Bruno Castro Fotografia

3 opiniões | Manaus (Amazonas)

Opiniões de Bruno Castro Fotografia

• Emily

Emily A. · Se casou em 21/12/2019

A melhor escolha

Bruno é um querido, gentil e tranquilo. Ele é sua irmã sabrina, deixaram nosso dia leve. E as fotos ficaram lindas! Amamos muito e recomendamos.

Enviado a 07/01/2020

Filipe · Se casou em 01/02/2019

Pior profissional que eu já tive a infelicidade de conhecer na minha vida!

Vou relatar um pouco do que esse cidadão aprontou comigo e com minha família. Contratamos ele dia 18/02/2019, fizemos o pagamento em novembro de 2018 porque o mesmo disse que precisava do pagamento integral com antecedência para poder reservar a data, uma semana antes fui falar com ele para confirmar e ele nem lembrava, disse que tinha outro compromisso para o dia e que mandaria uma outra pessoa, enfim, como faltava 1 semana, tivemos que aceitar e por sinal ele mandou uma jovem de aproximadamente uns 18 anos que suponho que nunca tenha feito um curso de fotografia na vida, até agora essa foi a parte mais 'tranquila'... O tempo foi passando e nada de ele aparecer com nosso material e nem responder nossas mensagens, até que depois de de 6 meses da festa após publicarmos algumas coisas nas mídias sociais ele apareceu com uma desculpa esfarrapada, engolimos e demos mais prazos conforme ele pediu, acontece que hoje dia 03/03/2020, isso mesmo, com mais de 1 ano e meio, ele não nos entregou e continua inventando desculpas. Péssimo profissional do início ao fim. Não caiam nessa, eu infelizmente caí e perdi o registro de uma das datas mais importantes da vida.

Enviado a 03/03/2020
  • Luciane

Luciane C. · Se casou em 22/07/2017

Fomos presenteados com o talento do Bruno

Depois de muito pesquisar em redes sociais por um fotógrafo para o meu casamento, tive a sorte de encontrar o Bruno. Além de excelente profissional, cujo trabalho eu admiro muito, o Bruno é uma pessoa maravilhosa. Íamos fazer só as fotos do casamento, um mini wedding, mas o Bruno nos conquistou de uma tal maneira que fizemos ensaio pré wedding, contratámos ele para fotografar nosso chá de casamento e indicámos ele para vários amigos (de quem só recebemos elogios). Nós simplesmente amámos cada foto nossa. Cada registro ficou melhor do que imaginávamos. Quando olhamos para nossas fotos, nossa! Revivemos um sonho e facilmente nos emocionamos. Graças ao talento do Bruno e sua equipe, ao olhar cada registro conseguimos nos transportar para aquele momento e sentir a mesma emoção. O Bruno nos surpreendeu e viramos clientes fiéis! Aproveito para registrar meu agradecimento a este fotógrafo especial.

Enviado a 01/04/2018