Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Uma empresa criativa e inovadora vai fazer parte de seu grande dia com imagens que surpreenderão para sempre. A Christian Oliveira Fotografia tornará o dia do seu casamento em uma inesquecível ocasião. Sensibilidade, dedicação e total integração com os noivos garantem um trabalho de excelência por parte de toda equipe.

Serviços oferecidos

A Christian Oliveira Fotografia oferece todo trabalho para que o seu dia dos sonhos permanece sempre vívido. Isto ocorrerá pois com imagens de alta resolução, serão captados diversos detalhes do seu casamento. Estas fotos serão posicionadas em um lindo álbum que contará sua história de amor. Imagens que traduzem todos os sentimentos conseguirão emocionar através de gerações.

Área de atuação

A Christian Oliveira Fotografia é uma empresa que preza pelo bom atendimento e satisfação por parte de seus clientes, por isto, oferece um trabalho pessoal e dedicado. O seu dia tão especial deve ser tratado com muito carinho e mantido sempre vivo através dos tempos. Entrem agora mesmo em contato com a equipe, conversem com eles sobre todos seus serviços oferecidos. Ele atendem em Sete Lagoas, Minas Gerais e região.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Drones
Entrega digital do material
Usb/pen drive com o material

O que inclui o pack de casamento?

Exclusividade do seu evento, atuação pelo casal de fotógrafos Christian e Esther. Todos os arquivos entregues, sem limites de fotos, editados e em alta resolução. Atuações conforme pac contratado

Com que antecedência devo entrar em contato?

O quanto antes melhor! Trabalham com agenda aberta com prazo de 2 anos, portanto possuem diversos contratos fechado com certa antecedência e pedem aos casais que entrem em contato o quanto antes

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, tem atuado em diversos estados do Brasil e o deslocamento nunca é uma barreira. Negociam apenas despesas com deslocamento e hospedagem quando necessário

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
Artística
Fotorreportagem
Outros (Quando realmente estou conectado com o casal e sinto no coração todas as emoções, no grande dia, e através desse turbilhão de sentimentos eu consigo transferir para minha fotografia e aplicar emoção)

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Uma busca diária ininterrupta por conhecimento, congressos renomados de fotografias e Workshops avançados e atuais afim da evolução e técnicas para que eu venha oferecer o inovador e melhor!

Que material utiliza?

Trabalham com os melhores equipamentos da Canon, investem nas melhores câmeras e no kit diversificado de lentes, e iluminação de cinema porque todo esse conjunto garante resultados únicos

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim, google Drive Além das prévias e resumo no Instagram, site e envios do whatsapp

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

2 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Escolhem trabalhar garantido a história de cada casal, e por isso não adotam o velho e antigo modo de limitar a tempo ou número de fotos. Trabalham em tempo “integral” no dia do casamento

Quais são as formas de pagamento?

Trabalham com diversas formas de retribuição: - à vista, pgto único, pix com desconto; - à prazo, pgto parcelado até 12x no cartão; - à prazo, entrada + parcelamento até a data do evento

Como é o seu estilo de trabalhar?

Feliz e com verdade, principalmente com amor e muita responsabilidade! Conheça um pouco mais sobre nós, visite nossas redes sociais! Será um prazer para minha esposa e eu sermos os seus fotógrafos
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
20 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Ana
Ana C. Enviado a 01/02/2022
Avaliação 5 de 5

Os melhores

Christian e Esther foram peças chaves pro meu dia! Desde o pré wedding até a cerimônia as fotos ficaram impecáveis! Além do alto astral, da maneira de nos acalmar e leveza de conduzir tudo! Super recomendo
Nathália
Nathália R. Enviado a 04/11/2019
Avaliação 5 de 5

Qualidade e satisfação

Simplesmente ficamos encantados com o trabalho prestado, desde o inicio tivemos toda a atenção e assessoria necessária, além da facilidade de opções de pagamento. Não são suficientes as palavras para agradecer o trabalho prestado com tanto carinho e sensibilidade que foram dedicado a nós. Pontualidade, atenção, prontidão, disponibilidade, são marcas do Christian, que junto de Esther nos geraram recordações incríveis eternizando os momentos incríveis vividos nesta fase do casamento.
Deborah
Deborah A. Enviado a 27/10/2018
Avaliação 5 de 5

Sonho realizado

Profissionalismo exemplar. Se preocupou com todos os detalhes. A nossa história foi contada com as mais lindas fotos. Fomos atendidos com muito carinho desde o primeiro momento. Super indico. Sonho que se realiza com fotos maravilhosas.
Flávia
Flávia A. Enviado a 07/06/2018
Avaliação 5 de 5

Melhor fotógrafo

Foi um momento único e vocês simplesmente proporcionaram a melhor lembrança que eu poderia ter, é realmente incrível o trabalho que vocês fazem e me deixou apaixonada, sem contar que admiro muito vocês como profissionais e como pessoas. Super atenciosos e cuidadosos com tudo, eu não poderia ter feito escolha melhor.
THIAGO
Thiago A. Enviado a 15/05/2018
Avaliação 5 de 5

Sensacional

Simplesmente sensacional! Não daria nem para colocar aqui a satisfação e a realização de ter o Christian e a Esther como nossos fotógrafos. Simplesmente demais, tudo tudo, desde ao cafezinho com pão de queijo na recepção para discutirmos o casamento até a última foto tirada! que venha o álbum, muito curioso e realizado. Recomendamos de olhos fechados e coração aberto.
THIAGO
Thiago A. Enviado a 08/05/2018
Avaliação 5 de 5

Sensacional

Só tenho a agradecer ao Christian e a Esther pela atenção, carinho, profissionalismo, conselhos, sorrisos, boas risadas, lágrimas, e com um resultado surpreendente! Doido para ver as nossas fotos! Simplesmente sensacional.
Andrea
Andrea B. Enviado a 08/05/2018
Avaliação 5 de 5

Simplesmente perfeito

Qualidade de serviço excelente, responde prontamente, super profissional, qualidade e preços excelentes, marca as fotos sempre conforme a disponibilidade dos noivos, ele é simplesmente maravilhoso, perfeito.
Sra.
Sra. E. Enviado a 17/10/2017
Avaliação 5 de 5
Não tenho nem palavras pra descrever o profissionalismo e carinho que o Christian e sua esposa Esther tem pelos seus clientes apaixonados, só tenho a agradecer pelo sonho realizado, foi tudo maravilhoso!
Nathália
Nathália C. Enviado a 17/10/2017
Avaliação 5 de 5
Deus me enviou o mais perfeito fotógrafo para sim realizar conosco a nossa história em perfeitas lembranças através de sua fotografia! Estou imensamente feliz e grata por tudo! Christian seu trabalho é simplesmente perfeito e impecável.
Cintia
Cintia V. Enviado a 18/10/2017
Avaliação 5 de 5
Christian é um excelente profissional, muito dedicado ao trabalho, cuidadoso, paciente, ético e faz tudo com muito amor! Nossas fotos ficaram perfeitas! Temos um carinho muito grande por ele! Super indico!
Maina
Maina F. Enviado a 17/10/2017
Avaliação 4.8 de 5
Profissional super atencioso! Deixa o trabalho muito mais leve e menos cansativo! Além de ser uma pessoa maravilhosa, conduz tudo de uma maneira incrível! As fotos ficaram impecáveis desde o pré, até o pós casamento. Equipe nota 1000!
Kaline Melo
Kaline M. Enviado a 17/10/2017
Avaliação 5 de 5
O que falar do profissionalismo do Christian?! Me faltam palavras para descrever o quanto ficamos admirados com a qualidade, a sensibilidade e acima de tudo o amor que ele coloca no que faz. Seremos eternamente gratos á ele e equipe, por eternizarem um dos momentos mais importantes e felizes de nossas vidas.
Wesley
Wesley Z. Enviado a 08/06/2016
Avaliação 4.8 de 5
Desempenharam um ótimo serviço em relação ao contratado, foram bastantes profissionais antes e durante o evento, recomendo para aqueles que precisa de um serviço de qualidade, estamos ansiosos para ver o nosso resultado.
Luiza
Luiza G. Enviado a 11/05/2016
Avaliação 5 de 5
Cenário Fotografia é uma empresa muito responsável e super profissional. O trabalho é maravilhoso, as fotos refletem a emoção do momento. Não me canso de vê-las. Christian e sua equipe são muito feras. Recomendo demais os serviços.
Cassiane
Cassiane Enviado a 14/04/2016
Avaliação 5 de 5
Excelente trabalho, super dedicado, pontual e com ótima qualidade. Deixou-nos muito a vontade desde o save the date. Na festa os convidados elogiaram muito o profissionalismo e a interação com todos. Tem uma ótima equipe de trabalho e super indico.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Christian Oliveira Fotografia

Júlia & Dante
46 fotos · 23/02/2019
Bárbara & Rodrigo
45 fotos · 30/09/2017
Ana Flavia & Eduardo Freitas
42 fotos · 16/09/2017

Promoções

Mapa

Rua Juvenal Borges, 13, Centro, Curvelo MG 35790-198 Sete Lagoas (Minas Gerais)

Perguntas frequentes sobre Christian Oliveira Fotografia

Em Christian Oliveira Fotografia, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$3.000 até R$6.500.
Christian Oliveira Fotografia oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Drones
  • Entrega digital do material
  • Usb/pen drive com o material
Christian Oliveira Fotografia trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Tradicional
  • Artística
  • Fotorreportagem
  • Outros (Quando realmente estou conectado com o casal e sinto no coração todas as emoções, no grande dia, e através desse turbilhão de sentimentos eu consigo transferir para minha fotografia e aplicar emoção.)
Christian Oliveira Fotografia trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Christian Oliveira Fotografia é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Christian Oliveira Fotografia oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Minas Gerais para o seu casamento

Fornecedores