Trabalho lindo

Indico elas de olhos fechados. Desde o começo sempre nos passaram segurança e no grande dia não foi diferente. Muito profissionais, se tornaram rapidinho pessoas muito queridas para nós. Nos conduziram no dia com muita naturalidade, isso fez com que as fotos ficassem mais lindas ainda. Muito talentosas, me senti uma diva! rsrs

Enviado a 27/05/2019

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

É lindo demais ler essa avaliação! rsrsrs E olha, você É uma diva! Só podemos agradecer poder viver esse momento lindo juntinho de vocês! Esperamos nos ver novamente em breve, hein? Um beijo!

Caroline F. · Se casou em 19/01/2019

Renovação Caroline e Moisés

Super competentes, conseguiram compreender exatamente aquilo que gostaríamos de retratar nas imagens. Fotos que mostram exatamente o que somos como casal. As imagens ficaram lindas, tudo perfeito, pele perfeita, luz perfeita, exatamente tudo o que buscamos para registrar nossa renovação de 5 anos.

Enviado a 20/01/2020

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Ah que lindeza! A gente sempre dá o nosso melhor pra captar a essência mesmo! Muito obrigada por essa oportunidade maravilhosa! Que venham as próximas!! Muito amor por (e pra) vocês!
  • Adailza

Adailza B. · Se casou em 03/12/2018

Trabalho excelente

Super amei demais o trabalho das meninas, são super atenciosas, superou todas as minhas expectativas. Não foi somente uma fotógrafa, mas ganhamos amigas! Elas arrasam

Enviado a 04/01/2019

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Gente, somente temos a agradecer de encontrarmos pessoas tão incríveis em nossos caminhos! Ganhamos amigos, e ficamos imensamente felizes de podermos viver essa experiência com vocês! Foi incrível o nosso dia! Que venham outros! Um grande beijo nosso!
  • Susan

Susan C. · Se casou em 17/11/2017

Um olhar delicado e intenso por um momento tão importante em nossas vidas! Lindo trabalho desenvolvido com muito amor e profissionalismo! Vocês captaram todas as nossas emoções! Muito obrigada queridas!

Enviado a 22/01/2018

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Ah! Muito lindo ler isso! Muito obrigada por nos escolherem e nos deixarem participar desse momento tão lindo de vocês! Obrigada a vocês!
  • Hiully

Hiully B. · Se casou em 16/09/2017

Sem duvida essa foi a melhor escolha do nosso casamento! Equipe com um astral surreal do início ao fim, que fizeram muito além de simplesmente filmar e fotografar, foram por muitos momentos nossa calmaria em meio a um casamento preparado totalmente a distância! Certamente levarei pra vida toda a equipe !

Enviado a 13/12/2017

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Ahhhhh! Que lindo!! Ficamos tão felizes que confiaram a gente esse dia tão importante! Pra gente, só vale se fizer "click," e só vale fazer com amor e dedicação. Vocês tão guardados em nossos corações! Que venham mais encontros e mais fotos lindas dessa família especial!

Naiara C. · Se casou em 10/12/2016

São excelentes profissionais, que realmente amam o que fazem!
    Transmitiram segurança desde o princípio das negociações, mesmo nosso contato tendo sido praticamente todo feito à distância.
    Adaptaram-se ao nosso estilo, sem deixar de lado o estilo Chronos, e isso fez toda a diferença! Elas conseguem transmitir as reais emoções dos momentos em seus cliques e as fotos ficam sempre sensacionais!
    Fizeram a cobertura da cerimônia e festa do nosso casamento e, também, o ensaio "Trash The Dress". A forma como conduziram o trabalho foi perfeita, pois todos os convidados sentiram-se muito à vontade (além de nós, claro!) e, com isso, as fotos ficaram ainda mais bonitas!
    Acertamos em cheio escolhendo a Chronos para registar nossos momentos e recomendamos sem nenhum medo de errar!
    Mari e Lis, muito obrigado pela dedicação, carinho e pela amizade que se formou! Vocês são ótimas!
    Nai & Fe

Enviado a 06/02/2017

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Ah! Tão emocionante ler um depoimento assim! Emocionante, gratificante e nos faz realmente acreditar cada vez mais em nosso sonho e no que mais amamos fazer nessa vida, que é registrar emoções, momentos únicos, vivências pra eternidade. Vocês, clientes que se tornam amigos, nos motivam e nos deixam cheinhas de desejo de fazer e deixar sempre o nosso melhor com vocês! Para nós, mais importante do que a excelência é a humanidade, o carinho trocado e o retorno com satisfação de vocês. Muito obrigada por nos deixar participar de suas vidas.

Priscila T. · Se casou em 29/10/2016

Serviço maravilhoso! As meninas são super profissionais e tem um olhar único, que consegue transmitir o momento com uma sensibilidade ímpar! O preço é justo e os resultados são rápidos.

Enviado a 09/01/2017

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Muito obrigada, Pri e Raon! Foi e será sempre um prazer atendê-los! Um beijo enorme de toda nossa equipe!