Opiniões de Camila Magalhães Fotografia

Santo Antônio de Jesus, Bahia

• Raissa
    Raissa E. Enviado a 17/07/2023

Eles são maravilhosos

Eles são nota 10, maravilhosos e adorei o serviço e a pessoa deles. Eu recomendo eles para todos que querem um serviço de qualidade.
  • Celina
    Celina C. Enviado a 19/02/2019
    Ótima fotógrafa, agradável e atenciosa em todos os aspectos, muito paciente e amiga.
  • RaiSantos
    Rai S. Enviado a 13/04/2018

Recomendassimos

Esse casal de fotógrafos/amigos são de extrema competência, resultado de que estudo e dedicação só nos leva ao sucesso. É de admirar o amor que eles inserem em cada clique. Estamos encantados com cada foto!

• Giselle
    Giselle N. Enviado a 28/01/2018
    O casamento é um sonho pra muitas pessoas, pra nós não foi diferente, sonhamos muito tempo com esse momento. Passamos muito tempo idealizando, planejando, com a graça de Deus aconteceu e o que fica são os momentos registrados. Vocês com toda simplicidade, compromisso, dedicação e amor pelo que fazem nos proporcionaram muito mais que alegria, mas vimos Deus em cada detalhe registrado. Somos muito gratos pela paciência e carinho que tiveram com a gente. Não temos nem o que dizer quanto ao trabalho de vocês, é visível como são muito bons no que fazem e amam isso, esse amor e dedicação são refletidas nas lindas fotografias que fazem. Camila e Jefferson, foi muito bom ter conhecido vocês e um imenso prazer tê-los registrando esse momento tão especial da nossa vida, somos gratos a Deus pela vida de vocês. Deus continue vos abençoando, os seus projetos, planos e que tudo que fizerem estejam debaixo das mãos do nosso Pai, e assim como José, tudo que fizeram o Senhor faça prosperar. Um grande abraço, amamos vocês! Gi e Gil
    Mile S. Enviado a 30/10/2018

São simplesmente maravilhosos!

Mila e jeff são os melhores fotógrafos de sempre!
    As fotografias falavam por si, transmitiram tanto sentimento numa só imagem. Fotos que realmente contam história, fotos com sentimentos a flor da pele que nos fazem voltar no tempo.
    Muito gratos por tudo, adoramos ter vocês no nosso dia!
    Jaqueline.95Almeida@Gmail.com Enviado a 19/01/2018
    O atendimento disponibilizado pela empresa Camila Magalhães é excelente. O casamento é um momento em que o casal está repleto de sentimentos como felicidade, stress, dentre outros, mas os fotógrafos fizeram com que tudo ficasse mais leve e dinâmico. Eu e meu marido amamos nossas fotos, além de muita qualidade na resolução das imagens, cada fotografia conseguiu externar os sentimentos não só dos nubentes, mas de todos que dividirão conosco esse momento tão especial das nossas vidas. Além do que foi dito acima, o preço cobrado foi muito bom! Enfim, amamos o seu trabalho Camila Magalhães. Obrigada por dividir conosco esse momento tão uno e especial das nossas vidas! Que Deus continue abençoando o seu lindo trabalho. Parabéns!

Respondido por Camila Magalhães Fotografia:

Nós ficamos imensamente felizes com o feedback de vocês.
    Agradecemos a oportunidade de registrar esse momento único.
    Deus continue a abençoar essa união!
  • Vanessa
    Vanessa R. Enviado a 06/02/2018

Excelência na arte de registrar momentos

Excelente qualidade, nunca recomendamos tanto um serviço. Eles tem uma sensibilidade incrível de captar sentimentos através da arte de fotografar. Dizemos sempre que estarão presentes nos momentos mais especiais das nossas vidas, registrando cada detalhe importante de ser recordado.

Respondido por Camila Magalhães Fotografia:

Casal querido, somente agradecer a Deus pela vida de vocês.
    Com certeza ganhamos amigos para toda a vida.
    Que Deus continue a abençoar esse amor!
    Tais F. Enviado a 03/01/2018
    Uma excelente profissional, que se preocupa muito em oferecer o serviço da melhor forma possível. Além disso e das excelentes fotos, se mostrou disponível e flexível para nos atender melhor. Super recomendo!

Respondido por Camila Magalhães Fotografia:

Muito grata Tai, o seu feedback é muito importante para nós!
  • Jhones Brito
    Jhones B. Enviado a 06/04/2018

Melhor Impossivel

Simplesmente uma equipe fantástica, compromisso, excelente atendimento, material de extrema qualidade... entrega mais do que imaginamos. Simplesmente sem palavras para descrever o resultado do seu lindo trabalho! Estamos apaixonados por cada foto, graças a Deus encontrámos vocês que conseguiram expressar todo nosso amor através das fotos, marcando um momento muito especial da nossas vidas! Bastou o primeiro encontro e tivemos a certeza que seria você a pessoa talentosa que faria nossas fotos: espontânea, inspirada e que entra no clima e ideias do casal, a parceria perfeita! Achamos uma fotógrafa excelente e uma amiga especial, adorámos o ensaio. Valeu demais, viu?! Super recomendo