Opiniões de Carrier Produções

Itaquera, São Paulo

• Cris
    Cris P. Enviado a 15/02/2021

Fotos de primeira qualidade

Fechei apenas pacote de fotos pendriver com vídeo e filmagem . Eles cobram você de tirar fotos, infelizmente não conseguimos aproveitar como queríamos a festa porque realmente passa rápido e precisa clicar esses momentos.
  • Rafaela
    Rafaela G. Enviado a 28/03/2019

Fotos incríveis garantidas

Escolher os fotógrafos do seu grande dia não é uma tarefa tão simples. Mas tive o privilégio de escolher a equipe do Carrier que trabalha com isso há muitos anos.
    Pra mim foi importante a parceria da equipe de fotógrafos com o buffet. Afinal eles já conhecem os melhores pontos do lugar. Também fizemos um ensaio antes do casamento e as fotos foram entregue no mesmo dia enquanto conversava com a assessora os últimos detalhes. Super recomendo. São profissionais com equipamentos ótimos e fizeram uma ótima cobertura do evento.
  • Victor
    Victor F. Enviado a 17/10/2017
    Fotos maravilhosas! Recebemos muito rápido as fotos! Estão presentes em todos os momentos, quando você precisa das fotos eles estão lá. Adoramos os clicks! Vale a pena confiar as fotos e gravação do seu casamento na Carrier Produções!

• Anne
    Anne S. Enviado a 18/04/2017
    Esse casal é uma bênção na minha vida, afinal foi 15 anos e três casamentos ( o meu e o dos meus dois irmãos ) e o jeitinho e a forma de atender não muda nunca. Irei sempre recomendar pois os amo demais.
  • Kesley
    Kesley M. Enviado a 17/12/2016
    O Espaço Carrier fez com que o dia do meu casamento fosse realmente o dia mais lindo da minha vida! A equipe toda é maravilhosa, todos meus convidados elogiaram meu casamento do começo ao fim! Tudo foi perfeito, decoração, comida, atendimento, DJ, simplesmente tudo. Recomendo de olhos fechados!
  • Jenifer
    Jenifer A. Enviado a 31/03/2017
    Uma das melhores escolhas, meu álbum ficou divino! (atrasaram um pouco na entrega, mas imprevistos acontecem!) as fotos foram lindas! Corrigiram todas de acordo com meu gosto, tiraram muitaaaaas fotos o que foi otimo pois tive varias opçoes! O Filme ficou lindo, captaram todos os momentos e a edição ficou linda! Mas o melhor de tudo com certeza foi o Same Day! Um clipe com os melhores momentos da cerimonia, com making off e tudo amis! E pra surpresa de todos, ficou pronto pouco tempo após o termino da cermonia e transmitido durante a festa! Todo mundo amou! o Video bombou no facebook e nós ficamos encantados! Amamos
  • Tamyres
    Tamyres R. Enviado a 12/11/2015
    Empresa abençoada por Deus. Equipe muito comprometida, e verdadeiramente profissional. O Renato é uma pessoa incrível, que tem o dom da tranquilidade. Toda a equipe que trabalha com ele é maravilhosa. O custo e beneficio é muito bom, como fechei pacote completo, meu casamento ficou muito mais em conta, com uma qualidade ímpar.
  • Ellen
    Ellen C. Enviado a 28/07/2015
    Amei o serviço, fizeram do meu grande dia um momento muito especial! Desde o Making Of do dia da noiva até a festa e a cerimônia, tudo perfeito. Parabéns a Paula e sua Equipe nota 10! Super atenciosos e ajudaram inclusive na realização da cerimônia, dando dicas do posicionamento dos padrinhos, amei! Vocês são de mais!
  • Jorge
    Jorge E. Enviado a 19/05/2015
    Ótimos profissionais, descontraídos, com um diferencial, que apenas na filmagem que só eles possuem. Como noivo fiquei muito feliz em perceber que o tipo de trabalho deles é capaz de fazer todos os convidados prestarem atenção do começo ao fim do video, sem se dispersarem. Alta qualidade.
  • Juliane
    Juliane G. Enviado a 06/04/2015
    Ainda não recebi as fotos finais, mas as provas que vi e o vídeo (same day), que passou no mesmo dia do casamento com um resumo do dia (que foi supreendente). Foram muito bons e eu fiquei muito satisfeita com o serviço.