Opiniões de Bruno Soares Fotógrafo

Bruno Soares Fotógrafo

Niterói, Rio de Janeiro

Mariana X. Enviado a 18/12/2023

Fotos de qualidade

O Bruno se mostrou muito solícito desde o primeiro contato. Explicou muito bem o serviço. Contratamos fotografia e vídeo. Recebemos uma prévia com várias fotografias lindas e tivemos vários de nossos momentos eternizados. O Bruno conseguiu captar a emoção e conseguimos reviver a alegria da festa ao rever as fotos.
    Lucimara C. Enviado a 30/06/2023

Melhor fotógrafo que poderia ter escolhido!

Na busca por fornecedores é muito natural ficarmos com dúvidas, principalmente porque sempre queremos os melhores . E quando se fala de registro do grande dia, aí sim precisamos escolher com mais cuidado, pois será a recordação do dia eternizada em fotos e vídeos. E posso dizer sem sombras de dúvidas que não poderia ter escolhido um fotógrafo melhor. O Bruno é super calmo, paciente, e sempre com dicas de poses para as fotos, orientando todos os movimentos, o que foi de muuuita importância, considerando que meu marido e eu praticamente só tínhamos fotos de selfies rs. Não posso deixar de registrar aqui que meu marido, na época da escolha do fotógrafo, ficou super reticente, falando que por ele não precisaria de foto, que é muito chato perder tempo de festa para posar. Com isso ele falava que seriam só 10 minutos de fotos na festa. No entanto, depois que ele curtiu fazer o pré wedding e, mais ainda, viu o resultado das fotos, ficou super empolgado e se envolveu por completo. E tenho certeza que o Bruno contribuiu muito para que isso acontecesse. Para quem estiver procurando um fotógrafo para o grande dia, vale a pena conferir o trabalho dele. Tenho certeza que depois de olhar o tipo do trabalho e a qualidade das fotos, não irá pesquisar mais. Bruno, quando fizermos a renovação de votos, já sabe quem será o fotógrafo, né!
  • Andreia
    Andreia Enviado a 05/06/2023

Excelente trabalho!

Profissional atencioso. Qualidade de fotos impecável. Super recomendo. Valeu a pena!!!

Larissa E. Enviado a 06/06/2023

Agradecimento!

Gostaria de expressar minha profunda gratidão pelo seu trabalho excepcional como fotógrafo do meu casamento e do meu pré wedding. Sua habilidade em capturar momentos preciosos e transformá-los em memórias eternas é verdadeiramente notável.
    Desde o primeiro contato até o dia do casamento, você é sua equipe demonstrou um profissionalismo exemplar, além de uma abordagem gentil e atenciosa. Cada foto conta uma história, e graças a você, poderemos reviver cada momento especial do nosso pré wedding e do nosso casamento para sempre. Obrigada por tanto!
    Abraço!
  • Suellen
    Suellen R. Enviado a 26/06/2023

Mais que perfeito!

O Bruno é um profissional de excelência! No dia do meu casamento choveu muito antes e depois da cerimônia, eu estava mega nervosa... Bruno seguiu me acalmando, me mantendo positiva e mesmo com o tempo nublado, eu tive fotos maravilhosas! Eu tinha pedido uma pegada mais espontânea nas fotos e foi exatamente isso que eu tive.

Eu olho as fotos e lembro dos momentos, das risadas, das músicas... Além das fotos espontâneas, tivemos também algumas clássicas, mas mesmo assim foi tudo tão rápido que não "perdemos" tempo da festa só em fotos ou filmagem. Serei sempre grata por ter tido o bruno e sua equipe junto a nós em um dia especial! Bruno, obrigada pelos cliques maravilhosos!

Vc nos forneceu em cliques, memórias para toda a vida.
    Brandom G. Enviado a 28/06/2023

Grandes profissionais

Queria ressaltar o profissionalismo do fotógrafo bruno, e de sua equipe, todos exemplares, executaram o trabalho de forma maravilhosa, as fotos ficaram lindas, e a interação da equipe com os contratantes, foi muito legal, parabéns a todos, vocês tornaram nosso casamento mais lindo do que já estava. Bruno sempre atencioso nos nossos pedidos, isso faz total diferença nas fotos.
  • Pâmella
    Pâmella S. Enviado a 15/03/2023

Competente, criativo e atencioso!

Podem ficar despreocupados e curtir, pois ele vai registrar os momentos de forma leve, autêntica e natural. Fez meu Churrasco de padrinhos, Casamento civil, 2 Pré-weddings, Trash the dress, 4 Making ofs , Cerimônia, Recepção... Se for pra chamar alguém para fotofilmagem de um momento especial, sempre será o Bruno! Drone, steady-cam, tripé, cinegrafista full time, várias lentes ... E uma das melhores coisas, não economiza nas fotos! O Bruno não é só meu fotógrafo, ele virou meu amigo! Tira fotos de dia na natureza como poucos. Na região dos lagos ele domina nos ensaios pré-wedding!
    Camila F. Enviado a 15/08/2023

Perfeito!!!

Difícil ter palavras para descrever o trabalho impecável que o Bruno e sua equipe fizeram. Amei cada detalhe registrado com dedicação e amor pelo que fazem. Super recomendo de olhos fechados.
  • LIVIA
    Livia D. Enviado a 24/08/2022

O Bruno e a equipe dele são maravilhosos. Todo o tempo na festa tinha alguém filmando e tirando fotos. Cada abraço que eu dava eu sentia um flash. Nada de ficar procurando o fotógrafo pra tirar foto quando você encontra alguém especial, ele estava sempre perto. Deu mil ideias de fotos divertidas e fez o trabalho com muito carinho e dedicação. Amei. Super recomendo.
    Fabrício B. Enviado a 11/08/2022

Ótima experiência

Bruno fez nosso casamento final de julho e foi tudo maravilhoso, ótimas fotos