Bruno Selke Photography

Bruno Selke Photography 3
Bruno Selke Photography 4
  • Daiane

Daiane G. , Se casou em 22/07/2017

Fechamos o pacote pre wedding e cerimonia. Foi bem legal já ter conhecido eles no pre wedding pois no dia do evento ficou mais fácil de fazer tudo. O pre wedding foi entregue em menos de 30 dias e as fotos do casamento ainda não foram entregues, hoje faz 30 dias que passou o casamento, mas logo eles entregam. Gostamos muito do trabalho deles. recomendamos.

Enviada em 23/08/2017
  • Pamella

Pamella M. , Se casou em 12/11/2016

Super, hiper, mega recomendo, além de um casal super querido, profissionais excelentes, trabalho diferenciado, ideias super criativas, atendimento sem igual, fiz as fotos do pré-wedding e do casamento e estou super satisfeita, realmente amam o que fazem. Trabalho de ótima qualidade e fotos super lindas.

O casamento de Pamella Mafra e Bruno Selke Photography 5
    Enviada em 22/11/2016

Karina R. , Se casou em 09/04/2016

Profissionais muito atenciosos e flexíveis! Durante toda a cerimônia e festa estavam preocupados em nos deixar à vontade para que aproveitássemos ao máximo este momento tão especial, sem deixar de registrar o que realmente desejávamos!

Enviada em 19/06/2016
  • Maiara

Maiara , Se casou em 14/10/2015

Super recomendo! São excelentes profissionais. Carismáticos, atenciosos e muito bons. O Bruno é bem técnico e a Bruna é romântica e o resultado dessa combinação são fotos incríveis, que captam exatamente a emoção do momento em todas as suas formas. O nosso álbum ficou incrível, e as fotos fizeram o maior sucesso na família, tando as do pré-wedding, quanto as do casamento. Além disso tudo, eles são profissionais que despertam o melhor sentimento em nós, nos deixam totalmente a vontade e confiantes. Acredito que foi o melhor investimento e a melhor escolha que fizemos.

O casamento de Maiara e Bruno Selke Photography 6
    O casamento de Maiara e Bruno Selke Photography 7
    O casamento de Maiara e Bruno Selke Photography 8
    Enviada em 27/05/2016

Jeniffer , Se casou em 25/04/2015

Superr recomendo o serviço deste casal Hiper dedicado e que ama o que faz. O resultado foi maravilhoso!!! amei as fotos, todas. O difícil é escolher hehe...
    Principalmente pelo fato da atenção que sempre tiveram comigo nos preparativos, me pedindo o que não deveria faltar! e Depois nos acompanharam desde o salão e em toda a festa. Com cliques lindos pois eles conseguem captar tudo espontaneamente, todas as emoções hoje consigo sentir nas fotos.

Enviada em 27/05/2016