Bruna Pereira Fotografia

32 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Bruna Pereira Fotografia

• Patrícia

Patrícia C. · Se casou em 19/01/2019

Ótima profissional

Simplesmente amei, melhor contrato que fechei. Mano pense numa criatura louca, descontraída e as fotos, ficaram maravilhosas.

Enviado a 01/02/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Ah, foi um prazer estar ao lado de vocês.
    Obrigada pela confiança e por serem bons modelos.
    Felicidade e que toda sorte de benção sejam derramadas sobre vocês.
    Até a próxima!
  • Jennifer

Jennifer · Se casou em 17/11/2018

Melhor escolha

Bruna Pereira é uma mega profissional conseguiu captar as fotos do jeito que eu sempre quis. não sou de posar para fotos então escolhi a Bruna, pois o portifólio dela é maravilhoso e cheio de momentos espontâneos. Bruna é muito rápida na captura das imagens, porém de uma quantidade sem igual. Otimiza nosso tempo com exatidão e o resultado é maravilhoso. Já confiei desde o primeiro contato ao ver duas fotos. Fiz meu pré wedding com ela e quando recebi as fotos muitos disseram que dava para sentir o amor, carinho nas fotos. Agradeço a Bruna por estar conosco nesse momento tão único, tão especial. Agradeço também pelo comprometimento, pontualidade, agilidade, carinho, dedicação, rapidez e muito amor pelo que faz. Você é incrível Bruna. Como pessoa e como profissional. Já é minha Fotografa "forever" que Deus te abençoe sempre

Enviado a 04/12/2018

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Ah! Eu e toda minha equipe ficamos muito lisonjeados por fazer parte desse momento, momentos tão importante na sua vida e na vida do Júlio.
    Sempre que sentir saudades desse momento que essas fotografias os façam retornar e que possam rir e chorar de emoção com cada detalhe que fotografamos. Muito obrigada de verdade por ter me escolhido e por ter permitido que eu fizesse farte desse sonho.

Obrigada por tudo! E até a próxima.
  • Raquel

Raquel · Se casou em 10/11/2018

Excelente profissional

Me apaixonei pelo trabalho da Bruna quando vi. E sem dúvida foi a melhor escolha que fiz quando a contratei. Profissional incrível, sensível a cada detalhe, um amor de pessoa. As fotos do meu casamento ficaram lindas demais! Só gratidão!

Enviado a 08/11/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Sabe eu agradeço demais por ter feito parte desse momento, foi simples e cheio de amor em cada detalhe. Amei você cantando,me sinto muito lisonjeada por ter registrado esse amor, cumplicidade que vocês tem, obrigada pela recepção e por todo carinho que tiverem comigo agradeço também a família.
  • Nataly

Nataly F. · Se casou em 13/10/2018

Excelente!

Sem duvidas a melhor! Sempre que perguntam eu indico o trabalho da bruna. Ótima profissional, ágil sem falar do preço que tudo é bom.

Enviado a 20/01/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Obrigada Nataly, eu que fico agradecida por ter sido escolhida por vocês.
    Sem dúvidas foram registros feitos com muito carinho e dicação. Obrigada de verdade e e até a próxima.
  • FELIPE

Felipe P. · Se casou em 13/10/2018

Simplesmente sensacional

Bruna tem um trabalho incrível, mostra total profissionalismo, pontualidade e qualidade no serviço. Fiz meu casamento com ela e só existe elogios. Recomendaria mil vezes a Bruna a quem quer que fosse.

Enviado a 11/01/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Mesmo sem me conhecer confiaram, e fico feliz por ter feito e ter registrado parte de um momento importante pra vocês.
  • Renata

Renata · Se casou em 15/09/2018

Aquela Fotógrafa Maravigold!

O que dizer quando você se apaixona e se identifica com o trabalha de alguém?
    Assim foi com a Bruna. Desde o primeiro contato ela foi ótima. Quando nos encontramos pessoalmente, tínhamos a certeza que era ela. Uma menina mulher simples, calma, mas por outro lado bem objetiva, eficiente e fotografa com uma agilidade fora do normal. Trabalho maravilhoso, nos deixou super a vontade, pegou momentos espontâneos e os principais de um casamento também. Amei, recomendo demais.

Enviado a 08/11/2018

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Eu que amei, amei demais ter feito desse momento, tudo simples, tudo muito lindo.
    Obrigada pela recepção, atenção, carinho, confiança e oportunidade.
    Que cada clique os levem para esse dia tão especial e importante.
    Que deus continue abençoando essa união, que Deus continue abençoando vocês.

Obrigada! E, até a próxima!
  • Karolyne

Karolyne B. · Se casou em 29/07/2018

Escolhi a melhor profissional

Não erramos em confiar na Bruna para estar conosco no dia mais especial das nossas vidas. Uma super profissional, do início ao fim, nos auxiliando e direcionando, com paciência e excelência. Vemos amor em cada registro, com certeza uma das nossas melhores escolhas.

Enviado a 13/08/2018

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Eu que agradeço a você e ao Rodrigo por toda confiança, por te me ajudado a fazer um ensaio lindo. Que Deus continue abençoando vocês.
  • Jéssica

Jéssica L. · Se casou em 10/05/2018

Profissional excelente

Conheci a Bruna Pereira Fotografia por indicação de uma amiga do trabalho e fui muito feliz em contratar seus serviços. Ótimo atendimento, preço justo e um excelente trabalho. Eu adorei! Super recomendo!

Enviado a 22/06/2018

Ricardo S. · Se casou em 18/11/2017

A melhor!

Excelente trabalho, equipe, flexibilade, preço, profissionalismo então diferencial do comercio ai fora. Super recomendo e indico. Se pudesse falaria bem mais, mas poderam ver a qualidade, e a dedicação pelas fotos.

Enviado a 21/05/2018

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Ahh! Ricardo, eu que não me canso de agradecer a você e a mayara por ter confiado e ter me deixado participar desse dia tão importante na vida de vocês.
  • Thaina

Thaina · Se casou em 11/11/2017

Fotógrafa Bruna Pereira

Pense numa fotógrafa fora da caixinha. Mas que faz você ficar apaixonada por ela e principalmente pelo seu trabalho. Só tenho a agradecer por tudo! Cada foto, cada detalhe, cada momento, cada mãozinha na orelha desde o ensaio até o casamento, você e sua equipe fizeram toda a diferença nesse momento único em nossas vidas. Nao me canso de dizer. Você é maravilhosa! Terá meu carinho e gratidão eternamente.

Enviado a 22/05/2018

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Que casal!! Obrigada Thai e Cesar por toda confiança deposita em mim e na minha equipe, me sinto feliz pois sei que o resultado foi lindo e incrível. Obrigada!!!