Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem
Rua Fidélis Govoni, Campeche 88066050 Florianópolis (Santa Catarina) Mapa · Telefone
Preço desde R$1.594

Fotógrafo Profissional Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem

Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 5
+ 20
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 28 de Setembro de 2019

Melhor escolha com certeza.

Gente, desde que conversamos com as meninas a primeira vez sabíamos que tinha sido a melhor escolha, elas estavam extremamente interessadas na nossa história e envolvidas, me senti muito segura pois sabia que iam demonstrar com as fotos exatamente as emoções do momento. Quando estava no carro e foram tirar minhas primeiras fotos e a emoção já tava nos olhos , me senti extremamente abraçada com cada palavra que estavam me falando e fui me acalmando. A experiência foi incrível, cada momento que elas captavam sem eu nem perceber que estavam ali, tudo muito sutil, captando cada momento e cada emoção. Digo a vocês, foi mil vezes melhor do que eu podia esperar e elas fizeram toda a diferença para isso. Meninas, só tenho a agradecer a vocês, cada vez que vejo uma foto de vocês é como se estivesse vivendo novamente o momento, muito obrigada por tudo.

Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 6
    Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 7
    Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 8
    Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 9
    Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 10
    Enviado a 06/10/2019

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Que mensagem mais linda! Muito obrigada por terem nos escolhido! Desde a nossa primeira conversa sabíamos que seria um dia muito emocionante! Foi um prazer registrar cada segundo desse dia tão especial! Desejamos que vocês sejam sempre muito felizes! Que em breve estejamos juntos novamente em outra oportunidade! Saibam que ler cada palavrinha dessa, vinda com tanta espontaneidade, é o que nos move, é o que nos faz acreditar que estamos mesmo seguindo o nosso propósito! Gratidão demais por tudo! Um beijão!

Ana M. · Se casou em 30 de Março de 2019

Trabalho lindo

Indico elas de olhos fechados. Desde o começo sempre nos passaram segurança e no grande dia não foi diferente. Muito profissionais, se tornaram rapidinho pessoas muito queridas para nós. Nos conduziram no dia com muita naturalidade, isso fez com que as fotos ficassem mais lindas ainda. Muito talentosas, me senti uma diva! rsrs

Enviado a 27/05/2019
  • Adailza

Adailza B. · Se casou em 03 de Dezembro de 2018

Trabalho excelente

Super amei demais o trabalho das meninas, são super atenciosas, superou todas as minhas expectativas. Não foi somente uma fotógrafa, mas ganhamos amigas! Elas arrasam

Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 11
    Enviado a 04/01/2019

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Gente, somente temos a agradecer de encontrarmos pessoas tão incríveis em nossos caminhos! Ganhamos amigos, e ficamos imensamente felizes de podermos viver essa experiência com vocês! Foi incrível o nosso dia! Que venham outros! Um grande beijo nosso!
  • Susan

Susan C. · Se casou em 17 de Novembro de 2017

Um olhar delicado e intenso por um momento tão importante em nossas vidas! Lindo trabalho desenvolvido com muito amor e profissionalismo! Vocês captaram todas as nossas emoções! Muito obrigada queridas!

Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 12
    Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 17
    Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 18
    Enviado a 22/01/2018

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Ah! Muito lindo ler isso! Muito obrigada por nos escolherem e nos deixarem participar desse momento tão lindo de vocês! Obrigada a vocês!
  • Hiully

Hiully B. · Se casou em 16 de Setembro de 2017

Sem duvida essa foi a melhor escolha do nosso casamento! Equipe com um astral surreal do início ao fim, que fizeram muito além de simplesmente filmar e fotografar, foram por muitos momentos nossa calmaria em meio a um casamento preparado totalmente a distância! Certamente levarei pra vida toda a equipe !

Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 19
    Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 25
    Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 26
    Enviado a 13/12/2017

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Ahhhhh! Que lindo!! Ficamos tão felizes que confiaram a gente esse dia tão importante! Pra gente, só vale se fizer "click," e só vale fazer com amor e dedicação. Vocês tão guardados em nossos corações! Que venham mais encontros e mais fotos lindas dessa família especial!

Naiara C. · Se casou em 10 de Dezembro de 2016

São excelentes profissionais, que realmente amam o que fazem!
    Transmitiram segurança desde o princípio das negociações, mesmo nosso contato tendo sido praticamente todo feito à distância.
    Adaptaram-se ao nosso estilo, sem deixar de lado o estilo Chronos, e isso fez toda a diferença! Elas conseguem transmitir as reais emoções dos momentos em seus cliques e as fotos ficam sempre sensacionais!
    Fizeram a cobertura da cerimônia e festa do nosso casamento e, também, o ensaio "Trash The Dress". A forma como conduziram o trabalho foi perfeita, pois todos os convidados sentiram-se muito à vontade (além de nós, claro!) e, com isso, as fotos ficaram ainda mais bonitas!
    Acertamos em cheio escolhendo a Chronos para registar nossos momentos e recomendamos sem nenhum medo de errar!
    Mari e Lis, muito obrigado pela dedicação, carinho e pela amizade que se formou! Vocês são ótimas!
    Nai & Fe

Enviado a 06/02/2017

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Ah! Tão emocionante ler um depoimento assim! Emocionante, gratificante e nos faz realmente acreditar cada vez mais em nosso sonho e no que mais amamos fazer nessa vida, que é registrar emoções, momentos únicos, vivências pra eternidade. Vocês, clientes que se tornam amigos, nos motivam e nos deixam cheinhas de desejo de fazer e deixar sempre o nosso melhor com vocês! Para nós, mais importante do que a excelência é a humanidade, o carinho trocado e o retorno com satisfação de vocês. Muito obrigada por nos deixar participar de suas vidas.

Priscila T. · Se casou em 29 de Outubro de 2016

Serviço maravilhoso! As meninas são super profissionais e tem um olhar único, que consegue transmitir o momento com uma sensibilidade ímpar! O preço é justo e os resultados são rápidos.

Enviado a 09/01/2017

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Muito obrigada, Pri e Raon! Foi e será sempre um prazer atendê-los! Um beijo enorme de toda nossa equipe!
  • Milene

Milene · Se casou em 26 de Março de 2016

Se almeja um resultado surpreendente é exatamente o que a Chronos Imagens vai lhe entregar, é um prazer imensurável indicar esta equipe. Obrigado por nos mostrar um novo jeito de eternizar a felicidade.

Enviado a 03/05/2016

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Nos emociona demais ler essas coisas lindas que nossos clientes escrevem pra gente! É o que nos faz mais felizes! Temos certeza de que vocês serão muito felizes e estaremos junto por muitos anos mais! Grande beijo em você, no Rodrigo e na família toda!

Jessica · Se casou em 29 de Novembro de 2015

Feito por profissionais dedicadas. E apaixonadas por aquilo que fazem
    Esse amor e transmitido e capturado a cada flash!
    Onde com a Chronod Imagens uma Imagem diz mais que mil palavras.
    Obrigada por estarem presentes em momentos tão felizes da minha vida.

Enviado a 29/11/2015

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Ah!! Muito obrigada, Jessica! Pra nós foi um imenso prazer fazer parte de momentos tão importantes e felizes pra vocês! Beijão!!

Fernanda S. · Se casou em 28 de Novembro de 2015

Fomos super bem atendidos, com pontualidade, atenção e carinho! Super indico! Já fizeram dois eventos para mim com igual preocupação. A amostra de fotos enviadas estava maravilhosa e tivemos a maior dificuldade para decidir.

Enviado a 28/11/2015

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Agradecemos muito!! Um grande beijo nessa família linda! Que venham muitos outros momentos incríveis para registrarmos!