Opiniões de Caixa de Fósforo

Caixa de Fósforo Ver mais informação

Diogo C. Enviado a 14/02/2019

Finalmente!

Depois de mtos meses de buscas por um fotógrafo que coubesse no nosso bolso, e tivesse o estilo de foto que queríamos, achamos a caixa de fósforo! Fabíola e Wendel foram ótimos, entenderam que nós queríamos e entregaram um trabalho maravilhoso! Recomendo a todos cegamente! Muito bom!
    Johanna M. Enviado a 24/01/2019

Amor em forma de caixinha

Se você procura individualidade e amor no trabalho, é exatamente este tipo de trabalho que a Caixa de Fosforo irá te entregar! Todo o trabalho é pensado de maneira original e adaptada para cada casal.
    Juliana I. Enviado a 03/04/2018

Amigos maravilhosos

Fui indicada por uma amiga a fazer as fotos de casamento com a Caixa de Fósforo, pois tinha amado o resultado do trabalho no casamento dela. Desde o início foram muito atenciosos, acessíveis, conheceram a nossa história e nosso perfil para fazer um trabalho que fosse a nossa cara e o resultado foi maravilhoso. Pessoas lindas, do bem e que cuidam do seu dia com todo amor.

• Greice
    Greice E. Enviado a 27/03/2018

Serviço de qualidade

Eu super recomendo o Caixa de Fósforo, eles têm muito amor pelo que faz, são feras, criativos, super profissionais, tratamento excepcional, e fazem aquelas fotos que faz a gente suspirar só de olhar, estilo Pinterest, sabe?
    Mauricio F. Enviado a 11/07/2017
    O serviço da caixa de fósforo foi maravilhoso. Tanto no ensaio como no dia da festa, a interação com eles foi maravilhosa. Sempre disponíveis e flexíveis de acordo com os nossos horários. Não poderíamos estar mais satisfeitos com tudo!
    Lorena Enviado a 10/01/2017
    Pessoal, casei em outubro de 2016 e contratei a Caixa de Fósforo para ser a responsável pelas fotos. Logo no nosso primeiro encontro a Fabíola já me transmitiu uma tranquilidade e paz no olhar e naquele momento eu sabia que tinha encontrado a minha fotógrafa. O meu ensaio antes do casamento foi feito com tanto carinho, tiramos fotos tão legais e tanto ela como o outro fotografo sempre disponíveis e atras da foto perfeita: conseguimos várias. Fiz o meu ensaio no colégio (eu e meu noivo nos conhecemos lá) e no local do casamento (praia). As fotos deles tem um toque tão intimista que lhe mostra a felicidade nas pequenas coisas. Me emociono só de lembrar. E no grande dia, diante de tanta emoção, eles conseguiram retratar tudo: a felicidade em cada olhar, a alegria do sim, a fé que temos nesta união, a animação da família. Enfim, não tenho dúvidas em recomendá-los para fotografar o casamento de qualquer pessoa, eles conseguiram nas minhas fotos captar todo o amor que sentimos naquele dia, com o toque de delicadeza que eu tanto buscava neste registro fotográfico.

Respondido por Caixa de Fósforo:

Somos muito gratos por ter o privilégio de participar um pouquinho dessa história de amor tão especial. É um amor encantador, maravilhoso de acompanhar e fotografar. Muito obrigada pelo carinho que vocês dedicaram a nós! Vocês são maravilhosos.
    Fernanda A. Enviado a 25/01/2017
    São foram muito simpáticos, flexíveis, pontuais e acima de tudo profissionais maravilhosos. Tive uma ótima experiência tanto no pré wedding, quanto no dia do casamento de fato e até o atual momento que estamos montando o álbum que nesse caso eu que estou enrolando eles para escolher as fotos!! Enfim, super indico!
    Nathalie Enviado a 27/04/2016
    Como amante de fotografia, tinha certeza que queria alguém fantástico pra registrar meu casamento. E só posso dizer que a Fabíola e o Wendell são incríveis! Eles aliam técnica a equipamentos muito bons e a habilidade de capturar toda a emoção desse momento especial. Eles nos deixaram super a vontade desde o primeiro momento e fizeram fotos fantásticas que me fazem chorar de novo cada vez que olho pra elas! Difícil mesmo é escolher dentre tantas fotos perfeitas quais vamos colocar no álbum de casamento!
    Ah, um especial sobre eles: as fotos do pré-casamento ficaram prontas em apenas algumas horas para escolhermos! Ela enviou tudo para impressão em menos de 1 dia (pois faltava só 1 semana pro casamento e queríamos fotos na decoração). As fotos do casamento levaram apenas 1 semana (e foram quase 1000 fotos!). E eles fazem tudo isso no sistema online que você pode acessar em qualquer lugar, a qualquer hora, o que facilita muito!
    Além de tudo, a Fabi foi um amor comigo, me indicou decoradora, celebrante e se dispôs a ajudar em qualquer coisa!
    O mínimo que posso dizer é que recomendo muito a Caixa de Fósforo para esse dia que é um dos mais felizes e emocionantes da nossa vida!

Respondido por Caixa de Fósforo:

Nati e Kai realmente são pessoas incríveis, daquelas que dividem um pouco do amor deles conosco, mesmo sem querer. Não tinha como esse casamento não ser especial, como não nos tocar. Cada detalhe, cada gesto de carinho enchia nossos corações! Somos felizardos por ter participado desse dia tão maravilhoso, mas ainda mais por termos vocês como parte da nossa história e nos sentimos fazendo parte da vida de vocês. Obrigada por todo o carinho!
    Livia Enviado a 23/04/2016
    Super indico a empresa Caixa de Fósforo e a fotógrafa Fabíola. Já no início ela se mostrou uma fotógrafa diferenciada ao procurar nos conhecer melhor e assim captar melhor as emoções aos nos fotografar. Extremamente profissional, ética, pontual, parceira, calma, extremamente acessível para contato. A entrega das fotos para seleção foi super rápida, além destas serem de ótima qualidade e muito criativas. Muito satisfeita com a contratação!

Respondido por Caixa de Fósforo:

Muito obrigada por ter permitido participar desse dia, sinto que não só participamos do seu casamento, mas de um pedaço da vida de vocês. Seu casamento foi especial em cada detalhe! Vocês que nos fizeram sentir especiais.
  • Manuela
    Manuela Enviado a 16/03/2016
    Desde a primeira reunião sentimos que estávamos em ótimas mãos. Em todo o processo a equipe foi super solícita e flexível, nos deixando extremamente confortáveis para curtir nosso momento e, ao mesmo tempo, conseguir fotos lindas. O resultado ficou incrível e traduziu perfeitamente a energia que queríamos transmitir. Sem dúvidas, vale a pena conhecer o trabalho!

Respondido por Caixa de Fósforo:

Foi uma conexão incrível! Manu e toda essa família maravilhosa nos acolheram com tanto carinho desde o primeiro momento. No grande dia a sensação era de que todos lá, inclusive nós, estávamos experimentando um pedacinho desse amor. Depositamos em cada clique muito carinho e somos gratos por termos o privilégio de gravar tudo desse dia tão lindo.