Carla Trevizani Photografia
Rua Sampaio Viana, 238 04004-000 São Paulo (São Paulo) Mapa

Opiniões de Carla Trevizani Photografia

Rita G. · Se casou em 26/08/2017

Carla realizou o sonho de fotos incríveis e com personalidade. Amamos o resultado! E desde o princípio ela foi super flexível com as nossas necessidades. Talentosíssima! Remendo demais. Ficou nossa cara

Enviado a 25/01/2018

Respondido por Carla Trevizani Photografia:

Meus queridos! Que palavras doces! E que casorio incrível! Foi uma delicia e um prazer poder viver esse dia com vocês! Obrigada pelo carinho! Beijo grande

Danyelle A. · Se casou em 16/06/2017

A Carla é uma profissional incrível! Desde o nosso primeiro contato, ela foi muito atenciosa, respeitou todas às nossas decisões e vontades, foi rápida nos retornos e se demonstrou interessada em todo o preparativo do casamento para que pudesse registrar cada detalhe da melhor forma possível.
    As fotos não podiam ter sido retratadas de forma mais linda. Sempre muito elogiada por todos.
    Recomendo e recomendarei sempre o trabalho da Carla.

Enviado a 29/01/2018

Respondido por Carla Trevizani Photografia:

Dany e Gu! Fiquei até emocionada! Eu sou muito grata de ter podido estar com vocês num momento tão especial e por essas palavras tão doces! Foi um privilégio! Muito amor e carinho por vocês! Beijão
  • Isabel

Isabel W. · Se casou em 18/03/2017

O sonho de casar é do mesmo tamanho de ter memórias incríveis do grande dia. Com Carla Trevizani, eu pude realizar esse sonho. O meu álbum fica na mesinha ao lado do sofá! Todo mundo que chega é convidado a folheá-lo. Cada foto, ângulo, luz foram impecáveis. E ela e a sua equipe foram tão incríveis quanto gentis em todo os momentos!

Enviado a 25/01/2018

Thiago D. · Se casou em 24/10/2015

Todas as fotos do meu casamento ficaram incríveis! Super sensíveis e cheias de emoção, bem do jeitinho que eu queria, para poder me lembrar de todos os momentos e de cada pessoa presente naquele dia tão especial. Não há quem veja meu álbum sem elogiar o trabalho da Carla. Sem contar a simpatia, o carinho e o profissionalismo, que foram imprescindíveis para deixar todo mundo à vontade para que ela pudesse captar os melhores momentos de cada um. Super recomendo! Carla, parabéns e, mais uma vez, muito obrigado!

Enviado a 18/01/2018