Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Se vocês desejam um registro diferenciado do seu grande dia, conte com o talento de Bussadori Fotografia. O estúdio está integrado por profissionais altamente capacitados, preparados para atender todas às sus exigências. Com dedicação e compromisso irão traduzir de forma exclusiva todo o romantismo que envolve esse dia tão especial!

Serviços oferecidos

Com estilo focado da criatividade e captura de sentimentos, Bussadori oferece um serviço de fotografia e filmagem, onde os profissionais vivem juntos com o casal cada momento da sua celebração, registrando com todo carinho e profissionalismo cada detalhe.

Área de atuação

Bussadori Fotografia está ao dispor dos noivos de Guarulhos, São Paulo e região. Se vocês ficaram interessados nos serviços oferecidos pela equipe, entrem agora mesmo em contato com eles através de uma simples mensagem de texto. Vocês serão muito bem atendidos!

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução

O que inclui o pack de casamento?

Pré wedding Álbum pré wedding Making of noiva e noivo Cerimônia e festa completa Vídeo resumo e completo Entrega em alta resolução (via link/email)

Com que antecedência devo entrar em contato?

Mínimo de 90 Dias de antecedência

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, sim, Custos de locomoção, e estadia caso necessite, tudo de acordo com o local e conversando anteriormente

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
De autor
Artística
Fotorreportagem

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Receber o álbum com realidade aumentada traz vida a uma simples foto e a torna viva e dinâmica. Sem contar que presentem os clientes com fotos polaroides de cada etapa do pacote adquirido

Que material utiliza?

Equipamentos de última geração e tecnologia para a segurança dos arquivos

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim, google drive

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

3 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Não

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Via contrato, realizado antes da entrega das fotos

Quais são as formas de pagamento?

Transferência bancária, boleto ou cartão de crédito

Como é o seu estilo de trabalhar?

Fazer fotos criativas, que passam muito sentimento e pegar detalhes que os olhos perderam mas as lentes capturaram, este sem sombra de dúvida é a melhor definição para o seu trabalho
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Bussadori Fotografia

Avaliação 5.0 de 5
Avaliação 5.0 de 5
21 opiniões
100% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
Valter
Valter S. Enviado a 09/01/2024
Avaliação 5 de 5

Melhor fotógrafo possível

Incrível o quanto a dedicação e talento fizeram total diferença no dia mais especial das nossas vidas!
Gabriela
Gabriela B. Enviado a 31/10/2023
Avaliação 5 de 5

São fantásticos!

Fotografaram meu casamento e eu simplesmente amei cada foto, ainda aguardo os vídeos, mas amei todo cuidado e atenção deles, dicas de poses, simpatia, qualidade das fotos é perfeita! Vejam por si só.
Super recomendo!
Viviane
Viviane G. Enviado a 10/01/2024
Avaliação 5 de 5

Melhores fotógrafos da vida!

Melhor decisão que tomamos, as fotos e os vídeos ficaram maravilhosos, no dia tudo foi perfeito e só temos a agradecer!
Fernanda
Fernanda C. Enviado a 26/01/2024
Avaliação 5 de 5

Eles são tudo!!!

Melhores profissionais! São incríveis e deixam a gente a vontade desde o princípio. As fotos e vídeo ficam perfeitos. Eles são demais ! Obrigada por tanto! Sempre vou recomendar! ❤️
Gabriela
Gabriela K. Enviado a 10/01/2024
Avaliação 5 de 5

Equipe fenomenal, qualidade excepcional, profissionalismo incrivel

Meu casamento aconteceu em Outubro de 2022. Eu entrei em contato com o Felipe da equipe Bussadori Fotografia no final de 2021 por recomendação de uma amiga que disse que a equipe é sensacional em registrar fotos espontâneas, que eram ótimos em capturar o sentimento do momento -- e era exatamente isso que eu estava procurando, e eu sou muito exigente, queria alguém que pudesse entender minha visão.

Logo na primeira conversa com o Felipe, senti que era a pessoa certa para fotografar o que foi um dos dias mais felizes da minha vida. A empatia, a compreensão, a flexibilidade e o professionalismo -- sem comparação. Além de ser um fotografo excelente, o Felipe se tornou um amigo querido.

Além de fotografia, eu contratei a equipe Bussadori para transmitir a minha cerimonia de casamento ao vivo no Youtube (meu marido é de fora do Brasil e muitos convidados não puderem comparecer). Quando a internet no local do casamento não deu certo, o Felipe já tinha pensado no plano B. A cerimonia foi gravada e o Felipe trabalhou durante a minha festa de casamento para subir o video da cerimonia no Youtube no mesmo dia. Uma prova de comprometimento. Meu marido ficou chocado com a equipe que estava presente no dia -- nos EUA é comum só ir 1 fotografo e tinhamos uma equipe de 4 ou 5 pessoas com o Felipe. E ah, de ultima hora eu decidir extender a festa por mais uma hora e o Felipe conversou com a minha assessora e deixou tudo acertado para o custo adicional de ficar uma hora a mais na festa.

No dia do casamento, a equipe inteira do Felipe, que inclui a esposa MARVILHOSA que ele tem, foi INCRIVEL. Todos muito atentos, muito amigáveis, muito profissionais.

No dia seguinte a prévia ja estava disponivel para eu ver -- e não há palavras que possam descrever a minha felicidade em ver as fotos. Até hoje, quando olho as fotos eu sinto tudo que senti naquele dia e a emoção toda me preenche de alegria e nostalgia. As minhas fotos de casamento são as fotos mais lindas que eu já vi e eu recebo muitos elogios até hoje, quase 2 anos depois, do quanto as minhas fotos sairam lindas.

Cada familiar meu que viu as fotos, ficou com lágrimas nos olhos. As fotos são tão lindas que emocionam até hoje. E os videos todos sairam incríveis e capturaram tudo e todos os momentos daquele dia que eu jamais quero esquecer (temos um trailer, videos dos nossos votos, e um video da festa inteira).

O dia do seu casamento é um dia extremamente importante, e a equipe Bussadori Fotografia entende isso. Se ainda há qualquer duvida em quem contratar como fotografo para seu casamento, a sua procura acaba aqui. Bussadori Fotografia.

O resultado dessa parceria incrível não tem preço que pague. O Felipe, e a equipe Bussadori inteira, nos deu o melhor presente de casamento -- as memórias mais lindas do dia mais lindo capturado pra sempre. Muito muito muito obrigada pra sempre Bussadori Fotografia! Nota 100000000000.
Marina
Marina R. Enviado a 10/01/2024
Avaliação 5 de 5

Os melhores

Foi a nossa melhor escolha! São excelentes, entendem de verdade a sua necessidade.
Profissionais que você leva pro resto da vida!
Sou grata pelo trabalho maravilhoso deles
Gabrielle
Gabrielle L. Enviado a 26/09/2022
Avaliação 5 de 5

Mais do que um fotografo, um grande amigo!

O que dizer do Bussadori, da Karine e de toda a sua equipe?
O atendimento é excepcional, especial e totalmente humano. Além de um profissional incrível, o Felipe como pessoa também é incrível e isso fez total diferença no dia do meu casamento. Desde o pré wedding eu e o meu marido não tivemos dúvidas que fizemos a escolha certa. Eles fazem todos se sentirem a vontade, soltam "piadas" tornando as fotos ainda mais espontâneas, não se preocupam em também fotografar nossos convidados e registrar cada momento. Vou ser para sempre, extremamente grata a ele por eternizar imagens tão lindas desse nosso momento tão especial. Palavras não expressam o quanto ficamos felizes e recomendo ele e toda a equipe de olhos fechados. Obrigada por tudo!
Robson
Robson J. Enviado a 09/01/2024
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional!

O Felipe é uma pessoa que ama o que faz. Isso torna o trabalho dele contagiante e único!

Confesso que no primeiro ensaio (teste) tive dúvidas e não imaginava que seria tão incrível.

Ele conduz de uma forma tão natural que nem percebemos quantas fotos foram tiradas.

Com toda a certeza foi a melhor escolha para registrar meu casamento. Hoje tenho as melhores recordações e de brinde ganhei uma amizade pra vida toda!
Letícia
Letícia G. Enviado a 09/01/2024
Avaliação 5 de 5

Equipe de Fotografia Excelente.

O primeiro contato com o Felipe já foi super confortável, ele me explicou sobre como funcionaria, os possíveis pacotes e valores.
Foi fácil negociar com ele até chegarmos em um denominador comum e a partir da contratação foi somente alegria.
Meu esposo é bem tímido, nunca havíamos feito um ensaio fotográfico e o Felipe levou sua assistente para me deixar confortável e ajudar com imprevistos como maquiagem, cabelo e com as poses a serem feitas.
Não poderia deixar de citar que a todo momento estávamos rindo e isso tornou o ensaio em algo leve.
Indiquei para minha Família e indico de olhos fechados para quem me perguntar.
Eu amei cada foto e vídeo do meu casamento.
Andressa
Andressa B. Enviado a 28/04/2022
Avaliação 5 de 5

Incríveis!

Felipe e Karine são apaixonados pelo o que fazem e isso já te dará uma ideia de como trabalham. Desde o primeiro contato, sem burocracias já me foi explicado a forma como trabalhavam e cumpriram tudo a risca. Fizemos um pré wedding que ficou incrível e as fotos do casamento também! Se você busca uma equipe de foto e filmagem que te faça se sentir a vontade e que não fique aquela mera lembrança só de fotos posadas, eles são os caras pra você contratar! Super profissionais, pontuais, atenciosos, os padrinhos e familiares adoraram as protocolares porque eles são super engraçados e envolvem os que estão participando das fotos!
Mayla
Mayla M. Enviado a 03/02/2021
Avaliação 4.8 de 5

Fotografia

O melhor de todos!! O Fe e a Ka são excelentes e muito profissionais.
Sem dúvida a melhor escolha.
Raissa
Raissa A. Enviado a 05/07/2020
Avaliação 5 de 5

Super Recomendo

Empresa super responsável tanto que agora somos amigos RS. Faz um orçamento que não vão se arrepender. Trabalho espetacular!
Maikon
Maikon S. Enviado a 05/07/2020
Avaliação 5 de 5

Serviço de muita criatividade e compromisso!

O serviço oferece muito mais que profissionalismo, vem acompanhado e muito amor, carinho, flexibilidade e um entrosamento com o cliente fora do normal.
O atendimento é cordial desde o primeiro contato até o pós venda. Somos muito gratos por tornarem o melhor momento de nossas vidas em algo ainda mais especial. Ass. Maikon e gabi
Ana
Ana C. Enviado a 25/06/2020
Avaliação 5 de 5

Capturando o amor

Desde o Início a atenção conosco foi especial, o cuidado e profissionalismo em entender tudo que queríamos, como nós nos sentiriamos melhor e mais confortáveis, a foto é algo que nós guardamos para a vida toda e eu olho as minhas fotos e vejo coisa de filme, é surreal a gente ver que vai muito além de uma foto, é o amor que transparece por uma lente, todos meus familiares e amigos disseram que as fotos ficaram espetaculares e é um olhar de sentimento não só de recordação e captura momentânea porque quando olhamos a foto sentimos como se estivesse lá
Daniela
Daniela Enviado a 07/07/2020
Avaliação 5 de 5

Incrivel

Em primeiro lugar, devo dizer que ou muito grata pelo trabalho do Felipe e por ele conseguir mostrar de forma muito maravilhosa, não só o melhor momento da minha vida, mas também as inseguranças que eu tinha, me levando a enxergá-las de outro jeito. Isso é admirável, porque a fotografia vai além de algo bonito. É carregar aqueles sentimentos, lidar com as nossas inseguranças e registrar aquilo de forma que nos leve a reviver a magia daquele momento.

Fico satisfeita em dizer que o Bussadori conseguiu me entregar tudo. Olhei as imagens e me senti, mais que uma noiva, uma mulher linda, plena e, o mais importante, feliz. Não tenho nada a me queixar. Ganhei mais do que os momentos registrados. Ganhei um amigo. Um amigo que ouviu tudo aquilo o que eu queria, me respeitou acima de fazer as imagens que ele desejava e que se entregou em tudo para para no dar aquilo que ele gostaria de receber. Mais do que recomendado, levado para a vida!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Casamentos reais de Bussadori Fotografia

Rafa & Laís
22 fotos · 15/12/2018

Promoções

Empresas Colaboradoras

Villa Vezzane
Avaliação 5.0 de 5 , 163 opiniões
· Sítio casamento
Mãe de Noiva
Avaliação 4.8 de 5 , 58 opiniões
· Atelier noiva
Milandre Ateliê
Avaliação 5.0 de 5 , 14 opiniões
· Atelier noiva
Setembro's
Avaliação 5.0 de 5 , 8 opiniões
· Lojas de noiva

Mapa

Centro 03670-030 Guarulhos (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Bussadori Fotografia

Em Bussadori Fotografia, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$3.200 até R$6.000.
Bussadori Fotografia oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
Bussadori Fotografia trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Tradicional
  • De autor
  • Artística
  • Fotorreportagem
Bussadori Fotografia trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Bussadori Fotografia é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Bussadori Fotografia oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores