Carlos Vieira Fotógrafo
Rua Prof. Julio Ferreira de Melo 51020-220 Recife (Pernambuco) Mapa

Opiniões de Carlos Vieira Fotógrafo

Gabriela B. · Se casou em 06/10/2018

Registros perfeitos

Carlos é um fotógrafo incrível! As fotos ficaram ainda melhores do que sempre imaginei. Além de ótimo profissional, é um cara super leve e gente boa!
    Todos os momentos mais importantes da cerimônia foram registrados com enorme sensibilidade e beleza e as fotos da festa? Como dizem, ficaram ótimas!

Enviado a 04/11/2018

Respondido por Carlos Vieira Fotógrafo:

Nossa Gabi, foi realmente muito intenso o que vivi ao lado de vocês! Começando lá no nosso pré-casamento num parque de diversões até a energia do grande dia que foi o casamento de vocês.

Marcella · Se casou em 08/09/2018

Nota 1000 !

O Carlos é super atencioso, profissional ele e a equipe, paciente, divertido nas fotos pra deixar a gente mais a vontade. Sempre dando atenção pelo whats ap, por telefone e flexível quanto a horários, sempre da um jeitinho de atender a gente no nosso horário. Se dar bem com todo mundo, todos os meus fornecedores do casamento conhecia ele e assim eles trabalham um cooperando o outro. Adorei, ele é um querido, super recomendo e com certeza voltarei a utilizar seus serviços.

Enviado a 29/11/2018

Elódia S. · Se casou em 07/04/2018

Recomendo muito!

Carlos e sua equipe foram de simpatia e atenção ímpar. Super paciente, flexível, muito atento ao registrar cada momento, e também muito ágil nos contatos que tivemos, e também no envio das fotos, não poderia ter ficado mais satisfeita.

Enviado a 11/11/2018

Erika C. · Se casou em 27/01/2018

Melhor fotógrafo

Tudo o que eu pedi nas fotos, ele topou! Além de ser uma pessoa empática, é super acessível e dedicado ao trabalho! Entregou meu álbum no prazo! Tudo realizado conforme o contrato! Não poderia ter escolhido fotógrafo melhor para registrar meu casamento! Carlos é um realizador de sonhos!

Enviado a 13/06/2018

Respondido por Carlos Vieira Fotógrafo:

Carol! Nossa foi incrível viver tudo ao lado de vocês. E que topava tudo na verdade eram vocês, hein! Fotos em baixo da agua em nosso ensaio Pré. Obrigado por me permitir fazer parte de tudo isso

Anapaulla · Se casou em 18/11/2017

Ótimo profissional

Super simpático ele nos deixa a vontade para as fotos. A princípio queríamos fotos em Carneitoa, mas ele nos sugeriu outros lugares e as fotos ficaram lindas!
    Somos de Goiânia e queríamos fotos bonitas para um momento especial e gostamos muito do resultado.

Enviado a 10/07/2018

Raisa R. · Se casou em 04/11/2017

Muito bom!

Carlos e sua equipe conseguiram captar a essência do que foi o meu casamento, na íntegra, com fotos espontâneas e emocionantes. Fora o pré wedding que foi sensacional. Ele é incrível e passa muita segurança. Recomendo e agradeço muito!

Enviado a 29/06/2018

Respondido por Carlos Vieira Fotógrafo:

Foi realmente tudo incrível o que pude viver com vcs e todos seus convidados! Conseguir trazer tantas pessoas de tão longe para estarem nesse Destination sei que não é fácil e vocês conseguiram.

Eduarda M. · Se casou em 20/10/2017

Carlos é um profissional excelente! Super dedicado ao seu trabalho e com um atendimento ímpar. Fizemos, além do casamento, as fotos do pré-wedding numa tarde deliciosa e divertida. Sem falar na qualidade das fotos. Super indico!

Enviado a 23/07/2018

Respondido por Carlos Vieira Fotógrafo:

Duda! Realmente foi incrível viver tudo ao lado de vocês, da tarde em que fizemos o ensaio de vocês, ao grande dia e também a criação do álbum do casamento de vocês!

Victória C. · Se casou em 16/07/2016

Maravilhoso!

Carlos é um excelente profissional. Muito atencioso e sempre preocupado com a satisfação dos noivos. Teve a delicadeza de me ligar na manhã do meu casamento, caindo a maior chuva, para dizer que aquilo era uma bênção de Deus! Não trocaria por outro profissional por nada!

Enviado a 24/07/2018

Respondido por Carlos Vieira Fotógrafo:

Vic! Muito bom todos os momentos que pode registrar ao lado de vocês! O chá bar, prova do vestido, todas essas etapa permitiram conhecer bem vocês e fazer com que o resultado final fosse incrível.

Priscilla R. · Se casou em 23/04/2016

Excelente profissional

Além de ser muito simpático, seu trabalho é excelente! Ficamos muito satisfeitos com tudo, desde o primeiro contato que tivemos até a entrega do nosso álbum de casamento, que ficou lindo, do jeito que queríamos!

Enviado a 29/06/2018

Respondido por Carlos Vieira Fotógrafo:

Com certeza Pri! Também me senti muito bem ao lado de vocês, desde do ensaio que fizemos até a chegada do grande dia!!!