C&G Ateliê da Fotografia
Rua Sete de Setembro 508 - sala 2 85660-000 Dois Vizinhos (Paraná) Mapa
Preço desde R$2.500

Fotógrafo Profissional C&G Ateliê da Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de C&G Ateliê da Fotografia

• Ana Paula

Ana P. · Se casou em 22/04/2017

Um ótimo atendimento, um profissionalismo excelente. Tudo perfeito, trabalho e entrega de matériais de alta qualidade.
    Recepção e atenção perante aos cliente de alta qualidade.
    Super recomendado.

Enviado a 22/09/2017

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Ola Ana e Thiago, nós é que ficamos gratos em participar de um momento tão especial na vida do casal e que ficará registrada para sempre em seu Lindo álbum de casamento e em nossas memórias!
  • Giseli

Giseli R. · Se casou em 22/04/2017

Eles são ótimos! Excelente qualidade no atendimento e serviço. Gostamos da forma como fomos atendidos no primeiro contato e nos demais encontros. A forma de pagamento também foi ótima, sendo sempre possível a negociação de acordo com nossas condições.

Enviado a 04/09/2017

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Ola Gisele e Rafael, uma linda história de amor, carinho e companheirismo, foi o que vimos e registramos em seu casamento, parabéns e obrigado!

Aline A. · Se casou em 08/10/2016

O serviço de fotografia foi escolhido com muito cuidado e critério, afinal é o serviço que eterniza o melhor momento da celebração do amor nas nossas vidas. Obrigada C&G, vocês fizeram mais do que eu poderia imaginar, capturaram a sensibilidade de tudo e em cada imagem um afeto representado. Obrigada mesmo! Ah, a promoção Save The Date é tudo de bom.

Enviado a 22/12/2016

Respondido por C&G Ateliê da Fotografia:

Ola Aline, muito obrigado pela recomendação, ela é muito importante para nós.

Muito Obrigado e felicidades para vocês!!!

Aline K. · Se casou em 12/03/2016

Cleu & Giorgio são excelentes profissionais, efetuam seus serviços com responsabilidade e seriedade, repassando confiança. Demonstram amor pela profissão e dedicação a cada novo trabalho. Recomendamos o trabalho de Cleu e Giorgio.

Enviado a 31/05/2016

Carlos A. · Se casou em 19/12/2015

Bom para começar a falar quando vamos casar é um momento único e incrível e nada melhor que um casal que já passou por isso para nos auxiliar como a Cleu e o Giorgio além de serem ótimos profissionais no nosso caso auxiliar e muito na organização da cerimônia e entrada dos noivos e padrinhos além de serem muito criativos para tirar as fotos dos noivos separados após a celebração nos deixam muito a vontade e nos passam muita confiança. Super recomendamos estes profissionais.

Enviado a 17/03/2016
  • Lidiane

Lidiane M. · Se casou em 20/09/2015

Serviço personalizado, profissionais acessíveis e sensíveis pra captar cada momento do evento. Honestos no preço, boas condições de pagamento atenciosos respondem rápido. Eu amei e recomendo muito o trabalho deles.

Enviado a 13/10/2015

Daniela M. · Se casou em 16/08/2014

A Cleu e o Giorgio são ótimos e desempenham seu serviço com profissionalidade, dedicação e responsabilidade. Estão sempre prontos a auxiliar, apresentando sugestões e novidades para tornar o seu casamento perfeito.

Enviado a 09/08/2015