Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem

Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 7
  • Adailza

Adailza B. , Se casou em 03/12/2018

Trabalho excelente

Super amei demais o trabalho das meninas, são super atenciosas, superou todas as minhas expectativas. Não foi somente uma fotógrafa, mas ganhamos amigas! Elas arrasam

O casamento de Adailza Braz Do Rosario e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 8
    Enviada em 04/01/2019

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Gente, somente temos a agradecer de encontrarmos pessoas tão incríveis em nossos caminhos! Ganhamos amigos, e ficamos imensamente felizes de podermos viver essa experiência com vocês! Foi incrível o nosso dia! Que venham outros! Um grande beijo nosso!

• Susan

Susan C. , Se casou em 17/11/2017

Um olhar delicado e intenso por um momento tão importante em nossas vidas! Lindo trabalho desenvolvido com muito amor e profissionalismo! Vocês captaram todas as nossas emoções! Muito obrigada queridas!

O casamento de Susan Chaveiro e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 9
    O casamento de Susan Chaveiro e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 14
    O casamento de Susan Chaveiro e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 15
    Enviada em 22/01/2018

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Ah! Muito lindo ler isso! Muito obrigada por nos escolherem e nos deixarem participar desse momento tão lindo de vocês! Obrigada a vocês!

• Hiully

Hiully B. , Se casou em 16/09/2017

Sem duvida essa foi a melhor escolha do nosso casamento! Equipe com um astral surreal do início ao fim, que fizeram muito além de simplesmente filmar e fotografar, foram por muitos momentos nossa calmaria em meio a um casamento preparado totalmente a distância! Certamente levarei pra vida toda a equipe !

O casamento de Hiully Belarmino Silva e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 16
    O casamento de Hiully Belarmino Silva e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 17
    O casamento de Hiully Belarmino Silva e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 18
    O casamento de Hiully Belarmino Silva e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 19
    O casamento de Hiully Belarmino Silva e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 20
    O casamento de Hiully Belarmino Silva e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 21
    O casamento de Hiully Belarmino Silva e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 22
    O casamento de Hiully Belarmino Silva e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 23
    Enviada em 13/12/2017

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Ahhhhh! Que lindo!! Ficamos tão felizes que confiaram a gente esse dia tão importante! Pra gente, só vale se fizer "click," e só vale fazer com amor e dedicação. Vocês tão guardados em nossos corações! Que venham mais encontros e mais fotos lindas dessa família especial!

Naiara C. , Se casou em 10/12/2016

São excelentes profissionais, que realmente amam o que fazem!
    Transmitiram segurança desde o princípio das negociações, mesmo nosso contato tendo sido praticamente todo feito à distância.
    Adaptaram-se ao nosso estilo, sem deixar de lado o estilo Chronos, e isso fez toda a diferença! Elas conseguem transmitir as reais emoções dos momentos em seus cliques e as fotos ficam sempre sensacionais!
    Fizeram a cobertura da cerimônia e festa do nosso casamento e, também, o ensaio "Trash The Dress". A forma como conduziram o trabalho foi perfeita, pois todos os convidados sentiram-se muito à vontade (além de nós, claro!) e, com isso, as fotos ficaram ainda mais bonitas!
    Acertamos em cheio escolhendo a Chronos para registar nossos momentos e recomendamos sem nenhum medo de errar!
    Mari e Lis, muito obrigado pela dedicação, carinho e pela amizade que se formou! Vocês são ótimas!
    Nai & Fe

Enviada em 06/02/2017

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Ah! Tão emocionante ler um depoimento assim! Emocionante, gratificante e nos faz realmente acreditar cada vez mais em nosso sonho e no que mais amamos fazer nessa vida, que é registrar emoções, momentos únicos, vivências pra eternidade. Vocês, clientes que se tornam amigos, nos motivam e nos deixam cheinhas de desejo de fazer e deixar sempre o nosso melhor com vocês! Para nós, mais importante do que a excelência é a humanidade, o carinho trocado e o retorno com satisfação de vocês. Muito obrigada por nos deixar participar de suas vidas.

Priscila T. , Se casou em 29/10/2016

Serviço maravilhoso! As meninas são super profissionais e tem um olhar único, que consegue transmitir o momento com uma sensibilidade ímpar! O preço é justo e os resultados são rápidos.

Enviada em 09/01/2017

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Muito obrigada, Pri e Raon! Foi e será sempre um prazer atendê-los! Um beijo enorme de toda nossa equipe!

• Milene

Milene , Se casou em 26/03/2016

Se almeja um resultado surpreendente é exatamente o que a Chronos Imagens vai lhe entregar, é um prazer imensurável indicar esta equipe. Obrigado por nos mostrar um novo jeito de eternizar a felicidade.

Enviada em 03/05/2016

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Nos emociona demais ler essas coisas lindas que nossos clientes escrevem pra gente! É o que nos faz mais felizes! Temos certeza de que vocês serão muito felizes e estaremos junto por muitos anos mais! Grande beijo em você, no Rodrigo e na família toda!

Jessica , Se casou em 29/11/2015

Feito por profissionais dedicadas. E apaixonadas por aquilo que fazem
    Esse amor e transmitido e capturado a cada flash!
    Onde com a Chronod Imagens uma Imagem diz mais que mil palavras.
    Obrigada por estarem presentes em momentos tão felizes da minha vida.

Enviada em 29/11/2015

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Ah!! Muito obrigada, Jessica! Pra nós foi um imenso prazer fazer parte de momentos tão importantes e felizes pra vocês! Beijão!!

Fernanda S. , Se casou em 28/11/2015

Fomos super bem atendidos, com pontualidade, atenção e carinho! Super indico! Já fizeram dois eventos para mim com igual preocupação. A amostra de fotos enviadas estava maravilhosa e tivemos a maior dificuldade para decidir.

Enviada em 28/11/2015

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Agradecemos muito!! Um grande beijo nessa família linda! Que venham muitos outros momentos incríveis para registrarmos!

Jeovane L. , Se casou em 21/11/2015

Equipe excelente, super profissionais, ótima comunicação e as fotos. Bom, sem palavras. E aquela timidez de posar pra fotos nem surgiu, pois nos deixaram tão a vontade que nem nos demos conta dessa tal timidez. Tanto é que as fotos ficaram uma melhor que a outra. E ate hoje estamos com dificuldades para escolher, pois todas ficaram excelentes!
    Parabéns. Parabéns e parabéns pelo o ótimo serviço e o grande profissionalismo!

O casamento de Jeovane Luna e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 24
    O casamento de Jeovane Luna e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 25
    O casamento de Jeovane Luna e Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem 26
    Enviada em 09/05/2016

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Vocês foram muito especiais! Muito obrigada pela confiança, e que a família de vocês seja sempre muito feliz!

Bruna , Se casou em 14/11/2015

Meninas super profissionais, trabalho muito mais que perfeito, adorei o atendimento e a qualidade do serviço. Super recomendamos, fizeram do nosso casamento um momento único, recordações mais que especiais e farão com certeza parte de mais e mais eventos futuramente.

Enviada em 30/11/2015

Respondido por Chronos Imagens - Fotografia e Filmagem:

Poxa, ficamos tão felizes! Vocês não sabem como ler isso é importante pra gente. Muito obrigada vocês pelo carinho, pela festa incrível, e pela preferência, viu! Que venham os próximos!! Beijão!