Opiniões de Buena Onda Casamentos

Buena Onda Casamentos

Natal, Rio Grande do Norte

Thainá T. Se casou em 20/02/2021

Recomendo sempre!

A Buena Onda Casamentos não surpreendeu muito a gente pois já tínhamos tido ótimas referências!!!
    Além do trabalho final ser impecável, de deixar todos maravilhados com a qualidade e perfeição das fotos, a Sue é uma querida, cuidadosa, atenciosa e animada!!!Ela acrescenta e muito para os registros desse momento que precisa ser eternizado!
    Se eu puder dar um conselho as noivinhas, sempre darei: contratem a Buena Onda!!!
    Certeza de sucesso!!

Respondido por Buena Onda Casamentos:

Sua maravilhosa! Obrigada pela mensagem linda e por apoiar meu trabalho com tanto carinho! Fotografei o dia de vocês com todo meu coração e nada me deixa mais feliz de saber que vocês gostaram! Se desse, eu teria ficado no seu casamento só curtindo a pista de dança! Ô saudade! Obrigada meu bem!
  • Alexandra
    Alexandra Se casou em 21/11/2020

Excelente!

Um profissional super dedicada e amorzinho de pessoa. As fotos foram enviadas super rápido e todas ótimas e lindíssimas. Uma sensibilidade invejável, consegue em um click captar mil emoções. Meu marido e eu amamos e recomendamos!!!

Respondido por Buena Onda Casamentos:

Você e lucas que são um amorzinho! Fico muito feliz com sua mensagem de saber que consegui captar toda a sensibilidade presente no dia de vocês!
  • Andressa
    Andressa T. Se casou em 16/11/2019

Profissional incrível

Não poderia ter feito escolha melhor! A Su foi um presente de Deus para o nosso dia tão especial. Nos deixou super a vontade, cuidou de nós e foi incrível com as crianças! Sem contar com o resultado né? Foi de tirar o fôlego! Obrigada Su! Indicarei sempre seu trabalho lindo. Vimos o quanto é dedicada e faz com amor e carinho essa profissão.
    Ciça G. Se casou em 14/09/2019

Sem palavras!!!

Não tenho palavras pra descrever a satisfação que a equipe da buena onda me deu!
    As fotos do meu casamento ficaram perfeitas e eu fico arrependida de não ter feito os vídeos com vocês também, porque sei que são os melhores!
    Gratidão eterna, pelo trabalho perfeito!

Respondido por Buena Onda Casamentos:

Ciça, ainda bem que nossos caminhos se cruzaram porque a gente tinha que se conhecer nessa vida! haha. Seu casamento foi uma experiência única pra mim, te ver entrando e cantando ficou gravado na minha memória pra sempre! Você e Gus são muito especiais! Carinho eterno por vocês viu?!
    Paula Se casou em 07/09/2019

Profissionalismo e alta qualidade do serviço

Contratei o Buena Onda Casamentos para fazer o vídeo do meu casamento.
    A cerimônia foi em uma fazenda de Ouro Preto, em setembro de 2019, num fim de tarde. Não consigo expressar em palavras o tanto que ficou maravilhoso! Sempre que eu vejo, me emociono! Além de tudo, a entrega do produto foi cheia de carinho e surpresas! Não poderíamos ter escolhido melhor! Obrigada Sue e equipe!

Respondido por Buena Onda Casamentos:

Ai, Paulinha! Eu também super me emociono quando revejo o vídeo do dia de vocês! Foi muito importante pra mim, você sabe! Obrigada por terem me escolhido para registrar esse dia tão bonito!