Carlos Cleber Fotografia

8 opiniões | São José dos Campos (São Paulo)

Opiniões de Carlos Cleber Fotografia

• Gisele

Gisele P. · Se casou em 27/10/2018

Fotógrafo incrível!

O Carlos foi um presente de Deus nas nossas vidas, extremamente profissional, amigo, e as fotos ficaram mais do que incríveis!

Enviado a 21/12/2018

Aline G. · Se casou em 25/11/2017

Além de ser uma pessoa maravilhosa, o Carlos é um excelente profissional. Me deixou super a vontade, descontraído, simples e sofisticado ao mesmo tempo, conseguiu dar a nossa cara em cada foto, em cada cenário. Amamos e recomendamos!

Enviado a 20/07/2018

Respondido por Carlos Cleber Fotografia:

Obrigado pela recomendação querida. Foi muito especial fazer parte desse momento da vida de vocês.
  • Jessica

Jessica L. · Se casou em 07/10/2017

Muito profissional e atencioso. Os convidados ficaram surpresos e eu também quando em meio a festa as fotos do making off e da cerimônia já estavam aparecendo no telão, foi uma surpresa maravilhosa. E ao final então, nos entregou um mini álbum com fotos do nosso casamento, sim a equipe dele preparou o álbum durante o casamento para nos presentear, Uau, demais. Obrigada

Enviado a 17/10/2017

Respondido por Carlos Cleber Fotografia:

Obrigado pelo carinho querida. Foi tudo feito com muito amor.

Amei fazer parte desse dia incrível

Pollyana · Se casou em 19/11/2016

Querido e adorável fotógrafo e mais novo amigo Carlos Cleber. O que dizer do seu trabalho? Gratidão explica! Gratidão por tudo! Adoramos seu trabalho antes mesmo de fechar negócio, rs, o Cleber disse: "Ele é diferente e logo o trabalho também deve ser". Foi amor logo de cara!

E aos poucos tudo foi tendo sentido e tomando forma. Permitiu-me o meu dia de noiva da melhor forma - em seu estúdio. Foi mágico e perfeito! Os momentos da cerimonia e da festa foram registrados de forma inesquecível graças à você! Amamos tudo e criamos uma relação de amizade sincera e linda!

Você é um lindo! Muito, muito obrigada por tudo!
    Um mega beijo e um mega abraço da sua fã e cliente Polly

Enviado a 18/12/2016

Pamela · Se casou em 23/01/2016

Bom, falar do Carlos Cléber é muito fácil, pois quando já nascemos com o dom, tudo flui.
    O que me fascinou desde o primeiro dia é o seu próprio slogan " Colecionador de Memórias", cujo slogan cumpri com o prometido, cada foto é como se entráramos naquele dia novamente e sentimos toda a emoção, os olhares os abraços os sorrisos.
    Às vezes me pego no sábado a tarde para rever as fotos, e juntamente com as fotos o turbilhão de emoções.

Sem dúvida foi a melhor escolha.

Enviado a 30/11/2016

Ahh sua linda.
    Obrigado pelo carinho.
    O casamento de vocês foi lindo, adorei fazer parte desse momento.
    Que Deus abençõe você e o Diego
  • H

Helen C. · Se casou em 05/12/2015

Super recomendo o Carlos, além de excelente profissional é uma amigo querido! Que se desdobrou para realizar o meu casamento, de uma sensibilidade sem igual... com um olhar incrível, fez ótimas fotos do meu dia. Não poderia ter arranjando profissional melhor, me entregou as fotos com uma rapidez sem igual e me ajudou na montagem do álbum, enfim não teria como não recomendar, o trabalho também fala por si!

Enviado a 28/12/2016

Respondido por Carlos Cleber Fotografia:

Ahh querida, sabe o quanto foi importante pra mim fazer parte desse dia, foi um dia muito lindo, muito especial

Juliana · Se casou em 05/12/2015

Profissionalismo, qualidade e atenção. Não poderíamos ter feito melhor escolha!
    Muito competente, cumpriu os horários e nosso álbum ficou pronto já em fevereiro.
    A equipe deixou, não só a nós, mas como a todos os convidados muito a vontade.
    As fotos são maravilhosas!
    Recomendo!!!

Enviado a 01/12/2016

Ju querida.

Sabe o quanto foi especial pra mim fazer parte desse momento seu e do Allan e como postei no face. Feliz demais por ter colecionado não suas memórias, mas sim ter colecionado amigos.

Obrigado, sempre.

Aline C. · Se casou em 17/10/2015

Ótimo profissional, super atencioso e dedicado. Sempre preocupado em fazer a vontade dos noivos. No dia do casamento então, nos deixou super a vontade e registrou os melhores momentos com naturalidade. Valor custo-benefício muito bom. Recomendo

Enviado a 30/11/2016

Respondido por Carlos Cleber Fotografia:

Aline, agradeço sempre a você e o Lucas pelo carinho.